Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado recentemente.
Sem nada pra fazer resolvi desbravar mais uma puta pela capital.
Tinha visto as fotos no Musa class (Como de costume já peguei várias putas de lá e essa é mais uma daquelas que o arrependimento bate quando vc lembra do dinheiro rasgado)..
Contato feito pelo whats. Fácil e direta com aquelas msgs prontas, que deve mandar igual pra todo mundo.
Marcado no flat na Av. Abolição 4792, aquele prédio em frente os trilhos, Rumei pra lá no horário. Estacionamento no local. Burocracia básica.
Sou liberado pra subir e bato na porta. Ouço o salto vindo pra porta, aquele frio na barriga e..... Hummm.
A primeira vista vc fica animado, pois condiz bem com as fotos do site. Garota simpática no ínicio pelo menos (Porque o inferno que veio depois foi grande macho)..Puxou conversa, disse que iniciou sua carreira há pouco tempo. Ela tem o sotaque bem forte do Rio grande do Norte. Peitos siliconados e bunda também e com marquinha..
Aparentemente tem uns 29 anos, lógico que como metade das putas do site, diminui a idade e la tem anos a menos.
Enfim, bjo enganação (Aquela velha BITOCA enganosa), eu querendo amassos e a GP já foi logo se despindo, segui a onda..
Botei pra mamar e como relatos acima, botou capa pra chupar, 4 minutos de chupadinha, mas nada demais e sem graça.
E la vem por cima e começou o que todo mundo odeia eu acho. Bombada forte e aquela mexidas que são "sacanagem" e que te fazem gozar em menos de 5 min. A mulher é uma geladeira na temperatura máxima.
Banho tomado, e fui tentar a segunda, garota sem gosto algum, um robô total.. Botei pra mamar, meti D4 e eu mesmo quis gozar rápido dessa vez, não vou ficar insistindo numa puta desqualificada dessa. Me incomodou bastante o cheiro forte de cigarro que ela tem, com certeza FUMA.. Mulher que fuma pode ser a GP mais esculpida, mas só pego 1 vez e ainda mais se for uma GP sem tato nenhum para essa área. Se não gosta vá procurar um emprego que goste porra ou pelo menos seja uma puta que saiba fingir PELO MENOS!!
Visto a roupa, 400 temer's pra garota e vazo.
Recomendo: Pros amigos NÃO. Tem outras melhores com certeza.
Repetiria: JAMAIS
400,00 pila não vale nunca na terra. Já paguei 600,00 pra uma GP por 2h , mas essa soube fazer valer seu cachê alto..
Abraço e boa putaria pra todo mundo.
Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016