POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, sou novo aqui, mas já acompanho as postagens sobre as GPs já há algum tempo. A verdade é que é difícil ter um bom encontro com bom custo/benefício. Ontem sai com uma linda GP a Morena Mel. Marquei através do whats 992748154, me passou fotos foi rápida e objetiva. Combinamos meia hora por 100reais, fui meio cabreiro, mas ao chegar ao seu encontro tive ótima recepção! Uma mulher muito gata e simpática, um avião! Discreta no encontro, local discreto, muito limpo e agradável. Boa de papo, inteligente e carinhosa.Beijamos na boca e começamos a namorar. Rosto lindo , pele, curvas, cheirosa,c cabelos longos encaracolados, alta, uma bunda grande e linda! Acabei fechando pra 1 hora a 200$. Boquete maravilhoso(sem camisinha) , bucetinha melada e apertada (camisinha). Confesso que foi difícil controlar pra não gozar, mas ela de 4 não aguentei muito, era um horizonte maravilhoso. Fiz rápido anal..gozei rápido. Mete muito e pediu pra não parar porque queria gozar tbm! Adorei, mulher pra namorar. Parece ser nova no ramo e com sotaque carioca. Ótimo investimento ate aqui, a melhor que já sai em. volta redonda e barra mansa ainda não vi igual.
Obs: bucetinha cheirosa, bigodinho fino aparado. Beija gostoso e não atende telefone na hora que está com o cliente. Se souberem de outra boa me avisem.
Preços passados por ela:
200 completo hora
150 sem anal hora
120 meia hora com.anal
100 meia hora sem anal
50 oral 20 a 30 min com leitada sem engolir