POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhando este Fórum e comentários da gp resolvi contribuir tbm.
Passeando pelo forum resolví arriscar pelos postes (pensei que apesar do primeiro ter sido negativo e outros positivos podia ser a melhora da gp em questão resolvi arriscar pois realmente gosto de morenas e se for anal melhor ainda.
Liguei para Jaqueline algumas vezes para analisá-la e ela sempre atendia de forma simpática e com uma voz muito meiga (mais as vezes não conseguia segundo ela onde mora é péssimo de sinal telefônico ) Ela pediu R$ 200,00 mas consegui R$ 180,00 com anal. Marcamos direto no motel dunas na br (me pediu o do táxi concordei), Ela chegou aproximadamente 10 minutos depois de saber o nº do apto me chamou pelo zap me chamou pelo zap e informei-a o quarto. (pois foi bem rápido o combinado nosso pelo meus horários).
Meus confrades, quando abri a porta dei de cara com uma bela morena com aproximadamente 1,68m, pernas grossas, cintura grossa, cabelos lisos negros e longos, um mulherão. Vestida de forma discreta, mas muito sensual com suas belas pernas a amostra. Bastante sorridente cheirosa e me cumprimentou com um belo beijo. Logo percebi a maciez do lábio inferior, que loucura, fiquei estático e em segundos percebi que poderia me dar bem.
A FODA:
Conversamos um pouco em cima da cama para quebrar o gelo e a correria do dia era de tarde tipo 16 horas, aos poucos os carinhos surgiram as roupas saíram de cena e mais outro beijo, desta vez pegando meu cacete e cuidando bem dele. Logo depois fez aquele boquete que eu estava esperando desde o primeiro beijo. Chupou muito bem variou bastante chupava até o talo, passava a língua de leve na cabecinha e explorava mais e mais, chupava meu ovo etc (isso deve ter melhorado pois alguns se queixaram acima de apenas babar e bater punheta ), sinal que a puta quer profissionalizar kk. com bastante paciência e lhes digo, a menina gosta do negócio!!!!
Depois de tanto carinho resolvi retribuir passeando com minha boca em todo o seu corpo dando beijos e mordidinhas naquele corpão tatuado. Percebi que ela já estava molhadinha e cai de língua na sua bela chana. Ela gemia baixinho e falava que eu era safado.. Ai meus amigos coloquei o capote e aproveitei o momento PPMM ela me pressionava contra o seu corpo, gemia, me beijava e dava umas mordidinhas de leve me chamando de gostoso mexendo no seu grelinho (essa é esperta viu!!!) parece que gozou (geme muito mesmo, como já falado mais não vejo isso como defeito não). Então coloquei-a de 4 e que visão, segurei firme na cinturinha fina e bombei bastante até encher o saquinho de leite.(ela não deixa gozar na boca).
tempo boa conversa e afinal pelo envolvimento legal já estávamos quase na hora de sair (pelo combinado) pedi pra ela ficar de 4 passei um creme e devagar fui guardando naquela poupança a esperança de uma bela gozada naquele cu delicia kkk. confesso com uns 10 minutos mesmo já gozado (na primeira foda ) enchi a camisinha de orgulho, que delicia de cú, nossa indico total vendo a tatuagem nas costas e enfiando devagar naquela bunda fiquei mesmo maravilhado.
Resumo:
Aparência: 8,5 (Bonita, simpática mais bem calada);
Rosto: 7 ,0 (mediano);
Boquete: 8 (um dia chega lá, mais já gostei me satisfez sim)
Beijo: 8,0 (Delicioso mais ainda se envolvendo, dei uns toque quanto a isso de envolvimento á ela);
Peito: 9,0 (médios e naturais e bronzeados);
Bunda: 9,0 ( grande malhada e natural)
Buceta:9,0 (raspadinha se odores);
Pernas: 8,5;
Anal: perfeito realmente gostei ( na verdade era o que procurava uma morena grande e anal)
Geral: 8
Paguei 180 e ficamos 1,h na média sem regular tempo. Vou repetir...
taxi ficou 32
motel 87
indico sim