Á verdade é que esse TD foi da hora , e pra não dizer que foi o maximo , faltou um pouco de seios na gatinha devassa . Entretanto , como a minha lista anda meio timida , pois a grana tá dificil de se ganhar , acabei optando por sair fazendo aquela verdadeira pesquisa de mercado onde poderia se ter um ganho na pechincha com a perva . Portanto , acabei encontranto a GP de nome Bianca da sexomais ,e que soube ser sensivel aos meus apelos por uma brocada por 150,00 pilas brasilenhas . Desse modo , meio que na penumbra do sabadaço me joguei para o tramp´s como de costume i fiquei esperando a delicinha novinha para uma picada da boa . É verdade que a perva me fez eseprar quase 30 minutos , todavia ao entrar no quarto , a gaa cheirava alfazema de rosas de tão lindinha e gostosinha . Ela sorriu pra mim e quase que instintivamente veio em minha direção e me abraçou com as mãos afoitas a percorrer minhas costas nuas . Caros putanheiros , a mina era muito gostosinha , estilo patricinha e devassa a ponto de logo ficar de calcinha branquinha cheia de ursinhos ....Hummm ,, so ali meu benedito wood subiu e ela ao perceber , foi logo botando ele pra ser tocado em sinfonia classica de Mozart .... A gata papou o brucutu a fazia com que ele descesse quase pela garganta , tamanha era a maestria da danada ... nesa hora sentia arrepios de um gozo rapido a caminho . Mas segurei o facho e botei a danada da eprva pra chupar quase 20 minutos ... Dai , puxei ela pra cima da cama e tirei aquela calcinha linda ... Que grelo lindooo e delicioso de mascar como chicletinho doce .... Foi fogo , a Bianca ficou super excitada e bem molhada a ponto de deixar que eu botasse 2 dedinhos naquele cuzinho rosado e pequeno .... Ela gemia como uma cadela no cio e se contorcia em meus braços de maneira a querer ser possuida logo . Botei o capuz do bicho e começei a roçar naquela xana em brasas ...ela começou entao a suplicar pra que o braulio fosse colocado na buçanha e a i .. estoquei de vez e ela trançou as pernas em minha cintura .... Foi phoda , o jeito como ela rebolava mesmo estando por baixo de mim .. até que botei ela na posiçao de carrinho de mao e fuiii gozarrr .... Tirei o grosso da xana dela e ja sem a camisinha gozei muito naquela barriguinhaaaa .. branquinhaaaa ... Depóis , fomos tomar uma ducha e ela nao parava de beijar tentando me convencer que nunca tinha gozado daquele jeito ( eu não sou mane de acreditar em GP ) . Ai , pasei a representar um papel de romantico do tipo que se apaixona pra ver se a perva me liberava o cuzinho , todavia a GP foi dura na queda e so deixou que na segunda gozada eu roçasse na portinha sem botar la dentro ...
Moral da historia , a danadinha é bonitinha , infelizmente ñão tem peito , mas geme e envolve muito bem o cliente , beija gostos , faz oral sem capote e deixa que toque devagar com os dedinhos seu lind oe tentador cuzinho . No mais , paguei a suite standard do tramps duas cocas , e me despedi dizendo a ela que gostaria de ter mais vezes o prazer de gozar muito com ela , e é claro a um preço de 100 pilas 9 pois viraria fregues ) ...
Link da perva:
http://www.sexomais.com/pagina_modelo.asp?nome=266