Nosso interesse aqui é outro...
SEM REVOLUÇÃO NÃO SE CHEGA A LUGAR ALGUM!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ApoiadoMister Madruga escreveu:E como todo proletariado sabe...a revolução deve se articular na surdina e começar as conquistas tendo em vista os interesse do povo...pois como já disse algumas vezes quem gosta de se aparecer é ARTISTA...
Nosso interesse aqui é outro...
SEM REVOLUÇÃO NÃO SE CHEGA A LUGAR ALGUM!!!
Demorou! Seja bem vindo grande camarada Madruga!Mister Madruga escreveu:Resolvi me engajar na luta pela melhoria de vida do proletariado...
Somos a escória deste fórum, os dorme sujos, rudes e sem modos. Não temos papa na língua e nao nos misturamos simplesmente porque nao somos aceitos do jeito que somos. Falamos alto, peidamos e arrotamos em público. Dizemos foda-se, merda, puta que o pariu, buceta, cu, chamamos puta de puta e por ai vai.Fortino Samano escreveu: deprimidos e fracassados em geral.
Mister Madruga escreveu:Resolvi me engajar na luta pela melhoria de vida do proletariado...
Fui postar na ala burguesa e levei porrada de todo o lado...primeiro porque afirmei que o partido deles não acrescenta nada ao que já está vigente ( não fui contra a criação, fui contra o que o pseudo partido diz pregar...)...o preços das trepadas estão cada vez mais inflacionados...mas porque isso ocorre??
Essa resposta é fácil!!! Isso ocorre devido a grande desigualdade social existente em nossa terra tupiniquim, pois se cobram R$200,00 é porque existem pessoas que possam desembolsar essa bagatela em prol de uma simples ( e muitas vezes insossa ) trepada...
Mas tudo bem, gosto não se discute...no partido dos BOPS ( prefiro chamar assim, pois só falta construir altar pras prostitutas subirem..) as pervas querem entrar...querem porque vão ganhar $$$ com isso....ou alguém está se enganando que vai comer de graça...
Quem já me conhece da velha guarda sabe que meu estilo é agressivo e mal educado, pois não fico fazendo média com puta...já tive vários barracos por aqui pois existem mulheres que chegam ao fórum e querem ser consideradas " seres humanos"...seres humanos que cobram...então no meu ponto de vista devem ser consideradas MERCADORIAS!!!! ( pelo menos enquanto desenvolvem suas atividades profissionais)
Apoio a causa proletária!!!
ACREDITO QUE SEM REVOLUÇÃO NÃO SE CHEGA A LUGAR ALGUM!!!
Camarada Dimitrov, já tinha até me esquecido desse post com sua inominável e iluminada idéia do campo de reeducação!-Acabei de adquirir uma pequena chácara no interior de SP. Possui uma pequena e confortável casa(para mim), um canil, chiqueiro e um curral para as minhas ''hóspedes''. Tem um pequeno lago(os porcos burgueses chamariam de ''terreno encharcado'', e pretendo transformá-lo num campo de arroz), um galpão e um brejo.
Sempre achei que ''ar puro, alimentação saudável e exercício físico'' podem ser úteis para a recuperação das renegadas pequeno-burguesas do Ocidente capitalista. Assim estou transformando esta chácara num ''Campo de Reeducação''. Lá elas poderão trabalhar 16 horas por dia, abrindo valetas para drenar o brejo, sob a minha supervisão e chicotadas. Já estou providenciando também um sistema de alto-falantes para que possam ouvir músicas, hinos e discursos revolucionários, como forma de incentivo ao trabalho. À noite, as ''reeducandas'' reunidas no galpão, poderão deliciar-se de uma pequena cuia de arroz chinês e alimentar o espírito com a leitura dos clássicos do Marxismo-Leninismo, também sob a minha supervisão e chicotadas. O que estou propondo é uma espécie de ''Spa SM Revolucionário'', onde elas, pobres renegadas pequeno-burguesas, terão além de exercícios físicos, uma alimentação saudável e, principalmente, ''reeducação'' através da ''dor, prazer e sexo''. Pretendo formar a primeira turma de reeducandas agora em julho/05. Caso alguma burguesa esteja interessada, pode contactar comigo via MP.
Caralho!!! O nosso Partido pode ter pouca quantidade de membros, mas tem uma qualidade inigualável: Mister Madruga, Carnage, Fortino Samano, ElPátrio, Neurônio, Barata, Metrópolis, Trankera, Gabrielle...Carnage escreveu:Tá certo!
A partir de agora eu oficialmente me filio ao nobre partido da causa proletária!
Juntos lutaremos para o acesso a todas as classes dos prazeres propiciados pela putaria.
E pra erradicar o atendimento padrão Europeu por parte das putas tupiniquins!!
A Gabrielle é um excessão... Mas o post do ElPátrio foi emocionante...Gabrielle escreveu:Só discordo daquele ponto do menino com o nariz escorrendo.
Não sou ele não rs
Desculpe, então no lugar do garoto imagine uma menina pequena, maltrapilha e remelenta, porém, graciosa.Gabrielle escreveu:Só discordo daquele ponto do menino com o nariz escorrendo.
Não sou ele não rs
Este Sábado eu estarei livre. Recomendo a partir das 18:00.ElPatrio escreveu:Desculpe, então no lugar do garoto imagine uma menina, pequena, maltrapilha e remelenta, porém, graciosa.Gabrielle escreveu:Só discordo daquele ponto do menino com o nariz escorrendo.
Não sou ele não rs
Carnage, seja bem vindo. Já estava mais do que na hora.
E, camaradas, amanhã termina a eleição de ombunda e pelo andar da carroagem teremos motivo para comemorar. Sugiro uma rodada de mortadela ceratti e vodka para este sábado.
Camarada ElPátrio a espera de sugestões...