Mirella Marquez
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9975-53666

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 13Não 2
Oral Sem:Sim 12Não 3
Beija:Sim 14Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Mirella Marquez

#1 Mensagem por danilo1 » 21 Mai 2016, 12:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O que não faço pelos meu amigos putanheiros. hehehe.
Seguinte: uma amiga GATA que conheci em São Paulo está atendendo aqui.
Vocês irão ver aqui http://musaclass.com.br/acompanhante/mirella-marquez/ e me agradecer muuuuito.
Aí vai bater aquela dúvida: não pode ser tão linda assim, e eu respondo: é tudo isso aí meeesmo.
Mas será simpática? Supergente boa, beijoqueira, atenciosa e fode pra caralho. É paranaense, vai ficar pouco tempo aqui. Vamos tratá-la bem para ela ficar mais tempo conosco.
A cereja do bolo: o atendimento dela é completinho e o valor: R$250. Isso mesmo, 250 no flat dela, o famoso na Abolição.
Tá parecendo anúncio mas não tem nada a ver. Apenas quero ajudá-la pq ela tá saindo e o povo não posta aqui no GP. E ajudar esse bando de tarado louco pra abarcar uma loirinha linda e sarada.
Fui lá rever a Mirella e a mulher está um espetáculo, como sempre. Até queimei a largada mas quase que dava era três.
Já estou preparando a volta. Preciso malhar pra aguentar. Kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Mirella Marquez

#2 Mensagem por Raul Raz » 22 Mai 2016, 13:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhece-la esta semana ,
Esta no flat costa do sol

Ela é um espetáculo , uma gata , super simpática . É tudo que esta nas fotos .
Lhe deixa super a vontade , é envolvente .
Na hora da foda não refuga, a muito tempo que não via uma assim, beija gostoso, oral sem capa, bucetinha cheirosa, tudo de bom, completo e sem frescura.

O cara tem que ir preparado porque é mulher de mais.
Vale retornar , recomendada , nota 10

valor 250,00

Link:
🔗

aprocuradaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3 Mensagem por aprocuradaperfeita » 23 Mai 2016, 17:53

POSITIVO
Nota:9
TD realizado hoje meio dia. Fui lá conferir e conhecer essa deusa. Contato fácil e tranquilo. Rumei para o velho costa do sol. Chegando lá subida tranquila. Eu ansioso que só. Quando me abre a porta uma loira que eu diria com toda certeza. Quando anda pela rua é de parar o transito. Sorriso largo, lábios carnudos, olhos verdes tendendo para azuis. Mistura de ucraniana com índia. Curitibana da gema. Oh terra para ter mulher bonita. Me recebeu com um beijo na boca. Depois da apresentação me levou para o quarto e lá me agarrou e me beijou como uma verdadeira namoradinha. Agarrei na cintura dela e passei a mão por trás na sua bunda. Rapaz, só de lembrar, já fico de pau duro. Fui para o banho e quando volto ela já vem beijando de forma ardente novamente. Vai descendo até arrancar a toalha e abocanhar literalmente meu pau. Começa logo num oral forte e profundo. Me sentei na cama, ajoelhou-se e continuou a brincadeira. Se brincar o cara goza rapidinho. Me segurei o quanto pude. Tirou a roupa e partiu para cima de mim montando na minha cintura, se esfregando e beijando muiiiito. Virei ela para cima da cama e fui dar um trato na sua bucetinha que é lisinha e muito cheirosa. Ah, vou logo avisando, Ela adora uma boa chupada de buceta. Geme muito e você percebe que ela se entrega toda. Camisinha no garoto ela parte logo para montar no sujeito. Ela fode mesmo com vontade. Pula em cima do pau, rebola, eu segurei forte na cintura fina. Ficou rebolando e esfregando a buceta com pau todo dentro até gozar. Nessa hora senti que ela deu uma relaxada. Falou baixinho no meu ouvido. Olha só o que você fez, lhe deixei todo melado com meu gozo. Dois minutos ela se recobrou e disse agora é sua vez vem me comer de quatro. Visão do paraíso essa mulher de quatro. Comecei devagar e depois meti com força segurando naquela cinturinha fina, bombei, bombei até ouvir a palavrinha mágica. Agora você vai comer meu cuzinho. Ela ficou de quatro na beira da cama e eu em pé. Passou um lubrificante e direcionou o meu pau para porta do paraíso. Não aguentei dois minutos, gozei feito um maluco. Pausa para conversar, fui tomar um banho e quando volto ela já vem de novo fazendo um oral caprichado. Camisola novamente, Dessa vez a coisa foi no ppmm. Trepada cadenciada, olho no olho, ela gemendo, segurando forte a minha nuca e beijo de namorada apaixonada. Gozei de novo.
Passamos uns quinze minutos de papo agradável. Tempo esgotado. Hora de voltar para realidade da vida.
Va ter repeteco com certeza.
Considero hoje uns dos melhores custo/beneficio da cidade. Pelo atendimento, que é diferenciado, local próprio e valor R$ 250,00 completo.
Pervinhas patricinhas da cidade vamos aprender com a concorrência de fora que é de superior qualidade no atendimento e beleza e por um preço que considero justo.

Valeu

Link:
🔗

5afad0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por 5afad0 » 27 Mai 2016, 14:23

POSITIVO
TD fresquinho, realizado antes do feriado. Cara, quando me pedem pra indicar uma gp, sempre pergunto o que o cara quer: uma foda muito boa, ou estar com uma modelo de corpo e rosto incrível? No caso da Mirella, é possível unir as duas coisas, uma combinação rara em Fortaleza. Quem conhece essas meninas do Costa do Sol sabe, geralmente essas gp's "top" são cheias de "não faço anal, não gosto que puxe cabelo, não chupo sem camisinha, não isso, não aquilo... " é um saco! Mas pra nossa sorte essa curitibana está pensando em criar raízes aqui e vamos combinar, o atendimento dela é fantástico: beija muito, ela é carinhosa feito namoradinha, tem uma bunda grande e cinturinha fina, bem fiel às fotos, papinho legal, chupa no couro, não regula posição e ainda pergunta "Vai querer comer minha bundinha?". Amigo, é demais! Um custo benefício que não é fácil de achar. Recomendadíssima!

Duas observações pra quem interessar: combine a hora bem direitinho, se combinar uma hora vai ser uma hora, ela diz que encaixou outro cliente depois, etc. talvez por isso a observação número dois, ela recebe antes, pra quem acha chato, assim como eu, só avisando. Mas deve ser porque ela cumpre horário, porque o atendimento não tem do que reclamar!

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por Konsolo » 27 Mai 2016, 15:18

POSITIVO
MAIS UM POSITIVO PRA MOÇA. ESTIVE ONTEM À TARDE EM SEU FLAT E FUI MUITO BEM RECEBIDO COM SORRISO LINDO E BEIJO NA BOCA BEM MOLHADO... A MIRELLA MARQUEZ É SIMPLESMENTE LINDA, CARINHOSA, ATENCIOSA, DISPOSTA PARA O SEXO, ENFIM, UMA EXCELENTE OPÇÃO PARA QUEM QUER QUALIDADE E CUSTO/BENEFÍCIO. NÃO GOSTO DE GAROTAS QUE COBRAM ADIANTADO E QUE REGULAM HORÁRIO, ACHO BROXANTE E NÃO CATIVA O CLIENTE, MAS NEM LIGUEI PARA ESSES DETALHES NA TRANSA DE ONTEM POR TER SIDO TÃO BOA. AS FOTOS DO MUSACLASS SÃO BEM FIÉIS, GAROTA EDUCADA, BEM CUIDADA, ROSTO PERFEITO, SIMPÁTICA E GOSTA MUITO DE SEXO, NÃO DEIXOU O CLIMA ESFRIAR EM NENHUM MOMENTO... COMEÇAMOS NO ORAL, ELA CHUPA GOSTOSO, PROFUNDO... DEPOIS TIREI SUA ROUPA E CHUPEI OS PEITINHOS PEQUENOS E NATURAIS, DEPOIS DESCI PRA XOTA E SÓ LARGUEI DEPOIS QUE ELA GOZOU, O QUE NÃO DEMOROU MUITO... ELA TAVA MUITO MOLHADA DESDE O INÍCIO, ISSO É MUITO EXCITANTE!!! FICOU DE QUATRO, LHE PENETREI NA BUCETA, DEI VÁRIAS ESTOCADAS ACARICIANDO SEU BURAQUINHO, ELA IMPLORA PARA COMER SEU CUZINHO, ISSO MESMO, POR 250 COM LOCAL, ELA IMPLORA COM VOZINHA SENSUAL PRA SER ENRABADA, NÃO TEM COMO O CARA QUE GOSTA DA PUTARIA NÃO ENLOUQUECER E ELOGIAR UMA MULHER DESSAS... DEPOIS DE ME ESBALDAR EM SEU LINDO RABINHO AINDA RECEBI UMA MAMADA QUE ME FEZ GOZAR MUITO INTENSO EM SEUS PEITOS E COLO, ELA NÃO DEIXA GOZAR NA BOQUINHA, POR ISSO NÃO GABARITOU KKK... FIQUEI OFEGANTE E QUASE PASSO MAL. SAÍ DE LÁ LEVE E FELIZ, NÃO TEM COMO NÃO RECOMENDAR COM LOUVORES... ESTAMOS DE PARABÉNS, ESPERO QUE FIQUE EM FORTALEZA E ESPALHE ESSA SIMPATIA E TRAGA OUTRAS AMIGAS DE CURITIBA PRA CÁ.

Link:
🔗

portuguesce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por portuguesce » 27 Mai 2016, 18:39

POSITIVO
Td acabadinho de sair do forno!!!!

A mulher é tudo o que está no anuncio e que os confrades acima descrevem.

Super envolvente, simpática, de bom papo e principalmente muito linda, linda mesmo.

Nada a reclamar no Td, completinha.

Repeteco?? Com certeza!!!

Link:
🔗

Albattroz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Albattroz » 31 Mai 2016, 00:49

POSITIVO
Depois de anos sem comer uma puta, cá estou.

TD feito esta semana.
A Mirella pessoalmente é bem próxima do que vemos nas fotos.
Além de bela, bem feita, gostosa, ela é inteligente, simpática, atenciosa, educada. E fode bem.
Eu é que estava meio "travado", por conta de questões "extra-campo". Mas...
... a foda foi boa, a menina chupou no couro, deu o cuzinho e se mostrou bem disposta. 2 gozadas.
Se morasse aqui em Fortaleza teria repeteco.

O local poderia ser melhor.
Cama meio ruim, lençóis com cara de muito usados.
Acho que ela deveria caprichar um pouco mais nesses detalhes. De resto, nada a criticar.

Link:
🔗

EMBAIXADOR16
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por EMBAIXADOR16 » 02 Jun 2016, 16:56

POSITIVO
Que tristeza meus amigos velho relatar esse TD.

Tristeza porque esse espetáculo vai ficar pouco tempo em Fortaleza.

Fortaleza esta precisando de mulher assim. É sem dúvida uma das mais tops que já peguei. A mulher é muito linda e tem uma simpatia que nunca vi em uma garota do ramo. Geralmente tenho receio em ficar com garotas que vem passar temporada aqui, mas dessa vez me dei bem.

Parecia uma namorada, muito beijo, cavalgando na velocidade 6 e dando cuzinho sem reclamar nenhuma vez.

Por eu levava essa pra casa.

Rosto - 10
Bunda - 10
Cintura - 10
Oral - 10
Simpatia - 1000

Nem preciso dizer que terá repeteco.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#9 Mensagem por O Tradutor » 11 Jun 2016, 13:49

POSITIVO
Fiquei com a mirella no inicio quando ela chegou aqui. ela é do parana terra com muita mulher bonita
alias diga-se de passagem essas gps sulistas além de mais gatas atendem muito melhor que as garotas locais daqui fotos do site são bem reais com pouco tratamento simpatica no contato..cheguei lá me recebeu com a roupa que ela está na foto do perfil do zap bem sorridente...oferecendo agua e tal...boa companhia
detalhe que ela cobra antes mesmo..não curto mas entendo..disse que um fdp tentou passar a perna ..dai ela sempre pede ante..alias foi a primeira q pediu antes e o atendimento foi bom..99 porcento das vezes quem pede antes são as que não se garantem e querem logo garantir o cache pois o atendimento é uma merda...felizmente esse nao e o caso da mirella
Começamos com muitos beijos de namorada mesmo
depois um bela sessão de oral...primeiro eu nela chupei muito a bucetinha raspada e o cuzinho tambem...cuzinho liso delicioso..ela de quatro fica toda abertinha piscando o anus coisa linda
depois ela chupou sem capa..chupada boa mas tb nada de outro mundo
meti em várias posições no vaginal ela não regulou nehuma..dai vem a mulhor parte
pedi o cuzinho ela atendendeu prontamente
detalhe não usa aquele lubrificantes com cheiro horrível usou um creme mesmo eu curti
Passou no cuzinho e ficou de quatro toda empinadinha esperando o pau no cu
encaixe muito bom. ela aguenta numa boa umas estocadas..dei várias e em nenhum momento pediu para parar
tirei a camisinha e gozei em cima do bumbum dela
intervalo com aquela conversa clássica
depois de pouco tempo ela abocanha o pau e começa a chupar de novo..em pouco tempo já estava duro feito uma madera pronto para mais uma sessão de anal...camisinha colocada algumas estocadas na bucetinha pra aquecer e mais rola na bundinha da loirinha...acho que ela curte mesmo. muito bom
trepada muito boa. chupa sem, beija, faz anal, deixa dar duas gozadas de boa
garota com excelente atendimento espero que volte sempre a fortaleza...
e PRINCIPALMENTE QUE TRAGA AMIGAS GATAS COM ATENDIMENTO EXCELENTE IGUAL AO DELA

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#10 Mensagem por t907 » 15 Jun 2016, 20:20

Uma palavra: perfeita
Super simpática, papo nota mil além de gostosa vale muito a pena
Certeza vou de novo

Abc

FUNDER
Coordenador GPguia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
🔗

Hog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Hog » 17 Jun 2016, 01:24

POSITIVO
O que falar dessa mulher...
Cheguei no local e fui bem recebido, mina simpática e muito gata ::apaixonado::
Tiramos a roupa, ela começou um boquete, foi me olhando com aqueles olhos lindos, puxei ela pra cima e beijava como se fosse namorada... Daí ela me pede pra chupar, n perdi tempo, quando a bucetinha tava no ponto, chamou pra fuder... variamos posições até q gozei... Pau nem amoleceu, troquei a camisinha, continuamos de onde parou... até que ela pergunta se quero o cuzinho, n pensei 2 vezes, ela passou lubrificante e pau nela... Variamos um pouco, até q ela pediu pra gozar no peitinho, pedido atendido...
Acabando a brincadeira, conversamos um pouco e foi aí a pior parte, tive q ir embora... Valeu cada centavo...
Se tiver um dinheirinho, vai ter repeteco...

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#12 Mensagem por t907 » 20 Jun 2016, 23:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Tentar fazer um TD de verdade pra não ser editado de novo

Depois do ótimo atendimento semana passada não aguentei e acabei voltando pra conferir essa gatinha mais uma vez, local de fácil acesso (não conhecia o famoso costa do sol) atendimento como na outra vez de primeira, fui recebido na porta com um beijo bem gostoso e levado por quarto lá ela ajudou a tirar minha roupa e já caiu de boca (oral nota 10) depois de um tempo pedi pra retribuir e acabei chupando aquela bucetinha deliciosa dela... acabei finalizando com ela cavalgando em mim... conversinha de boa e peguei ela de 4

Pra quem não foi ainda vale a pena

Repeteco? Não sei, acho que vou tentar a Ana Bella que o Kezman desbravou ou outra lorinha do musa que to de olho

Abc

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#13 Mensagem por MC smite » 21 Jun 2016, 22:56

POSITIVO
Agora sim, vou fazer um TD POSITIVO.

A Mirella dispensa mais apresentações.
Comigo foi exatamente igual aos colegas relataram.
Unica e leve ressalva é que os peitos sao pequenos e nas fotos enganam um pouco...

Mas o atendimento dela é 1000 com as seguintes benfeitorias:
1. Ela procurou me beijar pelo menos umas 3 vezes
2. Ela nao regulou posição e nenhuma reclamação quanto as penetrações.
3. Ela chegou a me ajudar a me enxugar as costas quando sai do banho,,, ou seja envolvimento total.

Repeteco: com certeza pois vale o valor
basta agendar o horario certinho pois ela é rigorosa com horario e gosto disso.

RECOMENDADISSIMA !!!

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#14 Mensagem por MSir » 23 Jun 2016, 09:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
sai com a dona moça em questão.

Corpo malhado no torno, rosto bonito. Uma máquina da engenharia moderna.

Fode de todo jeito, velocidade 1 a 5. Não regula a pica e dá o que pede . Excelente atendimento.

valor de flat 250
recomerei.

APROVADA PELO MSIR.

Link:
🔗

firewind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por firewind » 03 Set 2016, 18:50

POSITIVO
Esse é um TD atrasado, tem cerca de quatro meses. Fui no apto dela, o conhecido Costa do Sol. Chegando lá me deparo com uma mulher relativamente Linda.
Ela me deixou bem a vontade e começou fazendo um boquete bem gostoso.

depois retribui aquele boquete chupando aquela bucetinha linda e cheirosa dela, depois cpa no garoto e mandamos ver botei ela de quatro, deu logo uma vontade de comer aquele cuzinho lindo. Ela não negou e eu meti muito no cuzinho dela, uma delícia. Gozei nele.

Pausa para o banho, Voltamos pra cama, conversamos sobre algumas coisas da vida e acabei descobrindo que ela é amiga de umas garotas que conheci em Curitiba. Ela começo a me fazer um boquete gostoso Meti na buceta dela e pedi pra ela para finalizar na boca mas ela não quis e me pediu pra gozar nos peitos dela.

Uma pena ela ter ido embora mas ela disse que voltaria em breve fico no aguardo.

Gostei bastante do Td. Me tratou bem e se mostrou profissional.

Nota 9,0

________
Classificado conforme relato!
FUNDER - 03/09/2016

Link:
🔗

Responder