PRE-ATENDIMENTO: Marcamos por WhatsApp 1h – R$280,00
CARACTERÍSTICAS DA GP
Biótipo : Morena - +- 1,60 – malhada – garota Fitness
Custo: R$ 280,00 1 hora – sem estresse
Local: Rua: Só Motel
Geral: Morena, baixinha, cabelos comprimidos bem cuidado, corpo malhado, coxas malhadas, abdome chapado, cheia de tatuagens, braço fechado tatoo, costelas, nuca, visual maneiro, bucetinha, cheirosa, depilada, lábios pequenos, lubrificação natural, corpo equilibrado gostosa.
Rosto: Normal, nem feia nem linda.
Seios: Grandes silicone, lindos, adorei.
Bunda: pequena redondinha
Coxas: Malhada mas sem exageros
Barriga: Chapada...dá inveja....rsrsrsrs
Beijo na boca: Sim de língua delicia total interação, higiene e sem halitose.
Oral: Começa nas bolas e cabeça, virilha, boa técnica, variação e pressão, muito bom, adora chupar uma rola.......
Vagina: Depilada cheirosa, lábios pequenos, belo encaixe, grelinho médio, linda....adora receber oral.....fica louca e melada.
Anal:. sim taxa extra não comi
DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Bom ví que um colega teve “stress” e não pegou. Foram vários contatos, ela exigiu foto no WhatsApp, achei estranho e quase mandei tomar no cú, ela me entrevistou....vai entender. Depois de diversos contatos e troca de mensagens marcamos e fui busca-la e levei para um motel. Quando á ví dei risada, achei baixinha, com óculos, roupa super normal tipo estudante mesmo, até perguntei se era maior de idade por causa da altura, ela me olhou com desprezo.
Chegamos ao motel tomamos banho ela foi primeiro ponto positivo. Conversamos amenidades ela é carioca, estudante esta num momento de total dedicação aos estudos pois seu trabalho vai depender dessa dedicação.
É muito discreta pois não é da cidade e desconfia de tudo e todos, solteira independente esta focada nos estudos, para se estabilizar, até me pediu desculpas por ter desmarcado,se não insisto não tinha rolado.
Depois de uns beijos umas caricias ela foi se soltando eu já de pau duro, pois tem um corpaço, ela começou com oral, deu uma inspecionada e caiu de boca, quase esqueceu da vida...gosta e chupa bem
Comecei com os beijos, pescoço, me dediquei muito aos seios.....lindos, grandes, belo formato, cicatriz mínima, bicos ficaram durinho então desci para a bucetinha já estava molhadinha, dei um talento que a tempos eu não pegava bucentinha linda...fizemos 69....todas as posições que lembrei.
Encapei o menino e bora fuder....ela foi conduzindo até encaixar, fomos ritimando a pegada foi esquentando até a garota pegou fogo e entrou no clima. Lubrificação natural, pediu para cavalgar, de lado, frango assado......de pois um tempo D4....aí é foda....cinturinha fina, bunda durinha, marquinha de biquíni, é difícil se concentrar.....gozada...pra dentro. Banho, papo para descontrair e bora meter, faz anal ma tem taxa extra.....não fez falta.....trepada de responsa, acredito que com mais rodagem ou intimidade...o agendamento e atendimento seja melhor.
A garota é desconfiada, gosta e atende bem, quem for agendar acho que vai tomar canseira, mas na minha opinião vale a pena......boa sorte.....
Abs...
(12) 99103-4069
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135358134
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Garota: DANNY LIMA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Finaliza no Oral? (Sim/Não): NÃO SEI Repetiria? (Sim/Não): SIM