TD ocorrido num sábado pela manhã.
Passada rápida pelo centro, fui conhecer a famosa Suélen da Malcon, mas o exército de São Jorge estava na porta do antro: só tinha dragão lá dentro! PQP!
Subindo a Dr. Flores pra pegar o carro, avistei esse puteiro, subi as escadas para compartilhar a experiência que tive:
Visão do inferno, super trash, prédio de 2 andares, umas 8 salas, umas com transexual e mulher, agora o Gpguia tem de tudo, vai que alguém se interesse, sala 204.
Acabei escolhendo uma mulata (espírito do Malevo, saí desse corpo) no primeiro andar, acho que sala 102.
O Local: sem comentários.. trash absoluto.
A perva: Mulata cabelos alisados, uns 21 anos, mega-hair, meio fortinha, rosto passável, piercing no nariz e um na língua. Baixinha, deve ter uns 1,55 uns 68kg. Super rabo mas imperfeito, barriga pança.
O figth: Acertei 40 pila pra comer e gozar na boca. Ofereceu pacote de 50 pila com o cú, mas queria mesmo era encher a boca dela.
A mina foi até bacana, era de manhã cedo, tava cheirosa, já caiu me beijando, beijo de língua. Mandei tirar a roupa, se ajoelhar e chupar meu caralho. Batia com o pau na cara dela, mandava chupar e passar a língua.. Se esmerou de tirar 10. Quase gozei ali. Mas ainda queria comer a puta.
Encapou meu pau, deitei na cama e ela cavalgou de frente e depois de costas.. Soquei um bom tempo assim e depois fiquei de pé, ela de quatrilho na cama e eu socando..
Quando senti que a champagne ia estourar, arranquei a camisinha, fiz ela sentar na cama e enchi a boca dela, com alguns jatos lambuzando a cara.. Ela seguiu chupando até extrair todo suco.
Limpeza no instrumento, coloquei a roupa e vazei.
Resumo da Ópera:
Nome: Manu
Contato: Rua Dr. Flores, 386 sala 102
Rosto: 5,6
Corpo: 5
Seios: 6 grandes
Bunda: GG
Boquete: 8
Foda: 6
Positivo sem repeteco, MAS VAI UM NEUTRO PELO LOCAL. valeu pela aventura e custo X benefício.
Investimento: R$ 40,00