GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1141 Mensagem por fabiojones » 18 Fev 2016, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Semana passada estava trabalhando pela região de tarde e avistei essa perva na esquina da Hoffman. Ela é uma índia cor de cuia, tom de pele moreno, bonita de rosto, belo par de peitos, coxa gostosíssimas e uma bela bunda, estava com um top e uma saia (puxada acima da cintura escondendo a barriga bem saliente). Me aprocheguei, perguntei os valores e levei pro drive.

No drive ela deu uma chupada encapada na pressão, bem boa, depois meti por trás olhando aquele baita rabo, ela não se entrega muito, tenho a impressão que começou a pouco tempo e acho que vai largar logo da vida, em certos momentos pareceu inexperiente, em todo caso dou positivo pois ela foi simpática, e principalmente achei ela um tesão (meu gosto).

Custo: $50 + 10 do drive, repetirei se passar por ela novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos - Joice

#1142 Mensagem por yogui dog » 22 Fev 2016, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, passei por essa putinha na madrugada. Negra, 1,50 bem magra com cabelo liso de chapinha. rosto feinho, mas simpática. Aceitou me dar no Apê por 50 pilas.
Se pelou toda e pulou em cima de mim na cama, bjs pelo corpo e na boca se esfregando afu (acho que tava carente, hehe), colocou a camisinha com a boca e chupou muito até cansar, depois sentou na vara um bom tempo, parava pra se esfregar e bjar. Deitou e comi em um PPMM até gozar.

uma meia hora, 50 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchotaradinho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2014, 17:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1143 Mensagem por gauchotaradinho » 02 Mar 2016, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Semana passada encontrei uma guria de uns 1,60, parecia ter uns 20, 21 anos, magra (não esquelética, bunda boa) e pele morena. Disse que o nome era Lola e fomos pro coliseu, chupou com capote mas muito bem, na pressão, perguntou se eu queria que ela continuasse chupando, eu disse que não e sentou no menino hehehe :wink: meti um pouco assim, depois passamos pro papai e mamãe e leite na borracha, perguntou se eu nao queria ficar mais tempo (teoricamente paguei por uma hora, isso levou uns 20 minutos) e disse que não, pois já estava bastante tarde, perto das 3h da manhã.
Guria muito simpática e se esforçou, tomou banho antes, higiene em dia

rosto médio, peitos pequenos, bunda bem acima da média, meio baixinha... pra quem curte é muito boa
chupa bem e dá bem a buceta, cu não comi mas ela dá também (cobra extra, nao sei dizer quanto)

encontrei ela na esquina de frente pra aquela praça

valor> 100 reais + 73 do coliseu (ela cobra 50 no drive, mas nunca fui e tenho um pouco de receo de ir num)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonimo163
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Ago 2013, 23:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1144 Mensagem por Anonimo163 » 16 Mar 2016, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Peguei a Patricia na saída do coliseu que dá para praça. Achei caro no motel 1 hora, pediu 200 e como já levei varios golpes de ir para o motel e a mina ficar apressando para gozar e na primeira já se vestir e ir embora optei pelo drive (R$ 60,00); Menina limpa, cheirosa, simpática e principalmente apertadinha e foi bem participativa na foda exceto pelo oral que no inicio chupou só a cabeça com tanta força que anestesiou ai eu nem sentia mais nada por um tempo.
Rosto bonito, corpo bonito apesar da bunda pequeninha, menina bem branquelinha dentes branquinhos, vestida de civil, nada apelativo. Np final do TD me ofereceu lencinhos umedecidos e perfumados, ganhou ponto ai, tinha suas próprias camisinhas enfim, repetirei e vou arriscar um motel com ela. Disse que trabalhou no gruta mas não continuou lá por conta da jornada que termina as 5.

A propósito, Celtinha 2012 branco 2 portas :D quando não tem menina que preste ali eu paro na praça e dou um tempo. Alguns carros que circulam por ali já me são familiares :mrgreen: :badgrin: eu enxergo mau e dou várias voltas na quadra para ter certeza no bote e as vezes rateio e vem um e me leva a puta kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santos21
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Abr 2016, 21:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1145 Mensagem por santos21 » 25 Abr 2016, 21:43

Sexta a noite, dia 22, a chuva da uma pausa e vou a porto alegre, direto a farrapos, movimento fraco, entro na rua do Spinelli motos, aonde ficam os travestis, sempre passo por ali porque na esquina do drive sempre tem garotas, já peguei 2 ali bem tops, mas faz tempo.

perto da praça vejo uma garota, paro para ver se era mulher ou trans, era uma guria, que não tirava o olho do celular, olhei bem, tava com uma saia longa que e aberta no joelho, uma blusinha e uma sandália daquelas gladiadoras, unhas bem feitas e cara de guria nova, era 100 no motel, 50 drive e 30 oral com capa
mandei entrar, fiz o retorno e entrei no drive, ela ainda no telefone dizia não ser dali, que tava com fome e não sabia aonde tinha lugar para comer por ali, e eu passando a mão nas coxas dela , que eram bem lisinhas, e torneadas, ai falei que na farrapos tinha uns bares que podia lanchar e tal, ai ela largou o celular e tirou a roupa, pediu pra tirar a minha e chupou, meio sem graça, parecia que não sabia chupar um pau, tirava e colocava na boca, ai veio por cima, sentou mas não tava afim, ai fomos para o banco de trás e soquei forte nela, dei umas gemidinhas de dor, ela me olhou e falou que era bonito e me bjou afu, enquanto socava forte nela, parecia meio cansada do dia, buceta lotada de gel, gozei e larguei ela no ponto, acendi um cigarro e voltei para a minha cidade...

sempre dou uma volta na esquina do coliseu e na esquina do drive que tem garotas, e uma boa dica, só sempre troque uma ideia, se não poderá ter uma surpresinha HAHAHAHAHA

peito: 5 pequeno e com umas estrias, parecia ser muito chupado
bunda: 6 nao vi muito bem
Buceta: 5 tava lotada de gel
rosto: 6
geral: 5 foi se envolver no final, se fosse mais envolvimento desde o inicio tinha levado ao motel

custo: 50 + 10 do drive mais uns 20 de gasolina para ir e voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1146 Mensagem por fred-rj » 12 Jun 2016, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esses dias a tarde por volta das 15 horas comi a jessica novamente, de roupa ela parece ser gordinha,mas quando tira é muito gostosa,rabão com marquinha,cinturinha e silicone nos peitos....
Levei pro drive ,e meti ela de quatro,gozei com ela mexendo e rebolando....
5O,REAIS + 20 DRIVE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos -Dani Loira

#1147 Mensagem por yogui dog » 16 Jun 2016, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Peguei essa loirinha estilo Chubby na frente do coliseu, bem querida e simpática, corpo durinho de gringa, disse que mora em NH. è uma falsa gorda com carinha redonda, olhos claros, peitos pequenos pra médio e bicudos, uma leve pancinha e uma bunda legal no conjunto. Se pelou, chupou com camisinha bem ritmado, depois sentou no pau gemendo, botei de 4, bombei e gozei deitado sobre ela, ela dá umas gemidinhas bem legais.

50 pilas, comi em casa ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1148 Mensagem por fred-rj » 17 Jun 2016, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Em frente a porta lateral do coliseu peguei a Luana....
Morena cor de cuia,cabelo cumprido e bem cuidado....
No drive ela se pela,e é bem gostosa,toda durinha, com silicone....
Chupa de camisinha,esfregou bem a bunda no meu pau,chupei seus seios siliconados e meti bastante com ela inclinada no capô do carro.
Detalhe ,que ela oferece álcool gel e lenços umidecidos ,pra fazer uma higiene ....
50,00 +20 drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PH Dietrich
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Abr 2015, 20:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1149 Mensagem por PH Dietrich » 28 Jun 2016, 02:54

fred-rj escreveu:Em frente a porta lateral do coliseu peguei a Luana....
Morena cor de cuia,cabelo cumprido e bem cuidado....[...] ....ela oferece álcool gel e lenços umidecidos ,pra fazer uma higiene ....
50,00 +20 drive.
Inflação no Drive? Subiu pra R$20,00?

Porta lateral do coliseu vc quer dizer aquela em frente à praça?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1150 Mensagem por fred-rj » 28 Jun 2016, 05:34

Sim o drive subiu 20,00 já faz um tempinho,e a rua que me refiro é aa da Praça mesmo,7 de abril.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado20
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 16 Set 2011, 07:32
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1151 Mensagem por Colorado20 » 20 Ago 2016, 16:47

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sempre tive fissura de comer esta Jessica mais nunca tinha dado certo achava muito gostosa, passando pelo coliseu avistei ela, parecia bem gordinha e uns amigos ja tinham dito que a foda era bem ruim, mais como sempre tive vontade de comer arrisquei. Na tratativa disse que chupava com, mais resolvi arriscar, levei pro motel, fui tomar banho e ela nada de banho tudo bem pensei deve ter tomado na saída do outro programa, na hora da foda chupou com mais a chupada foi boa, mais o corpo dela ja ta deixando muito a desejar ta ficando uma bolinha, veio por cima boa mexida, me acabei nela comendo de 4, a foda até foi boa chupada legal e mexe bem, mais falta envolvimento, tudo muito frio. Na chegada no quarto a primeira coisa puxou a camisinha se o cara não ta com tesão o pinto nem sobe pois não tem nem um clima antes. Mais estav dentro do que esperei pois ja tinham me dito, matei a vontade de comer, primeira e acho que ultima vez.
Na hora de ir embora fui tomar banho e ela se vestiu e nada de banho denovo, acho que deve fuder o dia todo e nem passar uma agua no corpo.
A foda foi neutra
Paguei 80,00 por 30 minutos no motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comeloco16
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Mai 2016, 16:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1152 Mensagem por comeloco16 » 05 Set 2016, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hoje de manhã passando na saída do motel coliseu avisto uma gatinha e logo vou ao questionário.
Diz se chamar Rafaela e cobrou 100 por uma hora no motel coliseu.
Demos a volta e entramos.
Chegando nk quarto, tirou a roupa e puxe perceber que havia acertado na mosca, linda, aparelhos nos dentes, peitinho de p para m durinho e bundinha maravilhosa.
Começou uma chupeta com camisa com boa pressão e ficamos assim por um tempo até que pedi para ela vir por cima terminamos com ela de 4 e eu gozando em sua bundinha linda.
Recomendo a todos e inclusive me deu o telefone é deixou divulgar. 51 91618905.
Valor 100 da garota mais 76 do. Coliseu.
Adorei e quando voltar a Porto Alegre terá repeteco.
Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1153 Mensagem por schwarzernegro » 06 Set 2016, 00:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaaaaala gurizada!

Seguindo a dica dos confrades, fui atrás da tal de Jéssica. Numa dessas tardes de calor que andaram fazendo na capital de todos gaúchos me fui a caça dessa já lendária mulher. Encontrei a perva na rua ao lado do Coliseu, batia exatamente com as característica já citadas aqui, subiu na boléia e rumamos para o Bela Vista.
Não vou me atentar a descrever a guria, já tem tantos TD'S sobre ela aqui que, quem comeu ela sabe como é, quem não comeu deve imaginar, vou tentar descrever a foda.
Como comentou outro confrade, a mina não é adepta do banho pré foda, a buceta tava com um cheiro nada agradável. Chupada normal de camisinha, calvalgada maneira, não se entrega, não beija, logo pediu, "me come de quatro", eu acho ela meio fria. O que compensa é que ela é gostosa. Perto das programadoras que ficam no mesmo local, ela ta nas TOP 2, faz bem aos olhos ver aquele bundão bronzeado saindo da calça.
Não repetirei.

Salve!
schwarzernegro escreveu:
CIRILIPRE1980 escreveu:QUANTO CUSTOU?

R$100,00 + R$28,00 do bela vista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1154 Mensagem por schwarzernegro » 06 Set 2016, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Então, vamos nós de novo.

Como trabalho na região do meritrício, sempre depois do trabalho - e antes de ir para aula - dou uma passado nos putastops já conhecidos de todos nós. Ontem(05/set), encontrei a Aline na esquina da Sete de Abril com a Farrapos, sentido Centro Bairro.
A Aline é uma menina negra, bem baixinha, cabelão de mega hair e cheia de tatuagens, estilo mionzinha. Parei o carro, fiz alguns questionamentos, combinamos os R$100,00 de sempre e rumamos para o Bela Vista.
Chegando lá a guria se pelou, lavou a buceta e ficou me aguardando. Como já disse anteriormente, ela é baixinha e magrinha, bundinha durinha e peitos pequenos(que já sofrem o efeito da gravidade, mas nada que atrapalhe). Tem várias tatuagens de cadeieira distribuidas pelo corpo, mas tirando isso é bem gostosinha.
Saí do chuveiro e ela cai mamando, chupa forte, punhetando ao mesmo tempo, parece que nunca viu uma rola. Chupada boa, mas logo percebi que a idéia era me fazer gozar o mais rápido possível. Pedi para vir por cima, encheu a mão de cuspe, passou na buceta e lá vamos nós. Ela curte gemer e falar besteira, gosta de gritar e gemer alto, fomos para o frangos assado, a gritaria continuou, de quatro e quando eu tava quase gozando perguntei se deixava finalizar, ela disse que só de camisinha, acabei gozando na borracha dentro da boca dela.

Pra que frequenta a zona do meritrício nas tardes, talvez seja uma boa alternativa. Me disse estar sempre no mesmo lugar, a tarde e a noite.

VAmos as notas
Rosto - 6
Seios - 6
Bunda - 8(na classe mignonzinha)
Buceta - 6,5
Boqueta - 7,5

Conjunto da obra = 6,8
SAlve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Halford
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Set 2016, 19:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1155 Mensagem por Rob Halford » 22 Set 2016, 20:22

NEUTRO
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom resolvi compartilhar com os senhores minhas experiencias pelo mundão ai afora.
Esse aconteceu provavelmente uns dois meses atrás. Estava eu, voltando da zona norte, indo em direção ao centro. Como sempre analiso o que tem de bom pela velha farrapeta. Quando passei na esquina da Hoffman com a Farrapos, vi uma loirinha que na primeira vista parecia bem palatável kkkkk. Cheguei lá e tava valendo mesmo. Loirinha alta e com tudo no lugar. Bem bonita, eu achei e olha que nem gosto de loiras. Começadas as tratativas, perguntei qual seria o valor ela disse que ficaria em torno de 70 reais o programa completo. Dei uma chorada e perguntei se não faria por cinquenta no drive (não tava afim de pagar motel), ela disse que não frequentava drives, porém tinha uma oferta para me fazer. Disse que faria pelos cinquenta, mas o programa seria em um quartinho ali na esquina, anexo ao bar. Topei, mesmo estando um pouco desconfiado. Fomos em direção ao bar, ela chama o dono conversa com ele e diz que vai fazer um programa. Beleza, quando ele (o dono) estava abrindo a porta ela me diz que seria mais vinte reais do quartinho. Na minha pura ingenuidade, pensei que o quartinho ia sair free kkkkk, que trouxa que eu sou! Paguei os vinte reais pro cara e fomos pro tal abatedouro. Pra minha surpresa até que era limpinho, tinha banheiro, o quarto tinha até espelho kkkkkk. Me pelei e a puta fez o mesmo, quando tirou a roupa :shock: tava valendo mesmo, peitinho no lugar, nada caído, bunda boa e tal, buceta raspadinha, pensei, me dei bem kkkkk,mas aí o negocio começou a degringolar. Fez um boquete bem meia boca, com capa, sério não ficou nem dois minutos e já pulou em cima, começou uma cavalgada do mesmo nível do boquete. Ficou mais dois minutos ali e falou: de 4 :shock: . Eu falei educadamente, que nosso tempo era de 20 minutos e ela poderia ficar por ali mais um tempo, pra deixarmos o anal pro final, que era como eu gostaria de gozar. Ela me vem com essa: "Aqui é tempo de drive, amor" WTF? Já fiquei puto e decidi partir pro anal e ir embora de uma vez. Dei umas cinco bombadas, talvez menos e ela diz: "Me dá leitinho amor". Fiquei mais puto ainda, e parei. tirei do rabo e falei "Bate uma punheta", não queria perder a viagem kkkkk. Punhetou e tal (nosso maior contato kkkk), gozei, me limpei, paguei e vazei. No final ela ainda diz: "Aparece", tá bom então :twisted: . Não vou negativar porque a puta era bonita e gostosa, pro padrão atual da Farrapos, mas vai um neutro, quase negativo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”