Dafne
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9937-29397

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 26 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 30
Oral Sem:Sim 31Não 7
Beija:Sim 30Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulindo_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Dafne

#1 Mensagem por Paulindo_Grande » 14 Abr 2016, 13:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma desbravada...

Após pesquisa no VL e algumas tentativas de contato via zap zap, eis que a GP responde. O papo trivial foi evoluindo para algo mais provocante e não resisti. Marcamos e fui busca-la na região do Buritis. Rumamos para um motel próximo ao BH Shopping.

A GP tem cerca de 40 anos ( o rosto entrega) muito bem conservados. O corpo é aquilo das fotos. Tudo no lugar, muito bem cuidado. Dá de 10 em muita menininha de 20. Ela parece malhar pois tem as coxas torneadas. A bunda é redondinha, muito boa. Diz que faz anal.

Ao buscá-la, gostei do que vi. Apesar de coroa, tem um charme. É magra, altura boa. Cabelo loiro. Veio com um decote que agradou bastante.

Chegando ao motel, o bicho pegou. A GP beija bastante (é fumante, o que pode incomodar alguns). Como deu liga, a pegada foi forte.

Tiramos a roupa e começamos a meteção. Antes, um oral bem babado, as vezes olhando no olho, batendo com o pau no rosto, garganta profunda, chupada no saco, nas bolas...enfim, chupa muito bem. Parei pois senão iria gozar ali mesmo. Caí de boa nela também. Lambi sua pepeca cheirosa e seus peitos siliconados. Deliciosa. Sem odores. Encapei o bilau e partiu meteção. Cavalgou bem e como tava em ponto de bala, não durei muito no primeiro round.

Pausa pro banho e um pouco de conversa. A GP é madura. Fala bem e é articulada. Parece fazer pq gosta. Separou tem algum tempo e acho que resolveu unir o útil ao agradável, ganhar dinheiro e meter bastante. Bora então meter.

Segundo round começou como o primeiro...bola gato de primeira...mas eu queria mesmo era pega-la de jeito. E assim foi...ppmm, frango assado, de ladinho, até virar de 4. E que visão! A GP tem uma cinturinha boa de pegar, uma bunda boa de apertar e dar uns tapas. Ela gosta de uma sacanagem. E assim jorrei meu leite.

Notas:

Rosto: 6 (não é bonita, mas não é feia. Dá pra pegar pois o conjunto compensa. E sabe usar bem a boca)
Oral: 10
Vaginal: 8
Disposição: 10
Beijo: 10
Higiene: 9 (não senti odores. É fumante. Pode incomodar um pouco)

Por fim, programa muito satisfatório. Vale muito a pena para quem gosta de coroa e para quem está afim de um sexo pegado. Como ela mesmo diz no anuncio do VL, ela é fogosa. Tem muita disposição para o sexo e um corpinho muito bom.

Deve rolar um repeteco mais pra frente quando tiver eliminado algumas da minha lista ou quando estiver afim de um sexo mais hard.

OBS: Não conheço a Stela Coroa mas pelos relatos, imagino que a Dafne seja mais ou menos do mesmo estilo. Porém com uma capinha melhor, com um corpinho com tudo em cima.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132724451
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(31) 9937-29397

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Dafne / Viva Local

#2 Mensagem por marcaobh123 » 14 Abr 2016, 15:46

Pelas fotos e gostosa demais...

com relação a Stela. Totalmente diferente, Stela e cavalona., bem morena e mais velha..muito safada, mas diferente

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#3 Mensagem por marcaobh123 » 18 Abr 2016, 15:53

POSITIVO
Vendo o relato do confrade resolvi testar. Liguei e no atendimento ela ja ganha o cliente, muito edudada e sexy no tel..tratativas feitas a gata-coroa marcou de busca-la em casa e la fui eu na casa dela. AO ver ela vindo no carro, pau ja deu sinal de vida: por volta de 45 anos (rosto entrega), corpo de menina de 28 /29 , pernas lisas e saradas, bunda durinha e barriga com piercing, nao e cavalona deve ter por volte de 1.65m tudo no lugar. Nao é novinha galera é COROA !!!!! Coroa com corpo em cima, mas coroa, Tive a mesma impressao do colega, acho que ela comecou agora depois de separar e que no fundo esta curtindo essa nova vida, tanto que se envolve cmo mulher que pegamos no civil.

Chegano motel, coloque para mamar, otima mamada, depois a capa no bicho e festa completa. De 4 , por cima, ela por cima e por ai vai,,,ela aguenta bem e se envolve, esse é um diferencial. Feito o serviço, um banho a dois e levei em casa na volta, como otimo papo, gente fina a mulher.

Repeteco com certeza, adoro coroas.
marcaobh123 escreveu:Bacana dela é que depois que sai com cliente, fica intima, ela mantem contato em zap e envia fotos de langerie, tomando banho, pelada etc...fica atiçando rsss..não é como essas putas novinhas! Por isso gosto de coroa.
Informação agregada
Cadelão

Link:
🔗

Brwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Brwish » 19 Abr 2016, 22:18

POSITIVO
Nota:9
Opa! Boa noite galera!

Já fiquei com essa garota. Na faixa dos 40 anos. O corpo é um pecado!
Veio me atender com um short jeans discreto, à mostras as pernas bem torneadas e bumbum médio saliente.
Subimos e eu fiquei olhando seu caminhar e admirando as pernas.

Já no ap. nos agarramos e tirei sua blusa e vi seios lindos médios e duros, bem no lugar.. passando as mãos pelo corpo senti tudo muito gostoso de tocar, tesão total!

Boa conversa, ótimo nível no papo e me deixou muito à vontade. Trepada gostosa. Coroa excelente.
Ufa! às notas:

Rosto = 7
Seios = 9
bumbum = 9
Corpo no geral = 9,5
Beijo = 9
Boquete = 7
pegada = 9

No geral = 9

Link:
🔗

coyote13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por coyote13 » 25 Abr 2016, 22:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai com essa delícia semana passada, conversamos bastante pelo whatsapp, ela conversa muito bem e sabe te deixar maluco já pelo celular, não aguentei e marquei com ela, cheguei primeiro no motel, passou uns 10 minutos e ela chegou, corpo maravilhoso, deixa muita menina de 20 anos no chinelo, ela já chegou beijando (beija muito, não tem miséria, é praticamente uma namorada apaixonada de aluguel), depois já caiu de boca no meu pau, chupa muito gostoso, faz garganta profunda, bate com o pau na cara e fica te olhando, pedi pra ela cuspir no meu pau e fui prontamente atendido, depois ela tirou a roupa e pedi pra ela sentir na minha cara pra chupar aquela bucetinha deliciosa, cheirosa, grelho na medida, chupei muito aquela buceta, devo ter ficado uns 20 minutos só chupando ela, a buceta e o cuzinho delicioso que ela tem, ela ficou maluca, depois pedi a camisinha e coloquei a pica dentro, de frente, de quatro e depois de ladinho, como o amigo falou, a cinturinha dela é perfeita pra comer de quatro, visão maravilhosa do pau entrando nela, bucetinha apertada, quando já não estava mais aguentando pedi pra gozar na boca dela, ela ficou abaixada no pé da cama e começou a chupar de forma deliciosa, gozei litros na boca, rosto, caiu até um pouco de porra nas costas dela, ela continuou chupando até eu não aguentar mais e pedi pra ela parar. Programa sensacional, ela deve ter uns 40 anos, não é maravilhosa de rosto, mas o conjunto é perfeito, corpo lindo, seios turbinados, maravilhosos de mamar e ficar passando a mão.

Ela foi tomar um banho depois eu fui também, quando sai do banho ela perguntou se iria mais um round, perguntei a hora e já havia passado uma hora e quinze minutos, ficamos isso tudo só fazendo o primeiro round, como o tempo tinha acabado, saímos do quarto, paguei e cada um tomou seu rumo.

Rosto = 6
Seios = 10
Corpo = 9
Oral = 10
Vaginal = 10
Anal = Não fiz, mas deve ser ótimo também.
Simpatia = 10

Farei um repeteco com certeza.
Esse mês gastei todo meu dinheiro com essas "meninas", fui duas vezes da Paulistinha fogosa e agora na Dafne.

Link:
🔗

P86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por P86 » 11 Mai 2016, 18:49

Pelo número de telefone, esse é o link atualizado no VL:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133596424

Link:
🔗

pmtdbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por pmtdbhz » 15 Mai 2016, 18:14

POSITIVO
Entrei em contato pelo WhatsApp, pedi informações adicionais e ela, sempre simpática, me informou o que queria saber e me enviou mais fotos, que são bem fieis a realidade. Marcamos no motel, já que a GP não possuí local, atrasou uns 15m.

A GP tem rosto mediano, e lembrando que é coroa, então é necessário que se tenha as devidas proporções. O corpo é o das fotos, tudo no lugar e melhor até que muitas GPs com 15 anos a menos, então ela é a definição de coroa gostosa.

O diferencial fica realmente no atendimento, faz tudo para agradar, beija sem miséria, se envolve bastante, tudo sem frescura e sem pressa. Finaliza no oral mas não engole, e também faz anal, mas o preço do programa sobe para R$350, o que, pelo menos para mim, fica fora de cogitação.

Repeteco com certeza, quando estiver com vontade de pegar uma coroa novamente. O valor acaba ficando acima do ideal, quando se soma os R$200 da GP com o motel, mas pelo conjunto da obra acaba compensando.

Link:
🔗

Capo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por Capo13 » 20 Mai 2016, 14:38

POSITIVO
Nota:8
Colocando os TDs atrasados, saí com a Dafne há cerca de 2 semanas. Tratativas feitas pelo whatspp, ela é bem educada e cumpre o combinado (faz o papel de namorada). Comigo rolou uma química, boa pegada e o programa valeu a pena. Ela tem disposição, peguei ela no buritis e rumei para um motel ali perto na Barão. É a típica coroa gostosa, como mencionaram em outros TDs.

Rosto = 5,5 (não é bonita nem feia, passa batido. É coroa, tem que levar isso em conta)
Seios = 9 (tem silica, são gostosos de chupar, pode mamar ali tranquilo que ela nao regula)
Corpo = 9 (pela idade tá bem em cima, parece que faz academia)
Oral = 8 (já tive melhores, vc pode pedir que ela atende - chupar as bolas, babado)
Vaginal = 9,5 (buceta gostosa de chupar, molhou naturalmente, curti muito)
Anal = Não fiz, mas deve ser ótimo também. Tem o acréscimo, não animei pagar pelo custo $$
Simpatia = 10 (ponto alto, faz de tudo para agradar. Diferencial para outras GPs)

Eu positivo pelo que foi combinado com ela. Não esperem uma gata nem panicat. Bom reforçar que é coroa, tem um corpo bonito e parece que faz pq gosta mesmo. Me parece que tá no ramo há pouco tempo.
200,00 + motel

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#9 Mensagem por marcosbh » 24 Mai 2016, 18:16

POSITIVO
Nota:8
Antes de mais nada para que as pessoas entendam, o estilo dela é tipo o da antiga Analiz, porém muito mais gostosa. Achei rosto totalmente compatível com a idade e concordo com as definições acima. Eu achei que valeu muito a pena. Marcações feitas, rumamos para um motel. Ela é muito simpática e tem um corpo que bota no chão muita novinha. Não só o corpo mas a disposição na trepada também é ótima. Batemos um papo, comemos e fomos pro rala e rola. Oral delicioso sem capa, depois foi minha vez, chupei, chupei, chupei e ela ficou molhadinha, aparentemente gozou. Coloquei de 4 e nessa posição fiquei com ela rebolando, bombando e gemendo gostoso até eu gozar. O alvará era curto, senão rolava segundo round com certeza.
Ela faz anal no pacote completo, mas optei pelo PG normal (mas muito bom) msm.

Notas:
Rosto: 6-7
Corpo: 10
Simpatia: 10
Vaginal: 10
Valor: 200/h + motel

Pretendo um repeteco com um tempo maior e com o pacote completo assim que for possível.

Link:
🔗

coelhodoido2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10 Mensagem por coelhodoido2010 » 11 Jun 2016, 21:09

POSITIVO
Nota:10
TD realizado agora a noite. Peguei a moça no buritis e fomos pro motel da barão. Devo dizer que foi bem melhor que eu esperava. Ela é muito gostosa, tem um corpo de menina. magra e sarada. É uma mulher que se cuida bem, mãos e pés bonitos e bem feitos, bem vestida, cabelo bem cuidado,enfim uma mulher especial. O programa foi sensacional, ela se envolve bem, parece gostar mesmo do negócio.teve uma hora que eu estava metendo nela com força de quatro e ela gritou umas sacanagens sem parar e alto! uma delícia ! outra coisa, ela fica com a buceta toda encharcada de tesão e chupa bem demais e sem pressa. Não regulou tempo, e foram duas trepadas bem dadas, em todas as posições. a primeira eu gozei na boca e a segunda nas costas dela.

Muito boa essa Dafne!! vou voltar com certeza!!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#11 Mensagem por thor_2013 » 12 Jun 2016, 13:31

POSITIVO
Sai com a Dafne:

Confesso que coroas não fazem meu tipo,mas os relatos são tão bons que resolvi arriscar. Liguei e marquei no motel,atrasou meia hora(ponto negativo,fiquei com receio de uma pisada de bola,mas ela apareceu). Eu Confirmo as informações acima com relação a aparência e atendimento,as descrições são muito precisas,parabéns ao pessoal pelos relatos,bom saber que nem tudo está perdido por aqui. :D

Diferentemente do pessoal acima eu pedi o brioco,cometi a insanidade de pagar 150 pratas de taxa,coisa que normalmente não faço,mas na hora meu tesao tava a mil,tive que conferir,ela gosta,mas tem que ir com jeito, parece que não pratica tanto,mas com jeito tudo se resolve,apertadinho, geralmente costumo encerrar gozando na boca mas não resisti e gozei no toba,uma delícia! :twisted:

Melhor que muita novinha aí,pra quem deseja uma trepada de verdade é excelente opção!

Fui!

Link:
🔗

amg8674
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#12 Mensagem por amg8674 » 14 Jun 2016, 09:19

POSITIVO
Contato por telefone muito tranquilo. Busquei no Buritis e fomos para um motel próximo.
O rosto é de uma coroa de uns 40 - 45 anos, não é bonita nem feia, mas o corpo está com tudo em cima, daria uns 30 anos.
O atendimento é excelente, beija com vontade, chupa muito bem, deixa dar leitinho na boca e se envolve totalmente.
Trepa com vontade, pede rola e geme e tem uma disposição danada.
Duas ótimas gozadas sem pressão por tempo.

Valor: 200,00 + motel.

Custo/benefício ótimo, pelo mercado que temos hoje.
Gosto mais das novinhas, mas repetiria a Dafne tranquilo.

Link:
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#13 Mensagem por plutoescarlatico » 15 Jul 2016, 14:19

NEUTRO
Nota:7
TD com a Dafne.................
Uma coisa é certa `` gosto é igula cu cada um tem um
Liguei para coroa e marcamos em motel
Cheguei primeiro e passei o numero da suite
Chegou na hora certa sem atraso
Quando vi a GP,os colegas acima foram mto gnt boa em da pra perva 40 anos
A perva pra mim tem cara de 50 ou mais,mas como ja estava pro abate msm
encarei assim msm
A coroa é gnt boa , simpatica, o corpo pra idade ate que ta legal(falei p idade dela)
mas nao gostosa demais tb nao
Coroa experiente,sabe transar chupar,mas nada demais
Chupa bem,nao regula metecao,controla um pouco na forca da metida
Nao rolou mta quimica entre nós dois
Vou neutralizar pois nao regula tempo e tenta agradar
Notas:
Rosto: 4
Seios:8
Barriga: zerada
Buceta: 7
Bunda: 6
Vaginal:7
Oral:7
Repeteco: Nao

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#14 Mensagem por tigrãobh » 15 Jul 2016, 21:45

Fotos da Puta:
http://www.totalsexy.com.br/acompanhantes.asp?id=315
------------------------------------------------------------------------------

Link:
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#15 Mensagem por Johnnylacerda » 26 Jul 2016, 16:24

POSITIVO
Sai com a Dafne a uns 10 dias....vou ser sincero estava na minha lista mas não era a primeira. Tinha marcado com outra e levei um bolo...para não perder a viagem, comecei a ligar para uma a duas sem sucesso, inclusive ela..já estava desistindo, quando ela retorna a ligação....putz.....acertamos e fui buscar ela em casa. Partimos para motel ali perto.
Coroa muito gostosa, tudo no lugar. Chegando lá, banho e partimos para o fight. Que mulher é essa, insaciável na cama...beija muito, chupei aquela xoxotinha.
Ela fez um oral fenomenal, não estava mais aguentando e pedi para colocar a camisinha....não aguentei muito, vendo o reflexo no espelho do teto e ela cavalgando como doída...... ::gostosa::
Pausa, banho, mal conversamos e ela já parte para cima. Neste ficamos muito tempo, várias posições e de quatro ela se entrega, meti com força até não tem mais condição. Parei e logo ela veio para cima...insaciável.....
Exalto, gozei na boquinha. Ela foi cuspir no banheiro.
Novamente banho, conversa e pronto para outra. Ela também estava afim....não parava de beijar, se entrega.....mas não tinha tempo.
Paguei, deixei em casa.

Rosto: 8
Bunda: 8 ( durinha e gostosa de pegar)
xana: 8
boquete: 9
Beijo: 10
Peitos: 9 médios
Valor: 200
Tempo: 1 hora e alguns minutos
Anal: acho que faz, mas tem extra...

Repeteco com certeza, assim que juntar mais uma graninha.

Link:
🔗

Responder