POSITIVO Nome da Garota:Raíca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foristas de plantão!
TD realizado na sexta, 17/06, dia da festa junina.
Recepção e organização nota 10, curto bastante esses eventos na Brooklin.
Depois de uma brejinha e papo com os males acabados, fui me esbaldar com a Raíca.
Ex-Nicole da KIn.
Garota; Morena bem bonita de rosto, sorriso perfeito, cabelos castanhos, mina muito simpática e agradável. O corpo também é muito bonito, à barriga não é chapada, mas não tem excessos, às pernas são proporcionais seios pequeninos, mas lindíssimos, estilo de ninfetas à bunda é média, bem redondinha e durinha (perfeita).
TD excelente! Beija que é uma beleza, muita língua, sem hesitação. Peta s/c sensacional, fazendo aquele barulhinho com á baba que escorria, deu altas cusparadas no pau e chupava insaciavelmente, deu uma atenção nas bolas e saco por um bom tempo, quase gozei ali mesmo. Fui retribuir, que buça e cu apetitosos, muito suculentos
pedi um 69, que maravilha de mulher, SENSACIONAL!!!
Capa no jovem. Veio por cima de costas e frente, depois a peguei d4, difícil de controlar, muito gostosa á menina. Então peço o cuzinho, prontamente atendido, frango assado com ás pernas sobre meu ombro, meti um pouco, ela me xingando de fdp e pedindo pra esfolar o pau ali mesmo
Ai é foda literalmente, gozada monstra ali no anel mesmo, putaqueopariu! Rápido banho de ambos. Oral maravilhoso, já peço pra fica d4 novamente, bombadas intensas com a cachorrona xingando, logo esporro naquela boca hiper sexy, TD deelite.
R$ 160/hora
Casa top, preciso ir mais vezes, rsrsrs...
Abç a todos!