Amigo, difícil saber em quem acreditar, mas fazendo o advogado do diabo, não há motivos para duvidar do td. Ele pode ser falso, mas há várias coisas que encaixam com o que você falou.kkomekieto escreveu:Olha, muito, mas muuuuito estranho essa parte do anal relatado pelo confrade.
Digo isso porque já perdi as contas de quantas vezes já saí com a Marina, e ela sempre deixou bem claro que só faz anal se for avisada com antecedência.
Em um de nossos programas, inclusive, eu avisei com antecedência, mas na hora entramos em acordo em não fazer ( tbm não faço questão ). Pois ela já me contou que é praticamente virgem de anal, e que na sua última tentativa sentiu muitas dores e que estava receosa por causa disso.
Então, esse papo que ela guenta bem o tranco no anal não existe, tanto que nessa última tentativa ela pediu ao camarada para pararem, pois estava com muita dor.
Claro que mesmo não sendo fissurado em anal, mas considerando que ela é muuuuito linda, novinha (18 anos recém completados ), gostosa, o melhor oral do planeta, beija que nem apaixonada, e praticamente virgem no anal, acabei me interessando.
E consequentemente tenho negociado esse anal, mas ela ainda está com receio, devido a última experiência. E isso considerando que não sou nenhum kid bengala ( se fosse não acharia ruim não rsrsrs).
Então tenho certeza que não houve esse anal, porque ela não se preparou, porque atualmente não está pegando programa com anal e principalmente porque no anal ela não guenta bem o tranco não, muito pelo contrário, tanto que está em pausa atualmente.
Ela também combinou anal com você e na hora desistiu de fazer. Você aceitou. Outro cliente poderia sim não ter aceitado. Como pode ter sido o caso do gozen on. E se ela contasse que o cliente aceitaria não fazer, como você aceitou, não teria se preparado. O que pergunto é ... ela se preparou para você? Se não tivesse desistido também, o mesmo não poderia ter acontecido com você?
Outro detalhe , ela falou de outro cliente com quem fez anal e doeu. Esse cara não pode ter sido o gozen on? Se ele achou que ela aguentou o tranco, simplesmente pode significar que ela não reclamou. Não quer dizer que ela estivesse acostumada e sequer que não tenha sentido dor.
Já li isso em algum lugar por aqui... se ela mente para a família, não poderia mentir para você também?