" caro amigo dedo :
Não é , e jamais foi do meu feitio ignorar consideraçoes a minha pessoa . Contudo , vou ser bem sincero no que tange à minha nova realidade como quase "excluido da sacanatium " . Tenho estado numa fissura sem parametros , e o que tem aparecido de oportunidades para funfar até de graça é uma enormidade . Como já havia mencionado o meu caderninho de bolso de quase uma década de putanhice virou cinza no final da recepçao no casamento de um broder ( ele foi queimado nas chamas de um aparelho de foundi ) . Desse modo , ando ainda meio que na resistencia até pq foram segundo minhas humildes contas mais que duas centenas de tds desde os meus 22 para 23 anos . E é ate engraçado , pq me lembro do primeiro td , apos ter tido uma puta discussao com minha até entao primeira e unica namorada ... Foi Foda aquela discussão , onde o que marcou foi ter quebrado um copo de wiskey na mão , tamanha era a minha revolta por causa daquela fdp . Encontrei o mesmo broder , q ja mencionei por ter queimado a minha agenda na festa de casamento dele , e ai , ele me apresentou a Bianca ( uma loira tipo a Samara fillipo da novela America ) e ficamos conversando , até eu me instigar e partir pra putaria sem dó e nem piedade ... Fui um cavalo com ela , bem instinto guerreiro medieval ...tanto que foi ela ( por incrivel que pareça ) que me chamou de tourao e lembrou rindo que eu por foder parecendo um animal , ela lembrou do Sitio do Picapu amarelo , e me falou que eu era o Minotauro ... ( que viagem ) . Pra vc ver , como as palavras podem me fazer contar coisas que pouquissimos sabem , mas que por confiança , extendo à vc ... juntamente com meu apreço e meus pedidos de desculpas pela minha ausencia ...
ps - ligando toda essa narrativa , qdo decidi parar a putaria , me lembrei com detalhes esse td .. e fiquei lembrando disso sentado lá no ponte aerea tomando um breja gelada. Cara , lembrei de tudo , da minha ansiedade incontrolavel , da excitaçao , da violencia com que fudi com ela ( era um misto de odio por causa da pessoa q foi minha primeira mulher aos 15 e que estava comigo por quase 8 anos ) e ., principalmente do choro compulsivo qdo cheguei em casa e me senti um nojento fdp igual a ela ... Fiquei 9 dias com a cabeça que mais parecia um deserto de tanto q achava que o q tinha feito havia mudado definitivamente a minha personalidade ... Depois dos 9 dias , eu voltei e furei a amiga com que Bianca dividia o apartamento na pituba na rua Ceará . Daí em diante ... não parei mais , e fui conhecendo gente do ramo ,até formar quase um clan em que todos faziam ate festa por eu ser um cara das antigas ... ( e olha q nunca me considerei ... ) .
Pô cara ,,, escrevi pra porra .... foi mauz , pq tá ate parecendo novela mexicana ... MAS SE VC FOR NOTAR MESMO A IDEIA , VC VAI VER , QUE TUDO SE INTERLIGA NA DECISAO Q TOMEI ... TALVEZ , CASO O JEGUINHO ME PERMITA ... EU VOU ABRIR A SEÇAO MEU PRIMEIRO TD ... VOU FALAR COM ELE ... É BOM QUE SE POSSA MOSTRAR ESSE LADO TB "
Era uma Sexta - Feira de tardinha , meio que nebulosa , tempo frio , e muito injuriado por uma serie de acontecimentos q se acumulavam e me faziam ferver de contrariedade e raiva . Tinha acabado de chegar na casa de minha namorada , a qual chamarei ficticiamente de Ivana , pois bem , entrei pelo roll , e me digiri a escadaria q levava ao quarto dela , meio que tentando me controlar ( haviamos ja discutido por tel ) . Encontrado-a falando ao tel e bem intimamente com alguem . Ao perceber meio que sem querer a conversa , comecei a juntar os cacos e comprovar todas as minhas desconfianças qto à frieza dela comigo ... Ela falava com uma amiga tentando se explicar qto as sacanagens que ela sentia fazer comigo proviniente da invariavel insegurança daquela fdp . Poxa vida , talvez erroneamente , tinha sido até ali , um cara correto pra zorra , no que tangia a relacionamentos . Fidelidade para mim naqueles tempos se assemelhava até aos pactos da máfia italiana . Todavia , tudo aquilo estava a ruir , a cada palavra que escutava daquela conversa de Ivana e uma amiga dela . Fiquei ali imovel por quase 10 minutos , nao suportando mais , desci para o bar que ficava na segunda sala à esqueda da escada que dava pro andar de cima , e sem cerimonia , abri um cavalo branco , dando uma golada a seco . Passado algum tempo , ela desceu , e para o meu espanto , com lagrimas nos olhos , se deparou comigo , meio assustada , e me perguntando se eu estava ali fazia tempo . Respondi apenas , q estava tempo suficiente para tomar decisoes irremediaveis . Ao dizer aquilo , ela m perguntou se eu tinha ouvido a conversa dela ao tel . Naquela hora , mas do que de repente , falei na lata : E PRECISAVA ??? ... DAI ... FOI UMA PUTA DISCUSSÃO , TENDO EU QUEBRADO O COPO DE WISKEY NA MÃO E ELA ARREMESSADO O CONJUNTO DE PORTA COPOS QUE FICAVA NA PRATELEIRA DO BAR , ENQUANTO EU DIZIA QUE ESTAVA TUDO IRREVERSIVELMENTE ACABADO . SÓ SEI , QUE DEPOIS , SO ME VI , LIGANDO A CAMIONETE E ME PICANDO DAQUELE CONDOMINIO A 100 POR HORA . Dirigi , quase que na doida , e sem saber ao certo para onde ia ... Acabei , parando na famosa casa da época chamada Cabana do Gaucho ( quem é daquele tempo sabe muito bem ... onde sempre tinha caipirinha dobrada ...e quem nao anotasse como eu as goladas no papel guardanapo , acabava sem ludibriado na hora de pagar a conta ) . Subi aquela escada , e logo na entrada , encontrei Carlos ( meu amigo , mencionado la acima na narrativa , aquele q se casou e que no casamento , eu havia queimado minha agenda ) . Pois bem , ele sempre foi putanheiro , e logo que me viu me interpelou dizendo pq eu estava com aquela cara de besta fera . Eu ai , fiz sinal a ele que nao queria falar naquela hora , e com ele me dirigi sem saber que ele ja estava ali fazia tempo , pois vi na mesa onde ele sentou e me convidou tb para acompanhá-lo , estavam 2 garotas bem sorridentes ( a Bianca e sua amiga com a qual ela dividia um apt na Pituba ) . Sentamos , e deixando o tempo passar ao sabor de caipirinhas bem doces e do tipo que faz o sangue pulsar na carótida do pau , comecei meio que querendo dar o troco a minha ex , a me insunar para Bianca . Poxa , eu nem mesmo me conhecia mais , tamanho era o modo com o qual deixava fluir o papo com indiretas e nem me importando se Carlos estava ali para papar as duas . Já era noite , por volta das 20 h , qdo ja meio no limite da sanidade , me aproximei mais dela sentando bem de lado com uma vontade crescente de fuunfar aquela garota . Ela , muito habil no papo , e falando indecencias com um sorriso mais maroto ainda e que jamais tinha visto , alisava meus cabelos na regiao da nuca . Carlos , em trabalho pra la de adiantado , já havia dado uns amassos na amiga dela faz tempo , e eu , meio travado , e ainda possuido pelo instinto de bom moço , não conseguia investir devidamente naquela loirinha cheia de volupia que pra sacanear de vez , vestia um colante amarelo tipo macacão que so cobria 1/4 daquelas coxas peludinhas e bem loirinhas tb . Tinha que tomar uma decisão rapida , e foi ai , que chamei ela pra sair dali ... O Fodis foi que até hoje , brinco com meu broder , dizendo que tenho que pagar a ele aquele consumo , ja que sai de fininho sem pagar a minha conta ... ( hauhauahaua ) . Ela concordando , com uma das maos no primeiro botao perto do meu pescoço abotoando e desabotonado a camisa que vestia , me pegou pela mão e descemos ate o carro . Já no carro , foi um chupao que ela me deu , nada jamais sequer sonhado . Ela pulou no meu colo , na vista mesmo daquele PARDAL ( o cara que muita gente sacaneava , que fingia guardar os carros ali em frente ) . Mas tb , nao estava mais nem ai , me joguei .... e apressadamente , qdo ia ligar o carro , ela me sugeriu que eu a levasse em casa e fizesse companhia a ela . Naquele momento meu foguete da Nasa subiu , e apressei o passo até a Pituba . Como naquele tempo não tinha chupa cabra e nem radar nas sinaleiras , fui q nem o the flash , e rapidinho estava na rua ceará , estacionando mal pra porra . Subimos , e ela nem ai , me beijava , me agarrava ... até entrarmos naquele ap , meio sem cuidado , mas com cheiro de putaria , tb pudera exalavamos sacanagem ... entramos no quarto , e ela , sempre tomando a iniciativa me pediu para abrir o ecler nas costas dela , descendo aquele vestido colante . Assim correspondi , e foi entao que fiquei magnetizado com aquela calcinha da moda na epoca e chamada asa delta ( era o mesmo modelo dos biquinis ) . Nao me contive e me ajoelhei beijando aquelas nadegas branquinhas e sem estrias nenhuma , ela me chamava de safadinho , e dava reboladinhas tb . Ela entao me conduziu para o banheiro onde a pedido dela tomamos uma ducha quente e gostosa na maior sacanagem e esfrega esfrega . De lá , fomos mesmo molhados pra cama ... Que corpo cheio de curvas era aquele ( seios pequenos mas tipo cabide com os bicos bem roseos e grandes , xaninha tipo enterradinha na curva , e pes lindo de morrer com dedos quase como se tivesse sido esculpidos em noite de lua cheia ) ... parti de boca em cada milimetro coberto por aqueles pelinhos loirinhos . Ela me apertava com as maos em minhas costas , e me instigava dizendo que eu tinha q me soltar ...alem de improperios dos mais variados . Passado um tempo, ja tinha variado boas posiçoes , e partido com mais decisao pra cima dela , meu comportamento já era bem diferente do tipo quase animalesco , e ela gritava de tesao , pedindo mais e me olhando vidrada em meus olhos . Como cavaleiro medieval , a possui com estocadas violentas e sem o minimo envolvimento de sentimentos , somente tesao e instinto de macho querendo funfar ... Foram quase 3 horas naquele apt , onde ela me ofereceu o serviço completo e de modo bem interativo ... . Quando em meio ao final , já nas despedidas , a amiga dela entra por volta das 00 h mais ou menos , e com a cara de safada tb , me viu de cueca , atravessar o corredor ate o banheiro ... Pow ... que puta morena ela aquela amiga , e olha que ela estava conosco e mais meu amigo Carlos na cabana do gaucho . Só que a fissura era tao grande na Bianca que nem tinha reparado que ela era ate mais gostosa . Mas ai tb , já foi consequencia apos 9 dias ( como mencionei bem acima logo no meu pre-relato ).
Pois bem , esse foi o meu 1º TD ...
espero que essa seçao possa ser abrilhantada pelos relatos dos mais notaveis e gratos putanheiros
abraço saudoso
Minotauro ( há momentos que devemos sim nos alimentar de lembranças entre mil e uma passagens em nossa existencia putanhistica )