Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradaopor xanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#436 Mensagem por taradaopor xanas » 29 Mar 2016, 17:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A morena barbara barros manda fotos pelo whats que o face dela foi destivado

O autor foi banido do fórum
A administração e Coordenação do GPGuia
Agosto de 2016.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#437 Mensagem por Pelloco » 30 Mar 2016, 01:55

Recomendo;
Grupo no face, com fotos de acompanhantes de Pelotas!

https://www.facebook.com/groups/1709844 ... 3/?fref=nf

Link:
🔗

chuck k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#438 Mensagem por chuck k » 01 Abr 2016, 16:27

Um dia desses peguei o telefone com um amigo da Barbara Barros
Liguei para ela, ela me mandou fotos pelo whats,bem gostosa e combinamos no San Rafael
Chegou no horário combinado no carro dela, bem cheirosa e educada, mesmo assim foi para o banho
Já chegou fazendo umboquete muito bom, fomos para o fight, veio por cima rebolando muito gostoso
depoisde varias posições peguei de quatro abunda é grande e linda, finalizei ali mesmo.
Morenaça peitão bundão pernas bonitas, valeu apena.
Vou repetir.
84030890 é o telefone dela

Link:
🔗

Pelloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#439 Mensagem por Pelloco » 06 Abr 2016, 01:39

Recomendo;
Grupo no face, com fotos de acompanhantes de Pelotas!

Link:
🔗

Paulo Baschi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#440 Mensagem por Paulo Baschi » 19 Abr 2016, 20:40

Estive saindo recentemente com uma garota de 19 anos, universitária.

Angel Peky, contato é direto no facebook ou no grupo de acompanhantes e massagistas pelotas rs, fica a dica, tem várias meninas lá.

https://www.facebook.com/groups/1590402051274859/

Link:
🔗

Raul S
Forista
Forista
---
Ver TD's

#441 Mensagem por Raul S » 06 Mai 2016, 01:44

Boa noite pessoal.

Queria deixar um relato de um excelente atendimento das gurias que estão trabalhando na casa da Valentina, na Marcílio Dias.

São 3 irmãs. A Alana Rios de 25 anos, a Paola Mendes de 20 anos e a Laís Muniz de 18. As três são novas aqui na cidade, vindas de SC...

Primeiro, eu e uns amigos estávamos procurando um presente de aniversário para um outro amigo nosso.. (sim, queríamos dar uma GP de presente a ele), e procuramos bem, e achamos a Alana Rios no face. Bem atraente e um baita corpo. Acabamos fechando negócio com ela pelo fato de trabalhar com a Valentina, que é muito bem recomendada por todos aqui.

Chegando no dia, três gurias abrem aquela "porta mágica", e todos tentavam, mas ngm sabia dizer qual das 3 era a mais linda. Super atenciosas, conversavam bem de boa enquanto nosso amigo estava no serviço... Final das contas meu amigo saiu com sorrisão no rosto, e no outro dia tive que voltar lá, pra pegar a Paola Mendes.

Guria encantadora. Nunca havia tocado numa mulher tão suave e delicada antes. Muito bem cuidada... cheirosa.. usa maquiagem porém eu falei pra ela que não tem necessidade de usar nada. No final do programa eu já estava planejando roubar ela e levar embora.

Todas as três possuem fotos fáceis de achar na net (face, site da valentina e no vivalocal). Não precisam esconder NADA nas fotos, e são ainda mais lindas ao vivo.

250 o programa de 1h30. Vale cada centavo. Uma pena não poder roubá-las :-x

Link:
🔗

Raul S
Forista
Forista
---
Ver TD's

#442 Mensagem por Raul S » 06 Mai 2016, 15:46

Raul S escreveu:
Todas as três possuem fotos fáceis de achar na net (face, site da valentina e no vivalocal). Não precisam esconder NADA nas fotos, e são ainda mais lindas ao vivo.
O site da Alana é http://alana2016rios.wix.com/belamorena e da Paola é paola2016pelotas.wix.com/gatavip . A Laís Muniz acho que não tem site, só anúncio no vivalocal;

OBS: Tem outra Alana Rios no vivalocal que não é a mesma.. meio estranho pq não tem foto.

Link:
🔗

taradaopor xanas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#443 Mensagem por taradaopor xanas » 19 Mai 2016, 15:44

Oculto para usuários:
Segundo TD realizado com a Bárbara Barros.
Marquei com ela no arizona, chegou no horário combinado, bem perfumada e como sempre educada e simpatica
fomos para o banho e la ja começou os arretos
fomos para cama e ela foi chupar o guri, uma bela chupada sem pressa e bem caprichada
depois veio pra cima cavalagar, que visao uns peitos fenomenais e uma cinturinha
ppmm, e depois de quatro, que visao aquele bundão gostoso me acabei ali mesmo
A mina é massa morenona ,cabelão lindo, vale a pena repetir
Oculto para usuários:
tel 84030890 tem face

O autor foi banido do fórum
A administração e Coordenação do GPGuia
Agosto de 2016.

Link:
🔗

joão84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#444 Mensagem por joão84 » 27 Mai 2016, 16:26

Alguem já saiu com a Samara Ruiva?

Link:
🔗

fabio-jardim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#445 Mensagem por fabio-jardim » 27 Mai 2016, 23:37

joão84 escreveu:Alguem já saiu com a Samara Ruiva?
eu já aqui em porto alegre, vale a pena

Link:
🔗

keroabiasiliconada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - Clinica Cassiano 503 - Bia

#446 Mensagem por keroabiasiliconada » 07 Jun 2016, 18:55

Ola,sou novo aqui e busco infos sobre a casa - Clinica Cassiano 503 - mais precisamente sobre a Bia que acho mt gostosa,alguem ja provou?vale?

Link:
🔗

bellopel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#447 Mensagem por bellopel » 07 Jun 2016, 22:14

Companheiros de putaria, Sophia Hoffmann arrebentando com seu novo site www.sophiahoffman.com, com novissimas fotos e video, com uma novidade surpreendente para Pelotas, mostra tudo inclusive seu belissimo rosto. Algumas fotos tambem estao no face Sophia Hoffman, alem da conta dela no twitter @HoffSophia, com fotos e videos, inclusive um com oral com gozada na cara da safadinha mais linda de Pelotas......Tel 53 84755423.....

Link:
🔗

gug1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#448 Mensagem por gug1234 » 13 Jun 2016, 14:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sábado dia 11/06 resolvemos, eu e minha esposa, finalmente realizar uma fantasia que estava nos atormentando, a propósito já haviamos tentado uma semana antes desta data com um contato que encontramos no viva local, IZABELLA SAFADINHA 53-8407-8795, ela pareceu empolgada afirmando ser bi e prometendo total interação entre os 3, marcamos e ela não apareceu, pra piorar a situação estavamos no san rafael que sinceramente eu não indico para ninguém, o preço não condiz com o que é oferecido, o período é de 2h onde tivemos que pagar hora adicional graças a izabelle e uma cara quase entrou no quarto porque confundiu 2 com 12 na recepção, ok, retomando, começamos a conversar com a AMORZINHO 5384848361( também do viva e tem whats) só que não me pareceu interessada o suficiente.Acabamos marcando com a MIKAELLE 84595883, simpática, liberal, fotos lindas e falou que meia hora antes ligássemos pra ela poder se preparar pra ação( ficamos com grandes expectativas), infelizmente ela chegou lá e eu vi que nem tudo que parece é, acredito nem ser a pessoa das fotos, magra aspecto quase doente( falou que os clientes preferem mignon) e 23 anos rodados a um certo tempo acredito, tinha pagar o programa antecipado, pensei "tá no inferno abraça o capeta"( quem dera tivesse dispensado ela). Foi esforçada, realmente fez tudo sem frescuras, mas sem uma carnezinha pra pegar, encamisei o garoto e senti uma falta de espaço como se estivesse botando numa garrafa ou tijolo sei la :D :D , não quis tomar banho na hidro, mas não controlou o tempo deixou rolar, só que eu que esperava bastante por um oral a tres, tive que ser guerreiro e ignorar o cheirinho que tava, ela chegou tomando banho mas acredito que ela deve ter trabalhado muito naquele dia, então enfim não foi legal e minha mulher depois disse que quando pedia o boquete duplo ela quase implorava pra mim desistir de tudo e mandar a GP embora pois tava com um certo bafo, ela até se ligou comeu uma balinha, mas foi a noite mais traumatizante da minha vida. Quando paguei quem levou ela não tinha troco e ela falou que me dava depois e como se não bastasse as fotos de uma falsa Mikaelle acabou se sujando por 20 reais( sempre levem o dinheiro certinho e não deixa a carteira rolando ficadik)

Link:
🔗

YYuri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#449 Mensagem por YYuri » 17 Jun 2016, 14:07

negao preto escreveu:
negao preto escreveu:
Negropel escreveu:alguem ai ja foi na ?
503 R. Dr. Cassiano
Estive la vale apena o valor é 140 reais casa limpa
qual endereço esta a casa Akasa 452b?
Cumpadi, tu tem o telefone desta casa na Dr. Cassiano?? Valeu!!!!

Link:
🔗

jdesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#450 Mensagem por jdesbravador » 28 Jul 2016, 20:19

Olá sou novo aqui! Alguém conhece essas gps aqui e a qual a veracidade das fotos??
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137611179
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137504620
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134043782
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135292134
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137584230

Obrigado pela ajuda.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”