Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4051 Mensagem por Midnight Love Potion » 15 Jun 2016, 17:04

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
De volta ao local onde comecei minha vida de putanheiro, mas sem muitas empolgaçoes. Ainda mais que planos de comer putas gourmet nessa e na semana passado foram cancelados, pois uma some do mapa e a outra levou uma semana para responder...
Descriçao : Gabriela do 7 andar lado direito, baixinha mulata, nao chega a 1,60cm, rosto ok, cabelos negros na altura do ombro, sutaque nordestino, seios de silicone M nao muitos bonitos, bunda e perna M redondinhas bem gostosa, tinha uma barriguinha de quem teve filho, coisa que nao lembrava da ultima vez que comi, alias ja deve ter mais de um ano. Esta sempre vestida de babydoll, no dia era um conjunto branco e salto alto.
Td : Feito 14/06, la pelas 18H. No quarto esquivando de selinhos, ficou de frescura pra tocar nos peitos dela, pedi pra ficar de 4, empinou o rabinho gostoso, dei uns tapinhas e esfreguei o grelinho, chupou bem de camisinha boa pressao e empolgaçao, comi de 4, e na presa ela pediu pra deitar, mas compensou com uma bom bate estaca de frente e depois de costa onde gozei. Me deu lenço umidecido para me limpar e rua.
A primeira vez que comi foi bem melhor, rolou selinho, dedei o cu, mamei um pouco nos peitos mesmo no começo nao querendo e no fim deixou ate esporrar em cima da bunda...
30R$ por uns 15 min.
Nao voltaria, valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Stark Putão
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Abr 2014, 12:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4052 Mensagem por Tony Stark Putão » 16 Jun 2016, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colocando os Tds em Dia...
Atrasado, mas não sonegado!
Começo do mês de maio resolvi voltar ao prédio da putaria master, início de mês é sempre cheio de cuecas!
Após subir e descer para avaliar o ambiente, parei no 4º andar do Lucas, bebi umas 3 cervejas na esperança de encontrar a bombom, mas não se fez presente. Resolvi descer, parei no SL e encontrei a SARA, cabelos cacheados, bunda grande, peitos pequenos e rosto bonito, chamei para o abatedouro. Capa no boneco e chupeta com na medida, com engolidas e analisando aquele rabo, pedi para ficar de 4 e meti piroca naquele bucetão, coisa linda, bombadas e mais bombadas, já não estava aguentando, pedi para sentar em cima, e diferente de muitas minas por ali, ela senta com o rabo virado para você e uma visão do paraíso, não aguentei muito, leite na borracha e 30 Temers para a perva, não regula posição e horário. Boa Fodah com repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Stark Putão
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Abr 2014, 12:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4053 Mensagem por Tony Stark Putão » 16 Jun 2016, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ainda no mês de março com a cavala da Pâmela Ruiva do 7º andar do lado elevador...
Sem muitas opções no dia, resolvi ir com na certeza de uma boa fodah, essa gigante é muito boa, TD acertado, entramos para o cubículo, tiro a roupa, pau já duro, ela pergunta se quer o oral sem capa (mediante a taxa 10,00), resolvi ficar no básico, chupeta feita, peguei ela no papai e mamãe, chupando aquelas tetas enormes, ela gemendo, 10min pedi pra ficar de 4, e aí meu amigo, ela judia, arrebita o rabo de uma tal maneira que é sensacional, pau pra dentro e mais felicidade, gozei gostoso com ela de 4. Dinheiro na mão (30,00) e pé na estrada.
Repeteco sim!

Pâmela / 7º andar elevador / oral sem mediante a taxa 10,00 / ruiva / siliconada
Editado pela última vez por Tony Stark Putão em 16 Jun 2016, 15:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Stark Putão
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Abr 2014, 12:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4054 Mensagem por Tony Stark Putão » 16 Jun 2016, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de passar várias vezes pelo 5º andar e ver essa perva, resolvi tomar coragem e ir com ela, de primeira ela pediu 40,00 disse que era diferente e que fazia o programa valer a pena, não gosto de incentivar valores maiores que o padrão, mas resolvi ir pq ela era uma perva que eu já estava de olho algum tempo e nunca tive oportunidade, TD combinado e vamos para o quarto, roupas tiradas e que corpo lindo essa mina tem, sensacional... Buceta lisa, cheirosa, nota 10. perguntou se queria chupeta no pelo (mediante a taxa 10,00) resolvi ir no básico, chupeta boa, babada e chupando as bolas e começou a punhetar, daí pedi para deitar e peguei no ppmm chupando aqueles peitos medianos, duros e lindos... fiquei uns 5 minutos assim, rolou uns selinhos, deitei e pedi para sentar no jr. ela prontamente atendeu e logo em seguida e pedi de 4 para finalizar olhando aquele rabo FELOMENAL, um cintura fina com rabo gigante, não demorei muito e gozei... 40,00 Brs embora e sorriso no rosto, GP com rosto lindo, corpo perfeito, usa lentes e fica na porta do 5º andar, geralmente só aparece aos sábados. Apesar da cara, ela não foi antipática.

REPETECO com certeza!
Editado pela última vez por Tony Stark Putão em 16 Jun 2016, 15:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Stark Putão
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Abr 2014, 12:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4055 Mensagem por Tony Stark Putão » 16 Jun 2016, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ahhh essa é a minha puta preferida, e com certeza de vários outros putanheiros... kkk
Bombom 4º andar lado elevador, ap do Lucas, morena quase mulata, antes usava um cabelo black power, mas hoje usa Dreads, fiquei no ap tomando umas cervejas até ela aparecer, estava na rua resolvendo alguns problemas, lá pelas 7h30 ela chegou, se arrumou e aí eu chamei, a cara de safada, conversa doce e vamos para o quarto, sem roupa e pau já estalando, perguntou se queria chupeta no pelo (20,00) a mais, aceitei prontamente e começou a brincadeira, oral babado, delícia, engolindo tudo, chupando as bolas, tive que me aguentar para não gozar, encapou o boneco e vamos para fodah, pedi no PPMM para chupara aqueles peitos deliciosamente siliconados e grandes, com areolas grandes do jeito que eu gosto, depois pedi para sentar, ela sentou de costa para mim e não aguentei, fui a lona, capa cheia e sorriso estampado no rosto, perguntou se queria dobrar, mas não tinha tempo, ainda vou marcar um TD fora dali, disse que era 150,00 por 1hora, mas não passou o telefone,já é a segunda vez que vou com ela, melhor que a primeira...

Bombom, mulata, 4º andar, lado elevador, Siliconada, bunda média pra grande.

50,00 temers com chupeta no pelo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Stark Putão
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Abr 2014, 12:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4056 Mensagem por Tony Stark Putão » 16 Jun 2016, 15:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado no fim do mês passado com Aline, negra (mulata) 3º andar do elevador, já trabalhou no nono andar, rsolvi ir com essa perva só por questão de curiosidade com o peitos, mas que depois de tirar a roupa percebi que eram caídos e barriga com muitas estrias. Por gostar de uma mulata programa combinado, vamos para o quarto, encapa o jr. começa um oral normal, logo pedi para ficar de 4 e não mudei a posição até gozar. Há dias que vc erra, então esse foi o meu rsrs...

Aline, mulata, 3 andar elevador, não haverá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crissousa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Set 2015, 04:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4057 Mensagem por Crissousa » 17 Jun 2016, 15:03

NEUTRO
Nome da Garota:Laisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Caracteristicas: Loira artificial, peitos grandes mas um pouco caídos, tem um pouco de barriga
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e uma tatoo com o nome de sofia no braço, talvez seja o nome verdadeiro dela,
é baixinha mas compensa na vontade de trepar. Safada demais...
fica no apartamento 14.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recomendo pq se você tiver um trocado extra a garota faz tudo, da pra ver que ela gosta das duas coisas, dinheiro e uma boa pica kkk
sexta fui nesse prédio, no quarto andar eu acho, encontrei uma garota chamada Laisa, loira artificial com sotaque nordestino, paguei o valor de 30 reais e ela já caiu de boca, chupou até o talo e coloquei ela de quatro e soquei com força, depois ela veio por cima e cavalgou muito, pulava feito doida,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
coloquei ela de pé e finalizei dentro dela...
Ela costuma estar em guarulhos também, pra quem é da região pode ser uma boa.
Nota 6
Pelo preço até da pra encarar de boa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Por favor moderador poderia apagar o tópico que fiz pouco acima pois estava incompleto e fiz na pressa
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4058 Mensagem por Hush » 18 Jun 2016, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Antes de cair fora do predião vejo uma gatinha diferente algo que me chamou a atenção, perguntei-lhe com um pouco de receio o esquema com ela, e ela diz que o único que não faz é anal, ela; uma morena de corpo bonito magra mestiza, cabelo encaracolado tipo Tais Araújo vai, bonitinha de rosto (chama a atenção, pelo menos pra mim), pernas bonitas e bunda bonita tam. M ainda sem sofrer o efeito da gravidade, peitos pequenos e ppka lisa.
Cubículo micro ela não regulou posições deixou chupar os peitos e mexer na perigosa, PPMM e já começou a delirar ficou com tesão comecei a meter com vontade até que a tia chamou por ela, no segundo chamado ela pediu pra mim gozar mas sem pressa já que ela trava curtindo, arranquei uns beijos aproveitando o tesão dela, coloquei as pernas no ombro e meti com força enquanto ela ficava gemendo, assim fiquei até gozar.
No final troquei idéia mais um pouco e ela comentou que é de Piauí tem 20 aninhos era o primeiro dia dela e eu o primeiro cliente kk, o nome dela Brenda e estava com um sutiã e fio dental verde, que mostrava o belo corpo dela pra quem gosta uma magra. Total do prejuízo 30 cruzados. Um detalhe que percebi é que ela não levou a guerreira então não sei se repetiria. Pelo atendimento vale a pena mais pela higiene é ponto negativo que poderia custar sua eliminação na olimpíada do sexo. Alguém poderia dar lhe a dica eu não tive coragem no primeiro dia dela. Fui é desculpas se o post ficou grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4059 Mensagem por atiradordeelite » 19 Jun 2016, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Foristas, sonegadores, chupins e afins...

TD feito no sábado retrasado.

Ainda de rolê pelo antro com alguns foristas e outros, que, dizem não ser :doubt: Resolvi ir conferir uma gp bem comentada por aqui, bora aos fatos.

Garota; Branca de rosto bonito, cabelos loiros, gp até simpática e tranquila. O corpo é estilo cavala, peitão, pernão, bundão. Tem boa estatura, diz ser do RJ. Fica no 5° andar-elevador.

TD satisfatório! Foi básico, mas curti o rápido momento com ela. Deixou rolar uns selinhos, mas avisou que não beija. O boquete foi encapado, deixou dá umas lambidas na xana, então o jovem já estava animado. No fight, fizemos 3 posições: Ppmm, depois ela cavalgou de frente deixando chupar os belos seios, e por fim, ela d4, dei umas metidas e consegui gozar.

Mina bacana no predião, não sei, se estar por lá ainda. R$ 30/15, Não houve aceleração ou reclamação, tá valendo.

Fui! :-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4060 Mensagem por Fire Action » 19 Jun 2016, 17:04

Senhores
vamos ler as regras antes de sair postando
descrição de tatuagens,marcas na pele que possam identificar a identidade real de uma gp não são permitidas
relatos de sexo desprotegido,tb não
chat no topico então .........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Ninfetinha Mariana 8° lado da escada

#4061 Mensagem por roccodogstyle » 19 Jun 2016, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ah como eu adoro a putaria porque ela sempre se renova. Estava eu passando em frente ao velho itatiaia aí pensei por que não subir e comer um xana?
Fui de escada afinal sempre tem uma buceta nova e não é que estava certo :lol: 8°andar lado da escada - Mariana moreninha ninfetinha (ela pediu para divulgar o celular para atendimento particular e uma foto).
Não pensei duas vezes chamei ela e fomos para o biombo...que TESAO a putinha é muito gostosa, o shape é perfeito
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
( tenho fotos dela, mas o GPGUIA não deixa publicar...ridículo. Mando por MP )
uma bucetinha que não tem nem lábios vaginais é depilada (chupei muito ate ela gozar) o cuzinho fechadinho (não liberou, ofereci um agrado, mas ela não quis), beija de língua (acha que está namorando). E a metida coisa de louco (comi em todas as posições) destaque qdo ela senta em cima e começa a rebolar. Gozei muito. Pretendo comer de novo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ah! O telefone dele é 11 960438425.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Coordenador - ela autorizou divulgar o tel e a foto...disse estar precisando de $$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4062 Mensagem por juniornego » 21 Jun 2016, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD 17\06 realizado mais não sonegado.........
Depois de um dia corrido e de uma passada por um prive Fina Flor, pego um baita transito então paro o carro perto da estação Santa Cruz e pego o Metro e bora para a barão de limeira, prédio do amor, BL, prédio da Panicats #sóquenão rs, sobe desce, prédio da luz vermelha, bom prato e assim por diante...........

Como sempre fiz a via sagra e parei no 1Andar, dessa vez a vitima foi a Panicat Deborah Seco usa óculos parece uma professorinha kkkkk, 1 andar lado do Elevador: OBs: ela já trabalhou no SL e 9Andar.

Garota numa simpática imensa, sempre disse que queria come-lá e dessa vez não resisti e comi.

Padrão prédio abaixei as calças ela veio mamar o JR, mamou no pelo mais já informo a todos a higiene precisa estar em dia esse procedimento é fundamental !!!!!!!!!!!
Então bora meter na Debora Seco, pedi para ficar D4, tome, tome e tome peguei ela em pé tome, tome, tome, tome e gozada no latex....

Essa menina se desenvolve bem, já marquei para pegar fora do PREDIO ela super topou.

NOME? Debora Seco
IDADE ? 29 a 33 mais ou menos
DATA? 17/06/2016
QUARTO? Limpo Obs: padrão limeirão !!!!!!!!!
BIOTIPO? Morena usa óculos corpo em cima
BUMBUM? Grande pra media meia flácida mais não atrapalha no desempenho !
MAMAS? pequenas mais não mamei !
PELOS PÚBICOS? pelos raspados cara de "neném" rs
COMPANHIA? Agradável bate papo é super extrovertida !
VAGINAL? Liberal
ANAL? não perguntei mais fora do prédio deve fazer no pacote
ESTILO? safadinha, safada, safadona
ATENDE CELULAR? Não.
AVALIAÇÃO GERAL? Foi positivo.

Repeteco sim vai ter somente se for em um motel ou depois de algumas latinhas para encarar o padrão by BL
Valor pago R$30,00 temer

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4063 Mensagem por juniornego » 21 Jun 2016, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Baianinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD 17\06 realizado mais não sonegado.........

Depois de pegar a Deborah Seco do TD acima, tomei algumas Brejas não resisti a Baianinha "Carol" do Short rosa que a xexeca fica repartida coisa de loco....................

Garota safada estilo cachorra no sio rs, fiz a entrevista e bora para o cubículo.........

Padrão prédio abaixei as calças ela veio mamar o JR, mamou com toca no JR, mais pensam em uma mamada parecia que ela estava chupando o ultimo pirulito da sua vida, chupou as bolas quase queimei largada, ela ficou D4 e mandei madeira naquela rachadura imensa rs, meti, meti e meti e gozei, ela limpou meu pau subi a calça, paguei e bora tomar mais umas bagunçando com a "Gaby" a tia do AP 1 andar lado elevado......

NOME? Carol "Baianinha" Short Rosa fica com uma rachadura linda rs
IDADE ? 30 a 33 mais ou menos
DATA? 17/06/2016
QUARTO? Limpo Obs: padrão limeirão !!!!!!!!!
BIOTIPO? loira sei -lá, morena baianinha, Raimundinha,
BUMBUM? Pequeno para médio,,,,
MAMAS? pequenas mais não mamei !
PELOS PÚBICOS? pelos raspados com o bigodinho !
COMPANHIA? legal
VAGINAL? Liberal
ANAL? não perguntei, devido a xoxota gostosa !
ESTILO? safadinha, safada, safadona, Raimunda raimundona kkkkk
ATENDE CELULAR? Não.
AVALIAÇÃO GERAL? Foi positivo.

Repeteco sim vale apena meter na xoxotona

Valor pago R$30,00 temer

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4064 Mensagem por juniornego » 21 Jun 2016, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ter pegado a Geyse Arruda "Prive fina flor" A Deborah seco e a Carol Castro #sóquenão "baianinha desci para o SL e vi a Sarah SL lado da escada com ela o TD é 90 % de safadeza pensa em uma morena safada que gosta de levar pirocada.... !

TD acredito que já estava pra lá de Bagda mais mesmo assim safadão, chamei ela para o quarto e começamos a putaria padrão limeirao, calça abaixada, ela começa a mamar bem gostoso com capa, depois chamo ela D4 e soco gostoso naquela rabeta gostosa, tiro o pau começo a camisola e começo a bater claro naquela altura do campeonato já não tinha quase leite mais mesmo assim caiu uns pingos na sua bunda gostosa, me limpei ela se limpou e rua.... bora pegar o carro no metro santa cruz.........

DATA? 17\06\2016
QUARTO? padrão BL........"como eu sempre disse não tiro a roupa de jeito nenhum " !!!
BIOTIPO? Morena cabelos afro......
BUMBUM? grande e gostoso.
MAMAS? pequenas naturais !
PELOS PÚBICOS? Raspados
COMPANHIA? Agradável
VAGINAL? Liberal mais prefiro ou em pé ou D4 " com ela foi D4"
ANAL? faz mediante taxa
RESTRIÇÕES? não tem devido algumas taxas para os demais a fazeres.
ESTILO? Puta safada
ATENDE CELULAR? Não.
AVALIAÇÃO GERAL? Foi positivo e já marcamos para ir no motel !

Repeteco sim no Motel para pegar ela de jeito.....!!!!


#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4065 Mensagem por juniornego » 21 Jun 2016, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD dia 20/06/2016 realizado mais não sonegado.......chegando na BL com viagem marcada para o Rio de Janeiro antes de ir para o aeroporto bora esvaziar o saco.......a Panicat vitima foi a Jennifer Lopes #soquenao........

TD basicão sobe desce BL, tratativas já tinham sido feita na sexta-feira mais enfim não consegui pegar ela então vamos para o biongo dar uma trepada, abaixei as calças e ela encapa o JR e cai de boca, boquete babado cadenciado com direito a chupadas nas bolas e garganta profunda........

Jennifer lopez pergunta parar JR: Como você quer amor ?
JR responde: D4 Jennifer Lopez "tanajura" rs
Jennifer: ok safadão

Então ficamos assim nessa posição meti com muito carinho naquele rabao gostoso, e ela rebolava e empurrava a bunda para ir até o útero muito bom, e gozei fartamente paguei a "tanajura" ........vale apena #custoxbeneficio....

DATA? 20\06\2016
QUARTO? padrão BL........"como eu sempre disse não tiro a roupa de jeito nenhum só abaixo as calças e rola para dentro rs.
BIOTIPO? Branca, baixinha, corpinho gostoso,
ROSTO ? Bonito eu acho !
BUMBUM? grande e gostoso duro delicioso
MAMAS? pequenas mais não aproveitei devido o padrão BL !
PELOS PÚBICOS? Raspados com bigode de leve !
COMPANHIA? Agradável
VAGINAL? Liberal mais prefiro ou em pé ou D4 " com ela foi D4"
ANAL? Anal só para o MARIDO segundo ela !!!!
ESTILO? Namorada Safadinha
ATENDE CELULAR? Não.
AVALIAÇÃO GERAL? Foi positivo

Repeteco sim vale super apena

paguei 30 Temer e rua bora para aeroporto e curtir o Rio de Janeiro kkkkk


#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”