Wanessa Walters/Ex Fascinação
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)98945-0760

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 65
Oral Sem:Sim 37Não 31
Beija:Sim 34Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Wanessa Walters/Ex Fascinação

#1 Mensagem por Tiocaum » 12 Fev 2016, 14:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ela está de volta! :D Wanessa, ex Fascinaçao, um furacao na cama :roll:
Com alvará livre um dos dias do carnaval, tarado, resolvi dar uma olhada no BHModels, e para minha surpresa lá estava ela. Liguei na hora e prontamente atendido. Fui voando pro prive, provisório, nem entro direito já cai de boca na piroca, muito safada quente e intensa. Toca no bruto e mandei ver de 4, com força, e ela pedindo mais... mais algumas posiçoes e leite na boquinha...
Ducha, papim, segundo round, tava tao acabado do primeiro que prefiri ficar no boquete bem babado, e mais leite na boquinha...
Delicia de puta! Cavala safada e intensa, sem frescura. Meu número :twisted: Fui!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://bhmodels.com.br/wanessa-walters Atualizado em 16/11/2019

http://agenda31.com.br/modelo/wanessa-walters/ Atualizado em 28/11/2019
Oculto para usuários:
(31) 9735-30378 - (33) 9911-51645 (31) 97353-0378

http://nonono.md/DTar0
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2019, 03:26, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dojao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Wanessa

#2 Mensagem por Dojao » 28 Fev 2016, 22:58

POSITIVO
Depois de muito tempo sem postar, porque tava mesmo fora de circulação, não é que sou surpreendido pela volta dessa Deusa! Na primeira oportunidade que tive, liguei, ela atendeu, marcamos no cafofo do Perrela (quartinho mais ou menos, da Marcela, parece, mas ela já está na Jacuí com Cristiano Machado).

Sem comentários. A mulher é como vinho, melhora com o tempo. Tá uma delícia, chupa forte e gostoso, o corpo tá lindo, e transa com intensidade. Começamos com chupadas fantásticas, ela veio por cima depois de encapar com a boca, dali foi um papai mamãe intermediário e aí ela ficou de quatro - difícil de segurar com aquela visão, gozei gostoso.

Alvará curto, fui tomar um banho e ela ficou me perguntando o que tinha rolado dos últimos seis anos. É tão gostosa, mas tão gostosa, que fiquei de pau duro no banho, mas tive que segurar a onda porque tava tarde.

Vai rolar repeteco, com certeza. Foram R$ 300,00, não discuti nem nada, tá meio caro mas foi duca. Se for rolar um alvará mais longo, vou ter que negociar :D

Link:
🔗

Haydem40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Haydem40 » 01 Mar 2016, 15:41

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MUITO TEMPO SEM POSTAR ... AQUI POR VÁRIOS MOTIVOS !!!
TEMPO E PROBLEMAS NO MAC . MAS ESSE TEMPO FOI BOM
PARA VER ALGUNS DETALHES QUE VEM ACONTECENDO NO
MUNDO DA PUTARIA , E VER O TANTO QUE PIOROU E ESTÁ
CADA DIA PIOR ... BOM EU RESPEITO MUITO A OPINIÃO DOS
FORISTAS , NOVATOS . MEMBROS E CORDENADORES ! E VENHO
PERCEBENDO QUE DE UM TEMPO PARA CÁ OS FÓRUNS VEM
PERDENDO SUAS CARECTERISTICAS , INFORMAÇÃO COM
TRANSPARÊNCIA. ISSO ESTÁ FICANDO CADA DIA MAIS RARO !!
ESSA VANESSA QUE TODOS SEMPRE IDOLATRARÃO !! DIZENDO
SER GENTE BOA , GOSTOSA ECT ... EU TENTEI DURANTE 20
DIAS SAIR COM ELA , TENDO TODA PACIÊNCIA POSSÍVEL , A
CADA DIA ELA MARCAVA UM HORÁRIO, OU O MELHOR DIA !! MAS
... SEMPRE UMA DESCULPA NOVA !! EU ESTOU FAZENDO ESSE
DESABAFO, PORQUE JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DESSAS PUTAS
VELHAS QUE VOLTAM E SUBISTIMANDO NOSSA INTELIGÊNCIA!!
DURANTE ESSE TEMPO QUE NO ANONIMATO, PERCEBI QUE
ALGUNS ANTIGOS FORISTAS VÊM PROTEGENDO ESSE TIPO DE
GP !! NÃO NADA CONTRA ESSA ATITUDE , ACHO QUE CADA UM
FAZ O QUE QUISER DA SUA VIDA , FAZ SUAS ESCOLHAS ! MAS
SÓ NÃO CONCORDO E USAR OS FÓRUNS PARA SI PROMOVER
OU FAZER AS PESSOAS DE OTARIO ... EU NUNCA PROMOVI GP
NENHUMA AQUI , TODAS QUE EU SAI VOCÊS TIVERAM A
OPORTUNIDADE DE TER SUAS EXPERIÊNCIAS BOAS OU RUINS !!
PORQUE SEMPRE DEIXEI CLARO A TODAS QUE SAIO ... SI EU
POSTAR ALGO SOBRE VOCÊ , VOCÊ VAI TER QUE AGUENTAR A
PRESSÃO OU CASO CONTRÁRIO NÃO POSTO NADA SOBRE
VOCÊ ! POR ISSO NÃO VENHO POSTANDO NADA ULTIMAMENTE!
PORQUE NÃO PROMOVO PUTA AQUI , E PUTA VELHA DE
GUERRA QUE COBRA CARO , E A AINDA FICA ESCOLHENDO COM
QUEM ... SAIR ... VAI PARA PUTA QUE PARIUUUUUUUUU !!
QUER ATENDER SÓ SEUS CONHECIDOS !!! PÕE NA PORRA DO ANÚNCIO !!! QUER PARTICIPAR SÓ DAS FESTINHAS DOS CARAS QUE TE BANCÃO ... PÕE NA PORRA DO SEU ANÚNCIO !!!

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Wanessa

#4 Mensagem por Xeque-Mate » 04 Mar 2016, 13:25

POSITIVO
Nota:10
Me parece que ela tirou o anuncio do BHM, tentei contato também mas não respondeu. Uma amigo disse que ela ta resolvendo algumas coisas.... tomara que ela volte rápido.

O amigo Haydem40 ai de cima vai brigar comigo mas vou ter que postar um positivaço pra essa moça. Quando ela voltar, se voltar, continue tentando amigo, vale muito a pena cara, ela realmente vale nosso dinheiro e sacrifício.

Fiz um TD com ela ha algumas semanas, não vou ficar aqui relatando e dando notas pra moça pq outros foristas já o fizeram com louvor...vou resumir: é PUTA!!!. TOPO DA CADEIA ALIMENTAR, PREDADORA... KKKK

Show de mulher, super gostosa, educadíssima, sorriso lindo, super gata, simpaticíssima... vale todos os repetecos do mundo. So não tenho dinheiro pra isso!

Ela não ta muito nova, ja passou dos trinta fácil, algumas celulites e tal.... Mas na boa... nem ligo... é super gostosa e a metida dela e quase perfeita.

Não ta fazendo anal e me atendeu no prive dela

300 reais/h. Acho caro mas se vc pensar que tem garota na cidade cobrando 350 e não tem corpo nem atendimento pra cobrar isso tudo, acaba que a Wanessa ta no preço. Fazer o que...!! Algumas moças da cidade tinha que ter aula com ela.

Fui

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5 Mensagem por Xeque-Mate » 16 Jun 2016, 20:19

Wanessão está de volta...PREDADORA!

Um amigo acabou de me ligar e passar a senha... número 996055364 disse que 250 reais/h
Tô postando porque recebi alguns e-mails de foristas perguntando o paradeiro dela e nem eu sabia... esse meu amigo disse que ela estava viajando! Como ele não tem login... tomei a liberdade de postar pra galera!!!!

Façam bom proveito amigos.

Link:
🔗

+animal+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Wanessa 9-9605 5346

#6 Mensagem por +animal+ » 17 Jun 2016, 22:37

POSITIVO
Ola galera...animal na area! E feliz pra caralho ao conseguir falar com a rainha Wanessa. Imediatamente marquei com ela. Puts! Havia um tempao que nao a via...enfim apos tratativas, marquei com ela no final da tarde.chegando ao local ja gostei do predinho e tal. Muito top. Tranquilo, assim que me viu me lascou um beijao conversamos um pouco, tomei um banho ela sempre carinhosa e falante. Mais beijos e amassos...nocorredor ja me abraçou e fomos para o quarto...ver aquela mulher linda mamando na minha piroka e algo unico...enlouqueçedor. Dei uma retribuida bem ao estilo animal. Gemeu alto me chamando de FDP...Homem!! Gostosa demais a unica coisa foda e que os minutos são preciosos qdo voce esta num clima com quimica...enfim. Depois coloquei ela de 4 depois ela falou que queria me curtir mais um pouco de frente...ela começou a morder os labios e me chamar de safado ai nao aguentei a situaçao...aquela cara safada...puts eu achei ela muito bem. Continua o mesmo furaçao com carinha de sapeca. Conversamos mais um pouco...colocando os fatos atualizados e tal paguei 250 reais, valeu cada centavo. Guardei o resto da minha mereca pra planejar o retorno do animal. Da prolxima vez irei de manha..o numero certo e o 9960 55346 grande abraço a todos.

Link:
🔗

djuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por djuca » 20 Jun 2016, 15:18

POSITIVO
Nota:9
Liguei pra ela atendeu o telefone e foi muito simpática
Marcamos horário, TD de fácil acesso e tranquilo para estacionar.
Bonita, gente boa chupa demais, putona se não segurar goza em dois minutos conduz a transa pra gozar logo mas faz tudo combinado e trepa muito, sem frescura atende muito bem, beija sem frescura.
Não tem como não comprar estive com a Samara na mesma semana s diferença do atendimento é demais.

Link:
🔗

BEAR II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por BEAR II » 27 Jun 2016, 11:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Prezados.,
Sexta feira, saindo o trampo, necessitando aliviar pressão, consulto nosso Fórum e vejo relatos da Wanessa, do seu breve retorno e reaparecimento kkkkkkkkkkk.
Não tive dúvidas, liguei e para minha surpresa, era a mesma GP que muitos alegrou no passado, incluindo a mim. Acertos mantidos, e vamos à luta.
Como tudo depende de uma série de fatores, para mim, continua sendo como antes, muito agradável, simpática, metedora, não regula posição e buracos kkkkkkkkkkkk
Esta atendendo, de modo provisório, em lugar tranquilo, de fácil acesso e estacionamento, em lugar sem porteiro, em Edifício residencial, com apto muito limpo, quarto e banheiro igualmente aceados.
Melhores detalhes, vão lá para ver ou se os administradores conseguirem resgatar os meus antigos TD´s (quando reativei a conta, meu passado sumiu kkkkkkkkkkkk) sendo um deles com a Wanessa, o qual o presente TD não foge do anterior, como sempre, ótimo.

Em síntese, a garota continua ótima e intensa na cama, e para isto que lá fui

Quanto as fotos serem antigas, bom, realmente são, mas o conjunto da obra não decepciona em relação às fotos mesmo antigas, e mesmo assim, se destacando em relação as Tias de plantão, que usam e abusam dos artifícios fotográficos.

Se vai ter repeteco, bom, quem sabe...

Link:
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#9 Mensagem por Fujiwara Genshin » 27 Jun 2016, 19:02

POSITIVO
Outra GP das antigas. Saí com ela recentemente para matar saudades. Ela me reconheceu e já me tascou um beijo.

Saudades dela dos tempos de Fascinação. As fotos são antigas mesmo, mas nada que desabone pessoalmente. Não é nenhuma ninfeta, pois deve ter passado dos 30, mas como estava à procura de alguma GP sem frescuras, nada melhor que repetir com a Wanessa.

Ela beijou bastante. Depois começou um belo oral. Coloquei a camisinha, meti muito com ela de 4, ela pedia mais, com mais intensidade, então segurei a cintura e fui firme. Depois pedi para ela cavalgar de costas, depois ficamos de lado e finalizei no ppmm.

Pausa para um banho. Suei, apesar do frio. Kkkkk.

Ela voltou reanimando meu pau. Essa daí gosta, hein. Depois coloquei a camisinha, meti com ela de 4 novamente, sempre pedindo mais essa safada. Ppmm, de 4, de lado, depois finalizei com ela de 4 novamente. Paguei, tomei outro banho e vazei.

Haverá repeteco porque com ela é tiro certo. Há muita química entre nós e o mercado de BH aparece um tanto de GP com fotos falsas, serviços com o mesmo preço, porém de qualidade duvidosa ou precária. O jeito é repetir com algumas figuras com quem eu dei certo. Foi muito educada e o celular ficou no silencioso o tempo todo. Não regulou tempo.

Link:
🔗

djuca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por djuca » 13 Jul 2016, 15:06

POSITIVO
Estive com ela no privê já tem umas semanas, sempre muito gente boa atendimento completo, corpo sensacional. Está com uma amiga no privê que também está no bhmodels só não lembro o nome.

Link:
🔗

BEAR II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por BEAR II » 09 Ago 2016, 12:35

POSITIVO
Prezados.,

Como os tempos estão difíceis, pondero se o baixo numero de TD´s postados são decorrentes de:
1 - Termos virado um monte de sonegadores, ou
2 - Os Foristas ficaram velhos e não mais demandam pelas putas, ou
3 - O Fórum está com baixa divulgação para atrair novos consumidores kkkkkkkkk, ou
4 - Ninguém está com dinheiro ou saco para pagar estas Tias que "trabalham" em Minas, repletas de fotos falsas, ou em muito enganosas, com informações igualmente falsas, tais como as trintonas, ou mais, querendo passar por gatinhas, com fumantes dizendo que nunca fumaram, só faltando aquelas com cicatrizes de cesariana dizerem que são virgens...kkkkkkkk

Enfim, kkkkkkkkkkkkkk

Dentro da ultima alternativa e de saco cheio tanto das próprias decepções como também daquelas relatadas pelos nobres confrades, pensei em desbravar algumas pervas mas, após selecionar candidatas, kkkkkkkkkkk, me deparei com o atendimento ao telefone das mesmas (se a conversa já não é legal, desanimadora e profissional, o que pode se esperar dos préstimos profissionais?), me desanimei desta aventura e optei pelo tiro certo com a Wanessa, pelo menos em todas as vezes que ela já me atendeu (inclusive já postei TD´s anteriores).

Comentou ela que por ora não está em nenhum site, já que esta tendo de resolver problemas no interior, alternando dias fora e aqui quando atende (ainda bem que ontem foi um destes dias, kkkkkkkk), devendo em breve retornar com novas e atuais fotos.

Os serviços são sempre ótimos, a começar pela simpatia da moça, com largo sorriso e conversa fácil, somado a um corpaço, não regulando posições, a não ser anal, que deixou de fazer (Pelo menos ela fala e deixa claro, diferente de outras que dizem negociar na hora, ou que negociam e na hora furam ou que combinam e na hora furam ou pior, que combinam, e na hora falam que não se prepararam previamente para tomar na bunda).

Ao chegar, já me tascou um grande beijo enquanto entrava no prive dela. Honras feitas, e percebendo que tinha acabado de tomar banho, já caiu de boca no Junior, com grande desenvoltura.

Duro foi tirar aquela ventosa, kkkkkkkkkk, do meu pau. Parecia uma bezerra com fome, mamando muito, enquanto tirava a roupa e ela sempre mamando, sem punhetar!!!!! Já sem roupa, a levantei, agarrei por traz e fomos para o quarto, onde ela continuou a mamar até não mais resistir, com leite na boca.

A bezerra, kkkkkkk, saiu então para se higienizar e escovar os dentes, voltando para um papo bacana, necessário para recomposição necessário para o segundo round, kkkkkkkkkk, iniciado com novos beijos, com ela novamente agarrando o Jr ate ele estar pronto, e ai alternando as posições do frango assado, de lado e de 4 quando então terminou o combate.

O valor continua o mesmo (R$250,00), o tempo foi suficiente para as aventuras acima relatadas, o telefone esteve o tempo todo em outro comodo, satisfação total, Programa Nota 9 (sempre temos de pensar e agir para conquistar algo ainda melhor, que mereça um 10)

Bom ha de se comentar que os "santos muitas vezes batem e outras não batem".

No meu caso, meu santo comeu muito bem o dela, kkkkkkk, nos vários programas que já fiz e, sempre que não quiser perder tempo com aventuras e furadas e ter certeza de ótimo atendimento, estarei voltando.

Classificado
Cadelão

Link:
🔗

tremdasonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LUCK

#12 Mensagem por tremdasonze » 05 Set 2016, 17:19

POSITIVO
Acompanho o GP como sonegador e agora, depois desta maravilhosa phodda não teve jeito, me registrei e estou postando meu primeiro TD, porque a garota é maravilhosa.

Como não achei nada dela, resolvi arriscar e me dei muito, mas muito bem mesmo. Vai ter retorno, sim vai!!!!

O nome dela é Luck - http://agenda31.com.br/modelos/luck/" -"-

Liguei para ela, que me atendeu com muita simpatia, me deixando louco com sua voz e atenção. Garantiu que era muito melhor que as fotos e, acreditem, é.

Trata-se de uma cavala, morena de 1,75 + salto alto, sorriso farto e cara de garota safada, me atendeu no flet dela com um langeri preto de matar de tesão corações mais fracos, com um beijo e me levando para banheiro para tomar uma ducha.

Ao sair do banheiro, la estava ela, em carne e osso, me aguardando sorrindo, e que sorriso, me dando outro beijo e me levando para o quarto.

Ai sim pude ver o que é uma mulher muito gostosa me chupando com vontade. Colocou a camisinha e veio com uma cavalgada maravilhosa enquanto falava bobagens, não dando tempo nem de pensar em outra posição. Foi-se a primeira...

Mas com tesão que ela estava me dando, o Jr logo erqueu com ela voltando a chupar e pedir para come-la de 4.

Que visão paradisíaca. Aquelas costas semi cobertas pela farta cabeleira, afinando para uma cintura ótima de pegar, abrindo em seguida para uma senhora anca com uma incrível marquinha de biquíni. Quando socava, pedia mais e quando diminuía o ritmo ela é quem acelerava, jogando aquela bunda maravilhosa e macia contra mim.

Não teve como aguentar...foi-se a segunda e meu tempo, muito bem gasto e igualmente, muito bem gasto a $$$ investida.

De modo geral, phodda, de 0 a 10, nota 11. Sem comentários, apenas retorno. Pena que não faz anal, se fizesse, a nota seria ainda maior.

Link:
🔗

djuca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por djuca » 14 Set 2016, 16:27

POSITIVO
Nota:7
Bem educada, porém desta vez achei bem mecânica não deu liga, ela é linda corpasso, silicone mas
Parecia que estava com pressa, a primeira foi tranquila a segunda na pressa não sei se repito.

Link:
🔗

canalhasafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por canalhasafadao » 24 Set 2016, 12:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola,
Panela velha e que faz comida boa, esse ditado so prova a realidade,
Ja conheco essa perva desde perrela, epoca boa, onde era a concentracao d otimas gps, atendimentos, de elite, mais vamos la, tava olhando o site vi ela nao perdi tempo, marquei no mota, cheguei fui p banho,
Atrasou, mais p minha felicidade, veio amem pois pisa na bola e c ela mesmo,
Como sempre risonha, linda, simpatia juntamente com o lindo corpo e seu forte, sentei na cama e logo fomos p rale rola, beijamos e foi logo na chupeta, nao demorei muito, e o petroleo ja foi esborrando pela sua boca..

Papo vai e vem, fomos p outra que meu pau ja tava chamando, virando aquele rabao p cima e socando com força, continua com a mesma desenvoltura. Gozada boa.. MARAVILHOSA.

Me desculpem as gps que estao se achando as tops, mais uma coisa eu falo,
Pra ser top tem quer ser alem de bonita ser simpatica e principalmente um otimo atendimento.

Satisfeito

repeteco com certeza.

e o valor 300 tao( com anal) :badgrin:

Link:
🔗

BEAR II
Forista
Forista
---
Ver TD's

WANESSA (ex Facinação)

#15 Mensagem por BEAR II » 15 Mar 2018, 08:25

POSITIVO
Prezados,

Bom dia.

Como diria o filosofo, " Foda e foda" e ela continua o furacão de sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continua muito bonita, com um sorriso arrebatador, cabelos longos bem cuidados (como o resto da obra) aquele corpão...enfim...uma puta que te faz kkkkkkkkkkkkkkkkk chorar meia hora de alegria antes de encontra la kkkkkkkkkkkkkkk

Agora, falando sério, o TD ocorreu ontem no final do dia, no Forest, ela não tem local. Chegou com pouco atraso, kkkkkkkk, em relação ao horario marcado, porem com toda a vontade de me fazer feliz....e o fez com duas bem tiradas, em todas as posições. O dificil não foi pagar a conta e sim, kkkkkkkkk, perpetuar momentos de prazer com uma mulher com sede de sexo, muito gostosa e que sabe como fazer um cliente gozar rápido.

Enfim, foram varias posições, iniciadas com um otimo ora, varias posições, com a primeira ela finalizada com ela de quatro e a segunda no frango assado kkkkkkkkkkkkkk.

Diz que fica poucos dias e se der boa clientela, pode até voltar, só não esta fazendo anal.....nem tudo é perfeito

Na minha opinião, continua sendo uma das 10 melhores prestadoras desses serviços e se voltar de fato, será fácil, uma das TOP 5 de BH

Então vamos aproveitar

Minhas notas, 10 em todos os quesitos

O contato deve ser feito direto com ela, 33 99115 1645, e os valores a partir de R$350,00 + mota
BEAR II escreveu:Prezados de plantão....
A vida é uma dureza e sempre cheia de surpresas.
Ontem fui na certa, visitar novamente a Wanessa, antes que ela suma de novo....
Afinal, BH está cheia de “profissionais” que prometem e não cumprem, além de muita frescuras só não superadas pelas fotos, que nem sempre, como poderia dizer, retratem de modo real a prestadora de serviços....
O atendimento continua de alto nível, com a moça sempre simpática, gostosa e com aquela cara de tarada quando chupa e fica te olhando...enfim... atendimento nota, sempre, maxima
O local, um prédio residencial, com um quarto preparado para a “luta” e muitas toalhas limpas no banheiro
Até ai, tudo bem....foi-se o primeiro rond...
Muito calor, banho básico para tirar o suor e lavar o Jr. Ao sair do banheiro, encontrei a Wanessa no corredor e pedi água gelada... com ela me levando para a cozinha, onde tudo recomeçou...
Porem, o inesperado ocorreu.
Não, não estou falando do Bolsonaro ou do Zema, kkkkkkkkkkk ou de marido / namorado chifrudo aparecendo kkkkkkkkkkkkkk
A porta da cozinha foi aberta pela “DAMA DE PRETO” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A gostossessima companhia com a qual a Wanessa está dividindo o prive, abriu a porta, pedindo para ficarmos em silencio, que lá não era o local para aquilo e ela estava esperando um cliente
....bom...kkkkkk....alem da bronca, não pude deixar de ver o lingeri preto matador que usava, pedindo então para poder dar uma olhada no conjunto da obra...o que foi correspondido com um desfile rápido, abrindo o babydol e mostrar-se de sutiã e fio dental, realçando suas formas fantásticas e uma bunda nota, sem nota, perfeição não tem nota kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom....kkkkkkkkkkkk.......em extase, tive sorte que da Wanessa saber como voltar a merecer a concentração de qualquer um, me levando então para o quarto e me dando uma surra de sexo, suficiente para naquele momento, esquecer da DAMA DE PRETO e sair com a sensação de que o paraíso existe
kkkkkkkkkkkkkkkk porem, impossivel esquecer da bunda da DAMA DE PRETO ...kkkkkkkkkkkk .....e dos seus complementos...kkkkkkkkkk e ja acertei para a próxima semana o encontro com as duas..... esperem pelo TD.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”