São Carlos - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)97664-0760 - (0

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 613 Negativos: 154 Pisou na bola: 29 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 104Não 3407
Oral Sem:Sim 643Não 2862
Beija:Sim 526Não 2998
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jr_thales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#346 Mensagem por jr_thales » 21 Mai 2016, 11:16

Galera a casa a que me referia acima é na rua Borba Gato,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nº 248.
Combinei de pegar uma menina na semana q vem e ela iria ficar lá, mas mudou de idéia. Em todo o caso, ela atualizou-me quanto ao endereço, e vim postar pra vocês.
Sinceramente, não sei se tem alguém lá nessa temporada.
Assim que eu ficar com ela venho postar o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#347 Mensagem por testosterona_man » 05 Jun 2016, 10:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Monick Oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saudações putanheiros de São Carlos...
Eu tardo mas não falho!
Bolso vazio + saco cheio + alvará = TD
Então vamos lá...
Me chamou a atenção o anúncio de uma tal Morena no Vivalocal.com.br de São Carlos que não mostrava muita coisa, mas parecia ser muito gostosa. Liguei e a tal disse que atendia no seu apartamento no Cidade Jardim por R$250,00, mas que tb atendia em motéis. Optei por ir até o apartamento dela. Ela me ofertou uma festinha a 03 com sua amiga Paola Martins (http://www.superquente.com/acompanhante ... artins.php) por R$330,00 mas não quis encarar.
O tal apartamento trata-se de uma kitnet bem chuleira em um predinho na rua do bar West Brothers.
O nome da tal morena é Maysa, que agora tb está anunciando no Superquente.com.br como Monick Oliver (http://www.superquente.com/acompanhante ... oliver.php). Ela é bem mais morena que na foto e posso afirmar que é uma mulata. É do Espírito Santo com as feições características daquela região. Não a achei bonita!
Entrei na Kitnet e a tal já tira a roupa... Tem o corpo muito bonito, mas uma coisa me deixou um pouco atordoado: o seio esquerdo dela tem um bico de quase 3 cm. O direito é normal, mas o esquerdo é muito esquisito. Podem reparar que ela não mostra os seios no site. Tem também algumas estrias na barriga e na bunda.
Começamos com um oral no pelo e gozei nos seios dela (ela não finaliza na boquinha). Oral sem graça e burocrático.
Comecei chupar aquela buceta roxa e não estava com um cheiro agradável.
Metemos muito e ela não regula posição (mas não deixa enfiar o dedo na bucetinha). Bucetinha apertadinha, mas sem lubrificação natural. Fica o tempo todo fingindo que vai gozar!
Gozei e vazei!
Ela me mostrou as fotos da tal Paola Martins e também não gostei.

Rosto: 5
Oral: 5
Corpo: 6 (muito em função do bico esquerdo do seio ser enorme)
Meteção: 7
Valor: 250,00/hora
Telefone: (16)99700-2195

NÃO RECOMENDO

Monick Oliver - 24 anos - São Carlos
(16) 99700-2195 / (27) 99875-6477 - DDD 16 E 27
http://www.gatagold.com/acompanhantes/s ... oliver.php
http://nonono.is/sdh1k

Link:
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#348 Mensagem por Frequentador_70 » 15 Jun 2016, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Martins

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
É meus caros, acho que vocês erraram na opção acima (apesar que gosto não se discute...). A Paola Martins (ou Duda) como anuncia no Gatagold ou Vivalocal é uma excelente aquisição. Também capixaba, morena mas muito bonita, malhada, peitos siliconados, cheirosa, discreta e gente fina. Boa de papo, não regula tempo, está sempre querendo agradar, chupa s/ camisinha e ainda faz anal mediante pagamento adicional. Fiz 2 TDS: um test-drive de 1/2 hora no apto dela e outro + caprichado no motel. Vale a pena o investimento! A se repetir...

rosto: 9
peitos: 9
corpo: 10
beijo: 8
simpatia: 10

Link:
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#349 Mensagem por Frequentador_70 » 15 Jun 2016, 17:05

Foi tranquilo mas...muito simples. Um quarto meio desarrumado que p/ simplesmente conhecer a garota até vai mas p/ algo + trabalhado, acho que vale a pena pegar um motelzinho. El é muito + bonita que as fotos. Gostosona, cavala!
Oculto para usuários:
Garota: Paola Martins TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim
_________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 15/06/2016:
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

jr_thales
Forista
Forista
---
Ver TD's

#350 Mensagem por jr_thales » 15 Jun 2016, 21:33

Pelo seu TD fiquei com vontade de desbravar já...

Passa o tel dela aqui pra gente... eu fui procurar pelos sites mas não achei o anuncio mais.
Obrigado!

Link:
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#351 Mensagem por Frequentador_70 » 21 Jun 2016, 11:32

Atende por vários nomes: Paola Martins, Duda, Dudinha, Maísa ...(27) 99875.6477 - Whatsapp. Boa sorte!

Link:
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#352 Mensagem por testosterona_man » 21 Jun 2016, 15:54

Saudações aos colegas e ao guru TacaLePau!
Estou morrendo de tesão de sair com a Isadora Mendes, que atualmente se apresenta em São Carlos.
Alguém dos colegas já pegou essa delícia ou encontrou algum comentário sobre ela?
Não tenho poder da pesquisa do TacaLePau, mas não encontrei qualquer referência sobre a GP.
Não quero cair em outra cilada como da última vez com a tal de Monicke.
Aguardo seus comentários.

http://rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=397

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#353 Mensagem por MrNatural » 22 Jun 2016, 21:38

Apesar dela estar no ar a algum tempo e predominantemente em rib preto, não existem relatos de TD ou outras informações relavantes.
Ela tem whatsapp e talvez seja interessante verificar se ela pode enviar uma foto. O motivo é que essas fotos são altamente suspeitas (de serem falsas).
Além disso verifica na conversa pelo telefone a maneira como ela te atende e pode dizer numa boa que está receoso por causa das fotos , veja o que ela pode dizer a respeito.

Link:
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por testosterona_man » 23 Jun 2016, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria Diniz

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá confrades da putaria!
Como postei há uns dias, estava louco p sair com a Isadora Mendes, mas infelizmente (ou felizmente) ela não veio a São Carlos. Falei com ela ao telefone e Whats App e pedi fotos do rosto, mas ela disse que não enviava.
Para minha felicidade, vi o anúncio da Victoria Diniz na cidade e fiquei com tesão só de ver as fotos. Estava receoso, já que não tive algumas experiências muitos boas.
Agendei com a delícia que atende no Hotel Central Park em São Carlos (em frente ao supermercado Dia, próximo a USP). Entrei com o carro no estacionamento, me apresentei na recepção e parti p o fight sem ter que pagar qualquer coisa a mais (já economizei na grana do motel).
Quando ela abriu a porta levei um susto! Um susto bom: desde a Micaela Cury e Gabriela Mendes que eu não saía com uma gp tão linda. Loira muito bonita, cavala gaúcha e com tudo em cima conforme as fotos do site.
Começamos com uma conversa p descontrair, já que é a primeira vez dela em São Carlos.
Pedi prá me chupar e atendeu prontamente, sem camisinha. Oral delicioso, babado e na pressão certa... Não aguentei e gozei na boquinha dela!
Além de linda, tem um papo e conversamos até sobre culinária (paixão comum).
Depois de uma higiene básica, comecei a chupar a bucetinha dela, que já estava molhadinha (raridade encontrar uma gp com lubrificação natural). Bucetinha fechadinha, depilada e deliciosa. Não gosta que use os dedos, mas sinceramente não fez falta alguma.
Bilau recuperado e lá vamos nós prá mais uma. Cavalgou gostoso e depois peguei ela de 4 onde gozei novamente. Pegar ela de 4 é maravilhoso, tem uma bunda perfeita com marquinha de biquini. Nem perguntei se faz anal!

Rosto: 10
Simpatia: 10
Metelança: 10
Oral: 10
Bucetinha: 10
Corpo: 10
Geral: 10

Não sei se ela volta e quando volta, mas se tiver grana com certeza vai rolar um repeteco.
Recomendo!

http://www.superquente.com/acompanhante ... -diniz.php
Valor: R$250,00 / hora
Fone: 16 99764-8368

Link:
🔗

Jovem de rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#355 Mensagem por Jovem de rp » 23 Jun 2016, 17:41

E ai rapaziada de Sanca,
Td realizado com a Angel Akira, anuncia no festa do prazer e RC modells , cobrou 250 reais por 1 hr de sacanagem. A garota é bonita , gostosa e chupa a piroca no pelo , mas o oral dela pode melhorar pois comigo só ficou chupando a cabecinha e dando uns beijos no pau. E antes de chupar ananalisa o pau rigorosamente, qualquer coisinha pra ela é motivo pra nao chupar. Ainda bem que não foi meu caso. Chupei a bucetinha apertada e cheirosa dela e fingiu um orgasmo e fingi que acreditei.. rsrs depois peguei de 4 , por cima e ppmm gozei nos peitos durinhos e lindos que ela tem paguei e vazei.

Resumindo:
É Gostosa como nas fotos, porém é mais morena ( nas fotos está mais clara)
Chupa até bem , mas sem empolgação e não aguenta dar umas gargantadas( disse que meu pau era grande e não dava, pra mim ela quis elogiar pra não engolir ele todo)
Beija bem , tem o corpo maravilhoso mas usa aplique então nada de puxar o cabelo.
Atrasou 30 min mas é simpática e tenta agradar o máximo e não regula posição.
Pesando tudo na balança , ficou o TD como neutro
Não achei o tel dela aqui , assim que descobrir passo pra vcs
Fuiiii
Oculto para usuários:
Garota: Angel Akira TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 6 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Talvez
Mantido para eventuais consultas
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

lobo83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#356 Mensagem por lobo83 » 27 Jun 2016, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Venturine

Nota:7
Salve confrades,

Primeiro TD realizado em terras São-Carlenses.

GP: Carol Venturine - Whats: (11) 96411-5814
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136249230

Navegando pelo vivalocal, encontrei esta loirinha baixinha e fiquei interessado pelas sardas e a promessa de uma bucetinha rosa. Decidi encarar. Combinei com ela via whats e encaminhei para o hotel onde ela está hospedada. Quando cheguei pude verificar que é a mesma das fotos. Papo legal, banho tomado e caiu de boca... que mamada gostosa, no pelo e sem pressa.... retribuição na xerequinha rosa (sou fã)... capote e pra toca. Aguenta firme. Depois de alguns minutos e dela gozar sendo chupada, botei o turbo para finalizar a festa de maneira memorável.

Avaliação:
GP: Loira baixinha
ALTURA: +- 1,52
PESO: aprox. 50 kg
CABELO: liso longo
ROSTO: 7
BARRIGA: 6
SEIOS: 8
BUNDA : 7
BUCETA: 8
SIMPATIA: 10
BEIJO: 10
ORAL: 8
FIGHT: 8
ANAL: Não curte
TEMPO: 30 minutos.

Valor do Serviço prestado: R$150,00 + R$25,00 (do local)

GLOBAL 7.5.

REPETECO? claro, por que não?

Link:
🔗

lobo83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por lobo83 » 04 Jul 2016, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria Diniz

Nota:8
Salve confrades,

relatando o TD semanal.

GP: Victoria Diniz - Whats (16) 99764-8368
http://www.gatagold.com/acompanhantes/s ... -diniz.php

Dando aquela pesquisada mista achei esta garota. Contato via Whats, cachê de 300 x 1h e 200 x 30 min, com a incerteza de são carlos e o alvará reduzido decidi encarar uma meia horinha. Chegando no local onde está hospedada, garota linda, bacana, conversa fluida, ela é exatamente a mulher das fotos com apenas levissimo photoshop. Cavala. Banho tomado e caiu de boca... Chupeta boa, bem babada. Depois encapotou o menino e sentou nele. Após alguns minutos de cavalgar botei ela deitadinha na beira da cama e tome-lhe castigo... Assim por um tempo, trocando uns beijos e mamando aqueles bicos rosa durinhos... me puxo para o sofá e ficou de 4... que bunda dura. Perguntei pelo anal, mas disse que não faz. Soquei até o saco doer... Delícia.

Avaliação:
GP: Loira cavala
ALTURA: 1,70
PESO: aprox. 70 kg
ROSTO: 9
BARRIGA: 8
SEIOS: 8
BUNDA : 9
BUCETA: 9
BEIJO: 8
FIGHT: 9
ANAL: Não curte
TEMPO: 30 minutos.

Valor do Serviço prestado: R$200,00 + R$20,00 (do local)

GLOBAL 9.

REPETECO? Se o Temer permitir, compareceremos !!!

Link:
🔗

robertofonasecanet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#358 Mensagem por robertofonasecanet » 11 Jul 2016, 13:39

Alguem já desbravou a Barbara Franzone do rc models, parece ser muito gostosa, fiquei tarado nela mas estou com medo de jogar dimdim fora ainda mais com a crise que estamos vivendo rs
http://www.rcmodells.com.br/index.php?p ... b=96#linha

Link:
🔗

lobo83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#359 Mensagem por lobo83 » 11 Jul 2016, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lunna Meirelles

Caros confrades,

relatando o TD semanal.

GP: Lunna Meirelles - Whats (16) 99775-9156
http://www.gatagold.com/acompanhantes/s ... relles.php

Procurando opções nesta cidade de oferta discreta resolvi encarar esta prestadora. Contato fácil via Whats, marquei com ela no meio da tarde no local dela. Aqui cabe um destaque, ela atende em local próprio na rua Borba Gato, bem discreto. Ela disse que em breve terá várias meninas. São Carlos tá precisando de um privê de qualidade e se todas a minas forem da qualidade desta.... terei que me mudar para aqui de maneira permanente. Enfim.... retomando o TD, cheguei na casa e só tinha ela de GP; tinha outras 4 mulheres, mas isso é outra história. Direto pro quarto, papo bacana e beijos tímidos da garota de 20 aninhos até ficar estigada e aí o bicho pega, beija muito com esses lábios carnudos dela... parando para respirar, despi ela com o cuidado que uma garota dócil exige... meti a linguada naquela ninfetinha e dedada até ela se contorcer... depois ela veio chupar com uma atenção invejável... se dedicou bem... mamando bem babado e segurando a base do mastro para não engasgar. Depois de alguns bons minutos, encapou o menino e aí veio um diferencial considerável... APERTADISSIMA... que bucetinha apertada meus amigos... mas ela aguenta firme dando umas gemidinhas que podiam ser confundidas com dor ou prazer.... contudo, depois de alguns minutos, a xoxotinha dela foi relaxando e o bagulho foi ficando louco... meteção adoidada e até que no final peguei ela de D4 e mandei ver... borracha cheia e pé na estrada.

Foi só uma gozada em uma hora, mas que valeu por várias outras. Não faz anal por que segundo ela doi muito, coisa que acredito por que a bucetinha dela foi bem apertada, imagino o furévis.

Avaliação:
GP: Negra clara, loira de farmácia.
ALTURA: 1,67
PESO: 60 kg
ROSTO: 8
BARRIGA: 9 (pequena cicatriz)
SEIOS: 8 (pequenos, mas de bicos deliciosos)
BUNDA : 9
BUCETA: 10
BEIJO: 10
FIGHT: 9
ANAL: Não faz. (mas não senti falta)
TEMPO: 60 minutos.

Valor do Serviço prestado: R$200,00

GLOBAL 10.

REPETECO? Com toda certeza. Melhor custo benefício até agora.

Link:
🔗

jr_thales
Forista
Forista
---
Ver TD's

#360 Mensagem por jr_thales » 12 Jul 2016, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Coimbra / Duda

Fez Anal:SIM
GP: Dany Coimbra / Duda

Contato: (16) 98177-6932

TD atrasado porque é final de semestre e a correria tá grande. Conheci essa gata pelo RC Modells (no Gata Gold ela tinha outro nome mas não me recordo mais do sobrenome de guerra) e decidi desbravar. Gostei tanto que fiz repeteco! A primeira foi há um mês e a segunda, no começo da semana passada.

Contato fácil pelo whats, desde o começo trocando piadas nerds e gracinhas. Acho que ela tinha ido com a minha cara. Confirmei isso no primeiro encontro. Fui até a casa da Borba Gato
Oculto para usuários:
(número 285, portão cinza - não marrom como tinha dito antes)
e ela me recebeu de lingerie preta, morena alta, muito gostosa.
Como toda mulher simpática, ela fala muuuito, mas é muito divertida e conversamos bastante. Comecei a tocá-la meio que pra começar os trabalhos. Pele linda, bundão gostoso, seios bonitos. Começamos com ela me fazendo um oral perfeito, pressão um pouco leve pro meu gosto mas indo até o fundo. Já tava com muito tesão e pedi pra parar, senão já ia gozar. Pedi o cuzinho e a bucetinha pra chupar. O cuzinho ela não gosta que beijem, mas adora uma pica grossa. Já explico melhor. Me deixou dar umas poucas linguadas enquanto eu me deliciava com aquela bunda enorme cobrindo minha cara, mas logo me deu a xana. Grelo grande, daqueles de chupar como um pauzinho. Fiz ela gozar na minha cara, se contorcendo, mas não aceita dedada.
Aí o fight: de quatro, ela de bruços e eu em cima, ppmm e depois de quatro de novo. Pedi o cú mas ela disse que como eu não havia pedido previamente ela não tinha feito a higiene completa e não iria fazer. Pra mim, quando chupei o cú dela tava tudo certo, perfumado e tal, mas acatei a decisão dela. Gozei com ela de quatro.
Mais conversa, banho, ela bastante receptiva contou seus interesses e projetos e até me disse seu nome real, um presente que pretendo guardar para mim.
Umas 2 semanas depois, eu querendo aquele cú de todo jeito, apesar de cansado e cheio de compromissos, parti pra lá de novo. Acertei o anal com antecedência. A gata ainda tinha tanto pra conversar... mas começamos. Ela começou chupando meu pau (dessa vez de camisinha pois tinha lascado um dente no dia anterior) com um preservativo sabor menta, aquele ardidinho passava pra mim e apesar da camisinha fiquei duro logo. Aproveitei pra fazer um 69. Vi que a mina tava tão cansada quanto eu então não gozamos assim e fomos logo pra ação. De lado, ela por cima bastante tempo com beijo e mordida na orelha e no fim o anal. Bombei muito forte, muito mesmo, e a menina aguenta muito bem. Não é tão apertadinha, mas é muito gostosa, quentinha e macia. Não fosse assim, com certeza ela não aguentaria o anal com aquela força. Leite na borracha no cú da moça, e o primeiro anal da minha efêmera existência estava completo.

Enfim, boca gulosa e carnuda, bom papo, e bastante também; jeito agradável, pele macia e dourada, cabelos lindos, castanhos. Bunda maravilhosa, cuzinho gostoso, uma buceta show, grelão, etc. Nem lembro de ter chupado os peitinhos, mas tudo bem Fiel às fotos do site, exceto por uma cicatriz na barriga, fruto de uma cirurgia. Ela tem um pouco de vergonha disso, mas eu não achei nada demais.

R$ 200 na primeira (sem anal) e $250 na segunda, muito bem gastos. Ela diz que vai voltar, aguardemos.

Link:
🔗

Responder