POSITIVO Nome da Garota:Suria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de Combate
O frio desta sexta estava tão forte , que formou uma camada de gelo nas asas do meu JU87 , a ponto de ter que aterrissar na Tangará , para uma descongelada geral . Já entrando na sala , me assustei com a quantidade de cuecas enregeladas , que se formassem fila para serem atendidos , eu seria provavelmente o n° 54 desta . Mas felizmente , apenas os punheteiros de costume . Apresentação feita , eu já havia decidido quem abater , bem como o meu quarto predileto , o Q3 , já se encontrava à minha disposição .
A escolhida foi a Suria , menina magra , 1,60 m de altura , muito bonita de rosto mesmo com seus cabelos presos , e de corpo também , sorriso encantador , educada , culta e muito simpática . Como já ia com duas recomendações sobre a moça , resolvi ainda entrevistá-la rápidamente , onde a mesma foi aprovada com louvor . Já no Q3 , ofereci o chuveiro já ligado para a gata , ficando só na espreita para observar o material , enquanto me despia . E foi de 1ª o show criado pela gata .
Deitados , iniciamos uma conversa interessante parecendo que já nos conhecíamos , quando já fui segurando a mãozinha dela , que se encaixava na minha perfeitamente . Beijos deliciosos deram sequencia aos entendimentos , abraços e muita intimidade . Suas turbinas eram lindas , pequenas duras e com mamilos bem pronunciados . Quando devidamente acariciados e beijados , logo ficaram durinhos , parecendo duas antenas . Quando rumei para o sul , pude observar mais de perto a perfeição do corpo da gata , que nada fica a dever para as cocotas de Maresias . Metralhei impiedosamente aquele material todo , arrancando às vezes suspiros de T da moça . Ao sobrevoar então o conjunto coxas-pernas- pezinhos , não economizei munição , vindo a enchê-lo de beijos e carinhos , com a incrível percepção de que a Suria se encontrava curtindo tanto quanto eu a luta , só que mais discretamente . Ao me deparar com a perseguida , fiquei sem fala em ver aquela perfeição olhando para mim , aguardando a minha atenção . Ela era linda , pequena e perfumada , mas nem assim a considerei , lançando um ataque fulminante naquele molusco hipnotizante . E o resultado veio logo , com a moça se contorcendo toda , me impedindo de continuar em razão da sensibilidade alcançada pelo meu trato . Para mim trata-se de ponto de honra esta resposta .
Deitei-me ao seu lado , com ela ainda molhadinha e extremamente carente , à procura dos meus abraços e beijos novamente . Descansamos um pouquinho , como recém-casados devem fazer , com a Suria partindo em seguida para uma peta PHD no meu 88 mm , como há muito tempo eu não recebia : uma mistura de T com muita reciprocidade !!! Parece novela , não parece ?
Por fim ela me perguntou se podia cavalgar a minha cintura , coisa que eu permiti imediatamente , em razão da rigidez militar com que o meu 88 mm apontava para o céu . Vestido o menino , ela subiu em cima de mim , me abraçando com um dos braços e encaixando o menino naquela menina sapeca , apertadíssima e ainda molhada do combate . Parecia um sonho !!! A moça muito magrinha e com bastante desenvoltura , executou um movimento extremamente rápido e hábil , não me dando muito tempo para curtir , pois rapidamente meu controle foi para o espaço , provocando uma enorme melada na borracha , após os choques elétricos que passei a sentir .
Recomendadíssima , fazendo parte daquele seleto grupo que se encontrada mais cedo , em um outro bat-lugar , com certeza não me teria escapado .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA