Serra, Rua do Ouro.Maueteiro escreveu:Amigos, alguém pode especificar o local onde ela atende?
É a menina das fotos.
Fiz um TD e posso afirmar que é a mesma.
Vou postar TD já já.
Serra, Rua do Ouro.Maueteiro escreveu:Amigos, alguém pode especificar o local onde ela atende?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fala JuniorAJX, é ela sim, mas como falei no TD, tem produção nas fotos. A mina vale muito a pena pelo preço e poder passar cartão.JuniorAJX escreveu:GeanBH,
É a mina das fotos?
gozer on escreveu:É meu caro, a garota é essa mesma, mas sinto lhe informar que a mesma se aposentou.
me despedi dela semana passada ( sim, foi uma despedida SENSACIONAL)
pelo que entendi ela juntou uma boa grana e vai se dedicar aos estudos. A puta é muito novinha mas é bem inteligente.
realmente uma pena! me agradava demais o estilo daquela moça
Vlander escreveu:Um dúvida, o link com as fotos postadas pelo forista DOARBH não condizem com a descrição do post original. O post primitivo descrito por BITACA22 revela uma mulher loira e dos olhos claros, já o link que o DOARBH colocou tem uma morena chamada apenas Larissa.
O link postado, originalmente pelo BITACA22 não está funcionando.
Aí eu pergunto: Quem é a verdadeira Larissa Rios? (rsrs) Pergunto, pois vi uma menina no *naopode* que é GP, com o nome de Larissa Rios que é branquinha do cabelo castanho escuro com olhos claros.
Será que existe outro link ou post?
Fala JuniorAJX, é ela sim, mas como falei no TD, tem produção nas fotos. A mina vale muito a pena pelo preço e poder passar cartão.GeanBH escreveu:JuniorAJX escreveu:GeanBH,
É a mina das fotos?
Fala escorpião rey,escorpião rey escreveu:Fala JuniorAJX, é ela sim, mas como falei no TD, tem produção nas fotos. A mina vale muito a pena pelo preço e poder passar cartão.GeanBH escreveu:JuniorAJX escreveu:GeanBH,
É a mina das fotos?
Fala Escorpiao Rei, não achei nada na página 3, o que é?
Companheiro Gean o linque que postei tá dando erro.mas me referir a essa garota aí . Dani. É ela? Dar uma olhada uma foto igual.outras diferentes confere aí. Valeu.um Abc.