Fernanda
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 9695-8939

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por $Eu Pago$ » 09 Jun 2016, 10:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conversei com a menina pelo chat uol... passou um número, visualizei fotos, marcamos valores e horários... Garota universitária do curso de direito, tem trabalho civil por isso tem horários definidos.

A menina deve ter uns 22 anos, loira, uns 1,65 de altura gostei do q vi.... me instigou muito. Particularmente gosto muito de garotas q não sejam do ramo mas q fazem o corre...

Apesar de ter me cobrado R$ 250,00 e não fazer anal disse q não tinha moagem pra chupar e nem tempo definido. Que seria o quanto eu aguentasse por esse valor... me ganhou.

A busquei próximo da unic e tocamos pra VG. Estava tímida e não conversou muito mas deu pra ver q era do tipo gostosa, cabelão loito até o meio da costas... gostei...

No motel já ganhou ponto positivo, tomou um banho e se preparou e depois foi a minha vez...

Tive q tomar a iniciativa comecei beijando os peitos de tamanho médio mas gostosos e logo a menina se acendeu e mandou um boquete sem capote.... ficou um tempão e só parou quando mandei, senão, queimaria a largada...

No fight boa lubrificação e participação... não reclama de posição ou demora e aceita quase tudo... sim, quase tudo pq não aceitou nem q eu passasse perto do cuzinho rosadinho.... penso q bem pago e cantado pode até aceitar.

De ladinho, papai mamãe, de quatro e borracha cheia... Tempo de reabilitação e tudo de novo. A garota tem boa disposição.

Gostei da shape e do tipo. Acho q bateu a química... talvez haverá repeteco. Toma um nove por não liberar a anel...

Boa transa a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louva Grelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Fernanda - 65 9695 8939

#2 Mensagem por Louva Grelo » 17 Jun 2016, 17:41

Entrei em contato com a perva, mas ela estava petista no dia, não podendo me atender.
No entanto, se ofereceu para procurar uma substituta, o que achei uma atitude interessante e digna de compartilhar aos confrades, posto que revela o profissionalismo da prestadora.

Link:
🔗

RODRIGUINHO VG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fernanda - 65 9695 8939

#3 Mensagem por RODRIGUINHO VG » 28 Jun 2016, 15:34

POSITIVO
Nota:9
SAI COM ESTA GAROTA SEMANA PASSADA PEGUEI A MESMA PERTO DA UNIC BEIRA RIO QUANDO A VI GOSTEI LOIRA NATURAL DE CABELOS COMPRIDOS COM A PELE BRAQUINHA.
FOMOS AO PRIMIERI EM VG
ATENDIMENTO
DE CARA GOSTEI FOI TOMAR UM BANHO NA VERDADE FOI DAR UMA LAVADA DA XANA.KKKK
AI VOLTOU PRO QUARTO E JA CAIU DE BOCA BOQUETE DIVINO SEM PRESSA NAO TEVE JEITO QUEIME A LARGADA GOATEI MUITO DO BOQUETO TOP DAS GALAXIAS.
AI FOMOS PRA 2º BOCETINHA ROSINHA E PEQUENA METI GOSTOSO DE TODAS AS POSIÇOES SEM MOAGE E FINALIZEI DE 4.
GAROTA MUITO LEGAL COM CERTEZA VAI TER REBETECO.

Link:
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fernanda

#4 Mensagem por $Eu Pago$ » 24 Ago 2016, 12:50

POSITIVO
Confrades, estive em Cuiabá e confesso q já cheguei instigado no oral da Fernanda...

Tive q repetir. A guria tá mais linda, bem cuidada, pele branquinha, cabelos loiros e lisos até quase a cintura, corpão gostoso, marquinha de biquíni q só de pensar nela de quatro já fico com a benga dura... Uma coisa de louco!

No meu ponto de vista o melhor é q chupa sem moagem ou nojinho até vc pedir pra parar e transa sem regular posição ou tempo.

Pode até ser configurado como bop mas não me arrependi de ter ido de novo... E acho q voltando a Cuiabá farei nova visita.

Abraços a todos...

Link:
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por $Eu Pago$ » 17 Nov 2016, 22:19

Sinto informar a todos mas BOPEI...

Fanático num oral, molhado, babado, caprichado e sem frescura. Tá se arrumando, mais gostosa, mais cheirosa, 25 aninhos, atenciosa, carinhosa e prazerosa e ADORA CHUPAR. Lambusa tudo com a boca e sem pressa, problema q agora está regulando o tempo. Tá ficando profissional...
Ainda não libera o rabinho mas a menina é super esforçada, sabe como agradar.
O número é o mesmo mas não está atendendo ligações. Só pelo whats...
Preciso sair fora ou apaixonou rsrs

Abraço a todos...

Link:
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por $Eu Pago$ » 14 Mar 2017, 15:56

POSITIVO
Companheiros,

Fui de novo e não me arrependi! De volta a capital do MT resolvi não arriscar no duvidoso e fui no certo.
Fernandinha, está muito gostosa. Malhada, de marquinha de sol, uma bunda ma ra vi lho sa, a visão dessa bunda de quatro vale o programa, e o q me deixa até sem fôlego é o boquete da menina. Molhado, babado, sem capote e sem PRESSA! Sinceramente, achei q queimaria a largada e gozaria na boca da guria. De resto, tá tudo uma delícia.
Único porém é q agora profissionalizou de vez. 250 conto o momento e se quiser ficar como antes, a tarde toda metendo, vai ter q desembolsar mais.
Mas no meu ponto de vista ainda é o melhor custo benefício.

Abraço e boa putaria!

Link:
🔗

Thewantercba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Thewantercba » 15 Mar 2017, 12:01

interessante esses TDS, por mais TDS assim meus confrades, logo mais devo experimentar a perva hehehe

a perva seria essa ?

http://br.skokka.com/acompanhantes/cuia ... 153360616/" -"-

Link:
🔗

Responder