Mayla
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (65) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobomal133
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mayla

#1 Mensagem por Lobomal133 » 14 Jun 2016, 11:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de algum tempo afastado do Forum Devido a $$$$ deixo aqui minha contribuição.Garimpando pelos Chats da Vida conheci essa morena Me passo o Whats me mando algumas gostei e resolvi ir pro combate,Marcamos no Karysma veio de guerra com uns 15 minutos ela chegou Morena Estilo cavala cabelos longos uma delicia a menina peitinhos durinhos.Foi bem receptiva beijo na bocaaa não tive nem que pedir pra mamar depoiis de alguns beijinhos ja foi logo abocanhando o garoto e confesso que a menina trabalha bem Oral caprichado sem nojo de pica.Partimos pro Fight começamos com um PPM que foi acelerando a garota empolgou veio logo cavalgando por cima rebola gostoso soltando uns gemidos nao me contive e enchi a borrachaa tomamos um banho batemos um papo o menino acordou de novo Pedi um oral pois o tempo estava curto ela me atendeu fez a mesma chupeta com a mesma maestria da primeira vez mamo ate eu joga leiitinho na carinha dela.A menina e simpatica me cobro 200 por 1h e fez um trabalho competente deixo aqui meu relato positivo e do uma nota 8 pelo conjunto da obra se havera repeteco não sei ta feio as coisas $$$$ abraços amigos confrades

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobomal133
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mayla

#2 Mensagem por Lobomal133 » 14 Jun 2016, 11:28

Oculto para usuários:
Telefone Correto da GP 65 9266-9970

Link:
🔗

MosquitaoDaDengueVG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por MosquitaoDaDengueVG » 29 Set 2016, 15:53

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Oculto para usuários:
Encontrei no Skokka com outro nome http://br.skokka.com/acompanhantes/cuia ... 131595827/" -"- Morena Novinha da buceta linda contato foi facil combinamos por 150 40 minutos o shape da menina bateu com o das fotos Chupa sem capa beija na boca por 150 excelente custo beneficio contato da perva 65 9266-9970

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017

Link:
🔗

Machado86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Machado86 » 11 Nov 2016, 18:24

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Depois de muito tempo afastado da putaria, mas diante da proximidade da forca se aproximando (casamento) resolvi voltar a ativa.
Saí com essa Mayla, que na verdade contatei como sendo a Luaninha http://br.skokka.com/acompanhantes/cuia ... 137245424/" -"-
Fomos semana passada a um motel na saída da chapada. Foda muito fraca, bem mecânica. Se dependesse dela, em meia hora ela ia embora. Seios muito pequenos, na foto pareciam ser de médios pra grande, apesar de ainda firmes, nota 6. Bunda grande, mas a gravidade está atuando ali. Leva um 7,5. Rosto nota 5. Aparência bem comum, típica mulata cuiabana, achei que ela fosse mais branquinha, mas tem lábios canudos bonitos. Dava pra fazer uma faxina boa lá em casa. :badgrin:
Ponto alto: boquete sem capote bem gostoso!! nota 9!! Ponto fraco: cheiro da buceta!! Logo no começo da meteção subiu aquele cheiro forte de buceta fedida, tira o tesão de uma vez.
Disse não beijar na boca. Mordeu 200 contos. Repeteco? Nem...

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#5 Mensagem por galo1908 » 14 Jun 2017, 08:52

Diante da gravidade do fato, este tópico ficará suspenso por prazo indeterminado.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação do GPGuia
galo1908 - Junho de 2017

Link:
🔗

Trancado