NEUTRO
Nome da Garota:Não sei
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom resolvi compartilhar com os senhores minhas experiencias pelo mundão ai afora.
Esse aconteceu provavelmente uns dois meses atrás. Estava eu, voltando da zona norte, indo em direção ao centro. Como sempre analiso o que tem de bom pela velha farrapeta. Quando passei na esquina da Hoffman com a Farrapos, vi uma loirinha que na primeira vista parecia bem palatável kkkkk. Cheguei lá e tava valendo mesmo. Loirinha alta e com tudo no lugar. Bem bonita, eu achei e olha que nem gosto de loiras. Começadas as tratativas, perguntei qual seria o valor ela disse que ficaria em torno de 70 reais o programa completo. Dei uma chorada e perguntei se não faria por cinquenta no drive (não tava afim de pagar motel), ela disse que não frequentava drives, porém tinha uma oferta para me fazer. Disse que faria pelos cinquenta, mas o programa seria em um quartinho ali na esquina, anexo ao bar. Topei, mesmo estando um pouco desconfiado. Fomos em direção ao bar, ela chama o dono conversa com ele e diz que vai fazer um programa. Beleza, quando ele (o dono) estava abrindo a porta ela me diz que seria mais vinte reais do quartinho. Na minha pura ingenuidade, pensei que o quartinho ia sair free kkkkk, que trouxa que eu sou! Paguei os vinte reais pro cara e fomos pro tal abatedouro. Pra minha surpresa até que era limpinho, tinha banheiro, o quarto tinha até espelho kkkkkk. Me pelei e a puta fez o mesmo, quando tirou a roupa
tava valendo mesmo, peitinho no lugar, nada caído, bunda boa e tal, buceta raspadinha, pensei, me dei bem kkkkk,mas aí o negocio começou a degringolar. Fez um boquete bem meia boca, com capa, sério não ficou nem dois minutos e já pulou em cima, começou uma cavalgada do mesmo nível do boquete. Ficou mais dois minutos ali e falou: de 4
. Eu falei educadamente, que nosso tempo era de 20 minutos e ela poderia ficar por ali mais um tempo, pra deixarmos o anal pro final, que era como eu gostaria de gozar. Ela me vem com essa: "Aqui é tempo de drive, amor" WTF? Já fiquei puto e decidi partir pro anal e ir embora de uma vez. Dei umas cinco bombadas, talvez menos e ela diz: "Me dá leitinho amor". Fiquei mais puto ainda, e parei. tirei do rabo e falei "Bate uma punheta", não queria perder a viagem kkkkk. Punhetou e tal (nosso maior contato kkkk), gozei, me limpei, paguei e vazei. No final ela ainda diz: "Aparece", tá bom então
. Não vou negativar porque a puta era bonita e gostosa, pro padrão atual da Farrapos, mas vai um neutro, quase negativo!