III Congresso do Comitê Central do Partido Putanheiro Ortodoxo Proletário

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#46 Mensagem por Mister Madruga » 04 Ago 2005, 16:38

E como todo proletariado sabe...a revolução deve se articular na surdina e começar as conquistas tendo em vista os interesse do povo...pois como já disse algumas vezes quem gosta de se aparecer é ARTISTA...

Nosso interesse aqui é outro...

SEM REVOLUÇÃO NÃO SE CHEGA A LUGAR ALGUM!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#47 Mensagem por Alexander Dimitrov » 04 Ago 2005, 17:03

Mister Madruga escreveu:E como todo proletariado sabe...a revolução deve se articular na surdina e começar as conquistas tendo em vista os interesse do povo...pois como já disse algumas vezes quem gosta de se aparecer é ARTISTA...

Nosso interesse aqui é outro...

SEM REVOLUÇÃO NÃO SE CHEGA A LUGAR ALGUM!!!
Apoiado :!:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#48 Mensagem por ElPatrio » 04 Ago 2005, 17:38

Mister Madruga escreveu:Resolvi me engajar na luta pela melhoria de vida do proletariado...
Demorou! Seja bem vindo grande camarada Madruga!

Gostou de meu avatar??

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#49 Mensagem por ElPatrio » 04 Ago 2005, 17:49

Fortino Samano escreveu: deprimidos e fracassados em geral.
Somos a escória deste fórum, os dorme sujos, rudes e sem modos. Não temos papa na língua e nao nos misturamos simplesmente porque nao somos aceitos do jeito que somos. Falamos alto, peidamos e arrotamos em público. Dizemos foda-se, merda, puta que o pariu, buceta, cu, chamamos puta de puta e por ai vai.

Somos marginalizados sim, como bem disse o Thór e eu, num primeiro instante nao soube compreender, mas agora caiu a ficha e temos orgulho disso. Pois é sinal que incomodamos.

Imaginem a seguinte cena fictícia do sujeito engravatado e pomposo saboreando uma comida de rico qualquer no Fasano daí chega um moleque maltrapilho, vendendo bala e chamando o cara de Tio, com o nariz cheio de ranho.

Esse moleque somos nós. A escória, os carnicinhas e nossas palavras cortam a carne como navalha. :twisted:

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#50 Mensagem por J76 » 04 Ago 2005, 17:52

Mister Madruga escreveu:Resolvi me engajar na luta pela melhoria de vida do proletariado...

Fui postar na ala burguesa e levei porrada de todo o lado...primeiro porque afirmei que o partido deles não acrescenta nada ao que já está vigente ( não fui contra a criação, fui contra o que o pseudo partido diz pregar...)...o preços das trepadas estão cada vez mais inflacionados...mas porque isso ocorre??

Essa resposta é fácil!!! Isso ocorre devido a grande desigualdade social existente em nossa terra tupiniquim, pois se cobram R$200,00 é porque existem pessoas que possam desembolsar essa bagatela em prol de uma simples ( e muitas vezes insossa ) trepada...

Mas tudo bem, gosto não se discute...no partido dos BOPS ( prefiro =D> chamar assim, pois só falta construir altar pras prostitutas subirem..) as pervas querem entrar...querem porque vão ganhar $$$ com isso....ou alguém está se enganando que vai comer de graça...

Quem já me conhece da velha guarda sabe que meu estilo é agressivo e mal educado, pois não fico fazendo média com puta...já tive vários barracos por aqui pois existem mulheres que chegam ao fórum e querem ser consideradas " seres humanos"...seres humanos que cobram...então no meu ponto de vista devem ser consideradas MERCADORIAS!!!! ( pelo menos enquanto desenvolvem suas atividades profissionais)

Apoio a causa proletária!!!

ACREDITO QUE SEM REVOLUÇÃO NÃO SE CHEGA A LUGAR ALGUM!!!

=D> =D> =D> =D> =D>

Desculpa me intrometer no PPOP, mas apoio 100% o q nosso camarada Madruga escreveu. O outro partido quer inflacionar o mundo da putaria..., qq é isso??? :x :x :x

Pelo visto, nunca vou comer uma GP de flat :cry: :cry:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#51 Mensagem por Carnage » 04 Ago 2005, 19:20

-Acabei de adquirir uma pequena chácara no interior de SP. Possui uma pequena e confortável casa(para mim), um canil, chiqueiro e um curral para as minhas ''hóspedes''. Tem um pequeno lago(os porcos burgueses chamariam de ''terreno encharcado'', e pretendo transformá-lo num campo de arroz), um galpão e um brejo.

Sempre achei que ''ar puro, alimentação saudável e exercício físico'' podem ser úteis para a recuperação das renegadas pequeno-burguesas do Ocidente capitalista. Assim estou transformando esta chácara num ''Campo de Reeducação''. Lá elas poderão trabalhar 16 horas por dia, abrindo valetas para drenar o brejo, sob a minha supervisão e chicotadas. Já estou providenciando também um sistema de alto-falantes para que possam ouvir músicas, hinos e discursos revolucionários, como forma de incentivo ao trabalho. À noite, as ''reeducandas'' reunidas no galpão, poderão deliciar-se de uma pequena cuia de arroz chinês e alimentar o espírito com a leitura dos clássicos do Marxismo-Leninismo, também sob a minha supervisão e chicotadas. O que estou propondo é uma espécie de ''Spa SM Revolucionário'', onde elas, pobres renegadas pequeno-burguesas, terão além de exercícios físicos, uma alimentação saudável e, principalmente, ''reeducação'' através da ''dor, prazer e sexo''. Pretendo formar a primeira turma de reeducandas agora em julho/05. Caso alguma burguesa esteja interessada, pode contactar comigo via MP.
Camarada Dimitrov, já tinha até me esquecido desse post com sua inominável e iluminada idéia do campo de reeducação!
É uma excelente idéia para incutir humildade no coração daquelas que acham que abrir as pernas olhando para o lado com cara de nojo e contando os segundos pra acabar o programa pelo qual o cliente pagou 200tinhos é um favor e principalmente um incômodo para uma criatura "do nivel" dela!!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#52 Mensagem por Fortino Samano » 04 Ago 2005, 20:34

Carnage, sei que você é um homem independente, mas considere sua filiação ao PPOP, nem que seja por motivos pragmáticos: entrar na luta para desinflacionar o mercado!

Grande abraço ao Mister Madruga, já lendário neste fórum. Irá contribuir muito para o PPOP.

Dimitrov, sugiro abrir um novo tópico sobre o Centro de Reeducação. Os demais foristas proletários poderão sugerir técnicas de doutrinamento.

Gp's de flats: tremei! :twisted:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#53 Mensagem por Carnage » 04 Ago 2005, 20:41

Tá certo!

A partir de agora eu oficialmente me filio ao nobre partido da causa proletária!

Juntos lutaremos para o acesso a todas as classes dos prazeres propiciados pela putaria.
E pra erradicar o atendimento padrão Europeu por parte das putas tupiniquins!!

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Alexander Dimitrov » 04 Ago 2005, 21:11

Carnage escreveu:Tá certo!

A partir de agora eu oficialmente me filio ao nobre partido da causa proletária!

Juntos lutaremos para o acesso a todas as classes dos prazeres propiciados pela putaria.
E pra erradicar o atendimento padrão Europeu por parte das putas tupiniquins!!
Caralho!!! O nosso Partido pode ter pouca quantidade de membros, mas tem uma qualidade inigualável: Mister Madruga, Carnage, Fortino Samano, ElPátrio, Neurônio, Barata, Metrópolis, Trankera, Gabrielle...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que a luta continue!

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#55 Mensagem por Gabrielle » 05 Ago 2005, 00:57

Só discordo daquele ponto do menino com o nariz escorrendo.
Não sou ele não rs

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Alexander Dimitrov » 05 Ago 2005, 00:59

Gabrielle escreveu:Só discordo daquele ponto do menino com o nariz escorrendo.
Não sou ele não rs
A Gabrielle é um excessão... Mas o post do ElPátrio foi emocionante...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#57 Mensagem por ElPatrio » 05 Ago 2005, 01:06

Não sou ele não rs
Desculpe, então no lugar do garoto imagine uma menina pequena, maltrapilha e remelenta, porém, graciosa.

Carnage, seja bem vindo. Já estava mais do que na hora.

E, camaradas, amanhã termina a eleição de ombunda e pelo andar da carruagem teremos motivo para comemorar. Sugiro uma rodada de mortadela ceratti e vodka para este sábado.

Camarada ElPátrio a espera de sugestões...

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Alexander Dimitrov » 05 Ago 2005, 01:08

ElPatrio escreveu:
Não sou ele não rs
Desculpe, então no lugar do garoto imagine uma menina, pequena, maltrapilha e remelenta, porém, graciosa.

Carnage, seja bem vindo. Já estava mais do que na hora.

E, camaradas, amanhã termina a eleição de ombunda e pelo andar da carroagem teremos motivo para comemorar. Sugiro uma rodada de mortadela ceratti e vodka para este sábado.

Camarada ElPátrio a espera de sugestões...
Este Sábado eu estarei livre. Recomendo a partir das 18:00.

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#59 Mensagem por Gabrielle » 05 Ago 2005, 01:12

Tenho um compromisso para as 18 no sábado, pode ser as 20 ou chego mais tarde.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#60 Mensagem por ElPatrio » 05 Ago 2005, 18:26

Já podemos comemorar, o cara já ganhou.

\:D/ \:D/ \:D/