Bom dia, acabei de me registrar no grupo.
Então, outro dia tava no centro e lembrei da Hanah, já tinha visto no viva. Aproveitei que tava ali perto e dei uma ligada, tava afim de uma branquinha naquele dia. Realmente a entrada é tranquila, bem discreto não tem ninguém te perguntando nada. Bati na porta do ap e a Hanah me atendeu, foi bem educada e já foi me levando para um quarto, limpo bem arrumadinho, achei bacana e eu empolgado, mas ela saiu e me pediu um minuto e "tudo bem", aí eu tomei um susto, pq ela não voltou mais e quem veio foi outra menina da casa Larissa, assim, ela é uma morena daquelas bem gostosona, peituda, bunduda e gente boa. Mas eu tava afim da branquinha, e perguntei poxa a Hanah não atende? E ela me disse que naquele momento ela não estava atendendo (mas quando liguei ela disse que estava disponível) enfim fiquei um pouco chateado com isso, mas a morena compensou bem, chupou banaca (só não foi melhor pq só faz com capote) mas na hora do vamo ver ela mandou bem, deu uma cavalgada gostosa, mas eu não aguentei tava muito gostosa e acabei gozando, fiquei chateado pq queria aproveitar mais e já fiquei imaginando que ela ia encerrar o programa, mas quando levantei ela chegou junto, ,e abraçou e depois virou de costa, ficou esfregando o rabão dela no pau, e ai deu vontade de novo, ela só fez botar outra capa no bicho e chamou pro combate. Resumindo, o lugar é bacana (claro tem aquela parte chata de vc ter que dar de cara com outras mulheres quando chega ou sai, mas tranquilo) eu queria uma branquinha e levei uma morena, mas no fim das contas valeu paguei 100 e fui bem atendido, tirando o detalhe já mencionado.