Campina Grande-PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 407
Negativos: 67
Pisou na bola: 26
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Campina Grande-PB
Eita Moderação,
Chegou o Sao Joao e a cafetinagem começou a correr solta no Gpguia de Campina!
Chegou o Sao Joao e a cafetinagem começou a correr solta no Gpguia de Campina!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boas putanheiros. Sou novo por aqui. Mas a um certo tempo acompanho.
Aproveitando a passagem. Lhes relato que estive dias antes do são joão na já conhecida tota da liberdade. Decepção. Só tinha duas garotas, em estado de rodizio. Sem contar o atual risco de arrastões na cidade. Não recomendo!
Aproveitando a passagem. Lhes relato que estive dias antes do são joão na já conhecida tota da liberdade. Decepção. Só tinha duas garotas, em estado de rodizio. Sem contar o atual risco de arrastões na cidade. Não recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Boa tarde pessoal, nos últimos dias sai com a GP Morena Sarada http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /134791290
Monera gostosa e altamente malhada, pernao, corpao e toda definida, fotos batem com o real.
No sexo foi ótimo, beija bem e no oral é sem frescura. A mulher de quatro é um covardia a visao é do outro mundo.
Duas gozadas e presente de 250 reais.
Estou procurando um colega para realizar uma suruba com rodízio de meninas...alguém topa? Contatos via MP.
Monera gostosa e altamente malhada, pernao, corpao e toda definida, fotos batem com o real.
No sexo foi ótimo, beija bem e no oral é sem frescura. A mulher de quatro é um covardia a visao é do outro mundo.
Duas gozadas e presente de 250 reais.
Estou procurando um colega para realizar uma suruba com rodízio de meninas...alguém topa? Contatos via MP.
Paulo...
Essa menina descrita por vc no Td é a Vanessa Cavala que em páginas anteriores foi desbravada por minha humilde pessoa.Ela é sempre uma grande opção e parace ter sido lançada por Bruna no vivalocal(outra boa alternativa)que atualmente mantem uma Sala de Massagem no Edificio Paloma no Centro.
Essa menina descrita por vc no Td é a Vanessa Cavala que em páginas anteriores foi desbravada por minha humilde pessoa.Ela é sempre uma grande opção e parace ter sido lançada por Bruna no vivalocal(outra boa alternativa)que atualmente mantem uma Sala de Massagem no Edificio Paloma no Centro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Exatamente H35PB, estarei indo pra CG essa semana, vamos marcar aquela suruba? Vamos conversar via MP. Valeu....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado a algum tempo com a gostosa da Loira Ferrari. Essa putona é o que há de mais escroto em termos de sacanagem.
Liguei para ela e em 20 min ela estava no shopmotel. Chegou e pediu para ser recebida com um puta beijo e uma pegada no rabo...nesse momento meu pau já estava latejando.
Depois de uma conversa rápida a safada caiu de boca no meu pau....puta merda...que oral maravilhoso...com direito a engasgada e muito...muito molhado....com cuspida e sucção da baba....sinceramente não tem igual...
O oral foi tão foda que ao montar nela gozei em 15 segundos...tava com um tesão do caralho...
Depois conversamos e seguimos para o segundo....a safada perguntou se eu podia dar leite pra ela....então atendi o pedido...ela chupou até esporra na boca dela....e ela olhando nos meus olhos....
Foi uma foda demais....
Nota 1000
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado com a Bruna Ferraz, antes dela ter o local no centro de CG.
Liguei para a perca de em 30 min chegou...morena gostosona e grande, fotos condizem.
Combinamos um programa completo com anal, vaginal e leitinho na boquinha.
O oral não empolga muito, mas na hora de fuder ela é uma máquina. Aguenta firme todas as posições...comi ela em várias posições e o forte é o anal de quatro...uma visão maravilhosa.
Foram duas gozadas sendo a segunda na boquinha da safada.
Presente 200$
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Estava em campina a e resolvi ligar para uma gata do liguei marquei com ela no com 20 minutos chega a gata e vir que me dei bem, igual as fotos, foi tomar uma ducha e fiquei esperando ela na cama, quando chegou foi logo pegando no meu brinquedo e botando na boca sem capote ai tudo bem, pedir para ela ficar na posição de 69 nove, que visão maravilhosa caí de boca naquela linda chupei até cansar que delicia fomos para 0s finalmentes depois gozei nela de quatro aprovo não regulou posições e deixou meter bastante. temtei sai de nvo esses dias mas ela disse q casou indicou uma amiga tabem deliciosa de olhos azuis 8399527111
-
- Forista
- ---
Ver TD's
estava em campina grande no hotel serrano liguei para um amigo de recife que tinha uns contatos em campina grande
ele me passou um numero de uma trans Bianca Ferraz falou que só top liguei pra ela ela me passou varias fotos no zap dela 999079766 varias gostosas varias estudantes ,escolhi Dani uma gata de olhos verde ,,simpática educada chupou tão gostoso que gozei .depois ela começou chupar dinovo o brinquedo subiu coloquei na vagina dela bem branquinha depilada ,,,,gozei bem gostoso quando terminei ela me falou que fazia anal air sim me acabei mais uma vez com essa loirinha top,,,,
ele me passou um numero de uma trans Bianca Ferraz falou que só top liguei pra ela ela me passou varias fotos no zap dela 999079766 varias gostosas varias estudantes ,escolhi Dani uma gata de olhos verde ,,simpática educada chupou tão gostoso que gozei .depois ela começou chupar dinovo o brinquedo subiu coloquei na vagina dela bem branquinha depilada ,,,,gozei bem gostoso quando terminei ela me falou que fazia anal air sim me acabei mais uma vez com essa loirinha top,,,,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
TD excelente realizado com a já citada por aqui em outros post, a Jéssica Lima
A perva andou sumida do mapa putanhistico , mas agora voltou a ativa com um novo nome Alycia mel.
Consegui o novo contato da perva com um amigo, liguei e a mesma marcou comigo no parque motel.
Linda e exuberante como sempre, corpo malhado e uma tatoo show de bola nas costas de dragão ( gozei nela ).
A foda dela é espetacular na minha opinião, sabe chupar divinamente e na hora do fight não tem muito mimimi nas posições.
Se envolve totalmente na foda e não regula horario.
A mesma me informou que esta de volta a ativa em campina grande nas quintas sexta e sabado.
segue o novo contato dela:
(83) 99415 1406
notas: Bunda: 9
seios: 7 (pequenos mas durinhos)
Buça: 10 (raspada e sem odores)
Corpo: 9 (malhado)
Cache: R$200,00 (muito bem gastos por mim!)
contato:(83) 99415 1406
quinta sexta e sabado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Caros putoes... Gessica Lima, famosinha esta de volta...
Peguei a gostosinha sexta, cara de safada e com a boca de enlouquecer gozei logo nas coxas grosinhas dela... já estava sem esperança de ver a gata.
O CASÓRIO deu errado kkkkk...estamos com Gessica Lima de volta.
Ela falou que esta atendendo sextas e sábado em nossa rainha campina grande, não sou muito de desenrrolar td´s gigantes mais esta ai caros confrades da putaria mais uma pervinha delícia para sair da rotina.
usando numero novo 994151406.
A mulher tá mais delicia que nunca..foda o valor que foi 200,00 mais o motel, mais valeu...a bicha e boa.
Prezados Confrades Putanheiros, bom dia!
TD realizado sexta passada com a Recém-separada Jéssica Lima ou Alycia mel. Vi as postagens aqui no grupo, mesmo achando bem suspeitas resolvi arriscar!
Vamos ao relato do Test Drive:
Falei com a perva a tarde através do whatsapp, e perguntei preço, me mandou fotos e achei interessante o custo beneficio, pois o programa é completo.
Meu alvará deu certo e me liguei para a mesma e me dirigi para o motel, liguei avisando e em menos de 10 minutos ela estava lá, ponto para ela, foi bem rápida.
Ao chegar, a primeira impressão é que não é muito novinha, deve ter perto dos 30 anos, no entanto, o corpo dela é muito bonito, é simpática e chegou conversando, no entanto não tomou ducha ao chegar, e não tinha mais perfume, nesse caso ponto negativo para ela.
No entanto, no fight, chupa muito bem sem capote, babado, garganta profunda, procurou o espelho para eu ficar olhando a bunda dela enquanto chupava, reitero os elogios ao seu corpo, é muito bonito mesmo, falsa magra, bem gostosa.
Sentou no meu pau com gosto, fudendo bem gostoso. Gozei, ficamos conversando, ela falou que se separou a pouco e voltou ao mundo da putaria, melhor para nós, que temos uma ótima opção para relaxarmos.
Depois, fomos ao segundo tempo, chupou gostoso, tava com atara de comer o cuzinho dela, mas ela estava sentando tão gostoso no meu pau que resolvi gozar na buceta mesmo.
Seu rosto é bonito, olhos verdes, vale a pena com as poucas opões aqui em CG, pois ela se envolve bem no programa, deixa de ser aquela opção mecânica das gp´s aqui da cidade.
Quando falei que era do GP guia a mesma ficou meio desconfiada, disse que o pessoal daqui é complicado, relatei apenas que uma forma nossa de defesa a más profissionais.
seios: lindos
Bunda: gostosa
Buceta: bonita, depilada e cheirosinha
Chupada: deliciosa, garganta profunda, babado e sem capote.
Corpo em geral: lindo
Custo: 200,00
Vai ter repeteco!
Re: Campina Grande
oii confrades ontem tive o prazer de conhecer o GP Bruna 19, dizendo ela que é nova em CG e que faz programa a poucos meses...
marquei com ela de nos encontramos no centro e assim ela concordou e a peguei e confesso que quando há vi fiquei assustado pois como no site ela diz que tem 19 anos, pessoalmente aparenta ter menos pois tem uma carinha de menininha e linda por sinal, mas daí ela me mostrou o seu RG e confirmei que ela tem 21 anos, uma pura ninfetinha, faz Universidade, cheirosa e bem vestida, no caminho ela conversava pouco parecia ser um pouco tímida mas logo quando chegamos ao motel, bebemos um pouco e logo aos poucos ela foi se soltando e ali conversando ela começou a me acariciar e dar uns beijos e foi logo se soltando, e me surpreendeu... começamos a beijar e de língua, e daí ela foi me beijando todinho e me conduziu até a cama e logo ja estava deitado e ela me chupando bem gostoso, e com aquela língua gostosa foi me lambendo todo e querendo meter no meu... e confesso que estava bom, mas disse que não rolava daí ela ficou so chupando o meu Cu e voltou a chupar o meu (amiguinho) que já estava louco para meter naquela bucetinha linda, pedi para que ela colocasse a buceta na minha cara e já estava toda molhada e ficamos ali no 69 por uns 10 min,
pedi para que ficasse de 4 e metendo na ninfetinha e pedia mais e para me ter com força e assim com aqueles gemidos gozeiii rápido rdrsr... depois uma ducha e voltamos a conversar(um papo muito bom por sinal) e dai ela ja louca por mais começou a chupar gostoso, e fomos para o segundo tempo, confesso que vendo ali aquela baixinha de 1, 58 por ai nao aguentasse tanta pomba. recomendo e quando estiver por CG com certeza terá repeteco! marcamos de passar 1hora mas ficamos quase 2 ela não ficou regulando o horário apesar do cel ter tocado 2 vezes ela me pediu desculpa por n ter desligado e foi desligar, muito simpatica, boa conversa e linda, é a tal falsa magra, uma ninfetinha mesmo.
Peitos: pequenos mas muitos saborosos
se envolve mesmo ta na cara que ela adora um sexo
celular da perva (83) 9 88679102
A administração e Coordenação do GPGuia
Novembro de 2016.