Caros Confrades, andava eu há algum tempo meio afastado deste acolhedor meio de informações envolvido nos meus afazeres, quando recebi a dica de uma antiga e querida coleguinha que agora só tem vida civil, dando conta de uma novidade que aportou na nossa querida terrinha e gostaria de apresentar e divulgar seu trabalho. Pois bem, após a troca de algumas mensagens, e encaminhamento de fotinhos do corpinho, acertado o valor, marcamos a devida apresentação. Ela não possui local, tem carro e pode encontrar o cliente no local, entretanto marcamos para eu lhe buscar no Estreito, assim, no caminho já fomos quebrando o gelo e nos conhecendo. Mulher de 27 anos, corpinho de 20, seios volumosos siliconados, cintura fina, bunda deliciosa, loirinha, perfumada e simpática, logo o bate papo fluiu. Rumamos para um dos motéis da BR101, lá chegando e adentrando ao quarto, já dei uns amassos para sentir aquele corpinho..rsrs....tomei um rápido banho, pois vinha do trabalho, e puder apreciar aquela delícia de mulher se despindo na minha frente. Pediu licença para tomar uma ducha, e veio enroladinha se aconchegar sobre mim, deitado na cama. Um pouco tímida pela estréia, trocamos beijos e mãos..kkk...ela desceu com aquela boquinha gostosa e passou a se dedicar ao menino que encontrava-se bem esperto. Confesso que tive que me segurar para não explodir, quando então decidi retribuir, deitando ela na cama e passando a chupar aquela bucetinha lizinha e gostosinha. Fiquei ali, alguns minutos, me deliciando enquanto ela se contorcia de tesão na medida em que eu a estimulava. Tesão a flor da pele, camisa no menino, coloquei ela de quatro na beiradinha do sofá do quarto e pude apreciar aquela bundinha gostosinha empinadinha, enquanto metia naquela bucetinha molhadinha, e ela me pedia para meter com força. Ficamos assim por alguns minutos, eu agarrando ela pela cinturinha e bombando, até que enchi a borracha. Tomamos um banho e nos deitamos para relaxar um pouco, enquanto a conversa fluía. Passados alguns minutos, beijinhos por todo o corpinho da Carol, o menino deu sinais que queria mais brincadeira e a querida não perdeu tempo, partiu novamente para um oral delicioso, sem pressa, com pressão..babado...aff...enquanto isso eu agarrava na cabeça dela, pressionando contra meu pau...olha...me segurei, encapei o bichano, e ela veio por cima. Passou a cavalgar gostoso, alternando o ritmo, hora mais rápido, hora mais lento...subindo...descendo...rebolando...ficando assim, se retorcendo de tesão, até que explodimos em gozo. O ar condicionado no máximo não deu conta do recado...kkkkk... Vejam, como relatei ela tem 27 anos, mas o corpo dá um banho em muita menina novinha, e o programa durou cerca de uma hora, sem que a mesma ficasse controlando. Ela não possui perfil em redes sociais, e contatos somente pelo celular e whatsapp (48)9695-7053, meio que ela utiliza para mandar fotos se o cliente desejar. Repeteco, com toda certeza.
Rosto: 10
Corpo: 10 (Sarada)
Oral: 10
Peitos: 10 (Volumosos)
Bucetinha: 10 (Meu número)
Simpatia: 10
Valor da festinha: R$250 reais