POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus bostas!!
Eis-me aqui, de novo, novamente, outra vez, o Mumu, o cadelo mais zuado, escroto e odiado do GPGuia/SC, relatando mais uma aventura com essas vagabundas que não valem porra nenhuma.
Dessa vez, a vadia escolhida foi minha mulata preferida, a
Bruna Mulata, que hora ou outra volta a atender como freela, e tá um filé fudido...
[ external image ]
Marquei via whatsapp, e fui buscá-la no local de sempre, nos arredores de Capoeiras. Deixei a sobrinha da nega veia cuma porrada de nota fiscal pra lançá e que se foda ela, pois tenho que largar o leite fora de casa, pra poder ser mais produtivo no serviço... :-´
Enfim, apanhei a vadia no local indicado, a Bruna Mulata toda estilosa, extremamente discreta e apetitosa como sempre, e rumo ao metel para a fudelança.
Tumei aquele banho, lavando as partes avacalhadas, e já avisto a puta peladinha na cama, onde já me aconchego abrindo as pernas e deixando à mostra meu caralho duro, e a Bruna começa a lambê-lo da base a cabeça, chupando os cocos e o saco, para logo abocanhar o tabaco, colocando a cabeça da rola pra fora e efetuando uma chupeta bem sugada
. Tesão fudido!!
Ela colocou o capote na jeba, e logo pedi que ficasse D4, onde engatei as mãos na cintura da mulata, e fui atolando minha rola até os cocos dentro de sua buceta. Vadie legal, e logo a perva estava cavalgando de frente e costas, alternando para o aéreo, onde eu via pelo vidro do teto a puta agasalhando meu caralho na pomba, e suas tetas tremulando ao ritmo da fudelança.
Sentido que estava prestes a largar o esperma, pus a mulata D4 novamente, e com estocadas fortes da vara dentro dela, estufei o capote de leite dos cocos numa deliciosa esporrada. Vocês não imaginam a quantidade de esperma que essa vagabunda me tirou nessa oportunidade.
Como o quarto era munido como hidromassagem, rolou uma descontração, e logo eu estava sentado na beirada da banheira, enquanto a Bruna lambia e chupava meu caralho.
Já na cama, meu tabaco sofreu a mesma chupetância e lambitância que o dito cujo merecia, onde a cabeça da rola inchava e brilhava igual jabuticaba madura.
Vendo a Bruna que meu tabaco já estava no ponto, capote na vara, e perguntou como lhe queria passar a rola, onde lhe fui colocando D4 para uma nova furunfada na franga tesuda. Tabaco na racha da mulata e mais chicotada do saco no grelho (by Capita
) da vadia, vendo-a segurando forte nos travesseiros e lençóis, até cadenciar à vontade e largar uma boa leitada dentro da buceta da vagabunda. Capotei imprestável, vendo meu caralho agonizando num capote cheio de esperma, e a Bruna rindo satisfeita, após duas ordenhas dignas de medalha de ouro!
Banho limpa foda, $$$ na mão da vagabunda e deitamos cabelo, pois meus cocos estavam mais leves que pena de Cu de ganso em época de muda.
Investimento: 150 1h
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 8,0
Carinho durante o TD: 9,0 (Aumento de nota
)
Beijo na boca: 8,0 (Aumento de nota
)
Rosto: 7,5
Peitinhos: 7,5 (médios, durinhos e naturais)
Toba: Sem nota (Mas na próxima, quem sabe não tira o leite do meu tabaco com o Olho do Cu? Nuances a serem combinadas... :-´ )
Bucetinha: 8,0 (depilada, bunita, grande e gulosa; agasalha bem gostoso o tabaco)
Oral: 9,0 (sem capa e gostoso) (Aumento de nota
)
Média: 8,0 + 9,0 + 8,0 + 7,5 + 7,5 + 8,0 + 9,0 / 7 = 8,1428... Efetuando os arredondamentos de estilo e conjugando com nuances subjetivas, eleva-se a nota para 9,0, haja vista um incremento considerável no atendimento.
Considerações Finais: Terceiro TD com essa vagabunda, e é notório seu esforço em melhorar cada vez mais, em saber o que eu gosto e dar o máximo de prazer que procuro. A forma como ela chupa deliciosamente meu tabaco, dá a buceta com vontade, e seu olhar de satisfação quando me vê extasiado após eu esporrar gostoso dentro dela e encher a camisinha de esperma, já me faz reconhecê-la, com júbilo, que estou diante de uma baita profissional. É óbvio que voltarei a meter o tabaco nela e dar gozadas homéricas, pois, primeiro, adoro uma boa mulata vadia na cama; e segundo, como gostei dela, privilegiá-la com novos repetecos é reconhecer seu profissionalismo e sua qualidade em proporcionar prazer aos que adoram uma boa putaria.
Bruna Mulata
Horário de atendimento: das 10h às 20h
Fone: (48) 8501-3139 - (48) 9113-2589 WhatsApp
Foto no site Vivalocal (Aqui)
E isso aí!