Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9070 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5378
Oral Sem:Sim 7826Não 1783
Beija:Sim 7967Não 1620
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5191 Mensagem por cebolajp » 04 Jun 2016, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sem nada para fazer em casa, rumei para Pyramide, vários cuecas aguardando e vendo a apresentação.
Escolhi a Júlia, que é bem falada no fórum e segundo a Amanda tem um bom atendimento.
A Júlia é uma morena alta, por volta de 1,70m, cabelos compridos, seios médios e gostosos de mamar, magra, bunda média e bonita de rosto (meu gosto).
Fomos tomar uma ducha rápida, um de cada vez, fiz um oral nela, depois ela retribuiu, sem capa e feito com competência, direito a lambidas nas bolas, encapou, veio por cima, cavalgou gostoso, pedi D4, perguntei do anal e disse que fazia mediante presentinho, topei e finalizei no anal.
Pausa para recuperação, me ofereceu uma massagem, bem relaxante e gostosa, conversa bem, pediu para eu ir tirar o creme que queria um segundo round, coisa que não costumo fazer, ela disse que tudo bem, ficaria só no oral, chupou de novo e pediu para gozar na boquinha, pedido atendido, mais um banho de ambos e rua.
Repeteco, muito provável, mas a casa está com várias opções interessantes.

Custo: R$ 150/1h (cash e desconto de forista) + bebida cortesia.
Milhagem 4/4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 09 Mar 2013, 16:34
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5192 Mensagem por EDNOMILK » 05 Jun 2016, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OUTRA VEZ COM A BIA.
GAROTA LINDA DE VIVER

ORAL 10
VAGINAL 10
ENVOLVIMENTO 10

RECOMENDISSIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 413
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 392
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5193 Mensagem por blackrock » 07 Jun 2016, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Hana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui para ver o plantel... acabei escolhendo a Hana, morena, cabelos pretos lisos compridos, 1,65m, 58 kg.

Disse que trabalha como promotora e está fazendo uns bicos por aqui.

No quarto, já iniciou um oral s/c gostoso... ela chupa olhando nos olhos, concentra mais na cabeça, sugeri um 69... garota higiênica... chupei até sair o melzinho dela... camisinha colocada, cavalgou de frente, frango assado, cavalgada invertida e para finalizar D4.

Buceta com ótima pressão.

Custo: R$150,00 por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciriloSP
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mar 2011, 17:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5194 Mensagem por ciriloSP » 09 Jun 2016, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda vez na casa.
Resolvi subir com a Júlia por 1 hora.
Garota muito bonita, corpão e muito alto astral.
Bem experiente na cama!!
Mais que recomendado .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5195 Mensagem por DBLADEW » 10 Jun 2016, 13:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Fernanda. O atendimento é um dos piores que já tive, Oral sem ânimo e quase que nem toca a rola dentro da boca, a garota ficou o tempo todo fungando o nariz, não sei se estava gripada ou se estava com processo alérgico por causa do frio. Fala mais que a boca e é cheio dos não me toques. Passou o gelzão e mandou o menino para dentro e realmente na situação que estava, fiz o esforço de gozar rapidinho e vazei em 20 mins da sala.

Só não foi pior porque acabei usando a milhagem e o TD foi Free 30 mins, mas poderia ter sido melhor utilizado com outras lindas da casa que estavam disponíveis, mas fazer o que néh, estamos sujeitos a isso com quem não conhecemos o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 02 Abr 2014, 07:27
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5196 Mensagem por TAPANAKARA » 12 Jun 2016, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Loira muito diferenciada, bem nutrida a jeito de classe média alta, pela pele bem cuidada e educação esmerada. Muito simpática sem ser falsa, começou um pouco tímida mas depois começou a me beijar como se eu fosse a última trepada antes do mundo acabar.... mesmo na despedida, já nas escadas, ainda me deu um forte abraço e mais uma rodada de beijos calientes.... deixem ela para mim....

Na recepção, duas gatas lindas e simpáticas, com direito a um cafezinho expresso quentinho nesse sábado tão frio .... show de bola e muito feliz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 17 Set 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5197 Mensagem por BonnyBlack » 12 Jun 2016, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda vez na casa, novamente pude acompanhar o desfiles de belas garotas que a casa tem, ainda não guardei o nome de todas, mas gostei da Vitória esta na minha lista, embora eu fiquei sabendo q seu atendimento é bem básico com pouco envolvimento, quando melhorar eu vou, a escolhida do dia foi Bya uma ótima indicação de um camarada sr ZeB fui no escuro pois não conhecia, quando eu à vi já tive a certeza q ia me dar bem, dona de um belo corpo, com uma bunda incrível e um bonito rosto, sorriso contagiante e envolvente, muito simpática, no quarto a garota é alto astral o tempo inteiro, beijos intenso calientes, ducha de ambos e é incrível como esta garota em sua primeira experiência como gp esta bem acima das outras, oral magnífico, muitos amassos, esfrega esfrega, retribuo o oral, ate ela pedir rola, capa e a foda começa frenética, por cima, por baixo, de lado, em pé, de quatro, essa menina é uma maquina de puro tesão, disse q não finaliza e não faz anal, mas acredito q deva ser questão de tempo rs gozei em seu corpo, altamente recomendada, repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 09 Mar 2013, 16:34
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5198 Mensagem por EDNOMILK » 13 Jun 2016, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
5A PASSADA PASSEI COM A JULIA.
FALAR DA JULIA É CHOVER NO MOLHADO
UMA DAS TOPS DA CASA

ORAL 10
VAGINAL 10

SE ENTREGA MUITO NA TRANSA

RECOMENDADÍSSIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5199 Mensagem por cebolajp » 13 Jun 2016, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa semana estava com alvará, então liguei para para agendar um horário com a Bia e aproveitar a milhagem.

Bia, morena com luzes nos cabelos, seios pequenos, bunda grande e gostosa de pegar, por volta de 1,60m, magra, bonita (meu gosto), super simpática e descontraída, carinha de menininha, disse ter 22 anos, deve estar por aí mesmo.

Subimos para o quarto, como era repeteco, ela já foi puxando assunto e fomos conversando, ligou o aquecedor para espantar o frio e fomos para o banho, já começou a mão boba embaixo do chuveiro mesmo, muitos beijos, fomos para o colchão e ela já fez um oral sem capa muito bom, como chupa muito gostoso, retribuí o oral, deitamos e recebi mais um pouco de oral, encapou e veio por cima, cavalgou de frente, ppmm e pedi para ficar D4, onde finalizei vendo aquela bunda linda.

Como não costumo fazer o 2º round, ficamos conversando mais um pouco, interfone, banho e rua.

Repeteco, sempre que conseguir, nossos horários não batem muito...

Custo - R$ 40,00/1h (cash e milhagem*) + bebida cortesia.

*a milhagem, para foristas, funciona da seguinte maneira - a cada 4 tds postados, você ganha meia hora free, ou seja, só paga a diferença entre os preços cheios da tabela do site, no caso, meia hora é R$ 130 e 1h é R$ 170.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred otash
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2011, 20:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5200 Mensagem por fred otash » 14 Jun 2016, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Hana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de dois meses sumido, retornei ao Pyramide para sondar e provar as novidades.

Recepcionado pela gloriosa Amanda (que calça jeans matadora era aquela?), escolhi, entre as poucas disponíveis no momento, uma novata: Hana.

Morena de pele alva, macia e cheirosa, a gata me chamou para um banho quente e com suas pequeninas mãos lavou meu menino.

Banho tomado, caímos na cama e brincamos um pouco para espantar o frio. Na sequência, caiu de boca no meu pau em riste e mandou bala numa tremenda gulosa olho no olho, daquelas que enchem de tesão.

Depois, sentou e rebolou gostoso enquanto gemia e lançava uma sequência de obscenidades por aquela linda boquinha. 8)

Ficou de quatro e exigiu minha presença dentro de sua gruta, a qual foi imediatamente atendida. Fodemos assim, doggystyle, durante um bom tempo, entre gemidos e estocadas. Para finalizar, pedi para que a branquinha me exibisse seu abençoado derrière para que eu esporrasse e matasse a saudade do gozo na nossa querida casa egípcia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toshior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5201 Mensagem por Toshior » 14 Jun 2016, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui sábado passado na clinica que ta com um ótimo time de meninas. Ainda nem vi a tal Bia, mas acabei por repetir o ultimo TD com a Julia. Sempre rola uma química entre nós e é tiro certo. Como moro relativamente perto já fui de banho tomado e só esperei ela ir para depois ir pra diversão. Faz um oral muito bom e ficamos nos amassando por um bom tempo e no final das contas voltamos no oral que é onde acabou a festa. Muito recomendada e a casa ta com a promoção de 150 reais em dinheiro pra forista que posta.

Fui pra minha terceira marcação no período e na próxima efetuada terei meia hora de bônus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5202 Mensagem por marshall_xxx » 15 Jun 2016, 07:49

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lara, mulata, estatura media, bonita de rosto e corpo, ex-allure. O atendimento foi bom, mas podia ser melhor, nao repetiria. Ela é liberal na masturbação vaginal e anal, gozou se masturbando e eu masturbando seu cuzinho, aceitava dedadas no cuzinho até o talo. Depois fez um oral muito fraco, começou chupando sem, mas logo colocou a camisinha e já queria pau. Chupou mais um pouco e comi ela ppmm e gozou de novo no frango assado, finalizaçao com ela de 4. Classifiquei como neutro, por causa do fraco desempenho no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rt2012
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jan 2016, 01:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5203 Mensagem por rt2012 » 15 Jun 2016, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Bia hoje, 15/06, sem exagero, a melhor de todos os tempos. Garota linda, gostosa, simpática, alegre, higiênica, cheirosa e outros adjetivos de excelência. Beija bastante parecendo apaixonada. Oral, o melhor que já tive, molhado e profundo. Troca de carinhos tipo namoradinha, entrega total, embora novinha mostra muita experiência em satisfazer um homem. Morena com reflexo, corpo magro e lindo, bunda redondinha. A garota é perigosa, nos faz apaixonar!
Dez, dez, dez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rt2012
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jan 2016, 01:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5204 Mensagem por rt2012 » 16 Jun 2016, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Bia hoje, 15/06, sem exagero, a melhor de todos os tempos. Garota linda, gostosa, simpática, alegre, higiênica, cheirosa e outros adjetivos de excelência. Beija bastante parecendo apaixonada. Oral, o melhor que já tive, molhado e profundo. Troca de carinhos tipo namoradinha, entrega total, embora novinha mostra muita experiência em satisfazer um homem. Morena com reflexo, corpo magro e lindo, bunda redondinha. A garota é perigosa, nos faz apaixonar!
Dez, dez, dez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sweetdick
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Ago 2004, 19:32
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5205 Mensagem por Sweetdick » 17 Jun 2016, 08:57

Alguem sabe do paradeiro da Carol?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”