Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4606 Mensagem por wegaxbr » 25 Mai 2016, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá parceiros de putaria;

Sábado passado, dia 21/05/16, cheguei ansioso na Shangri-lá, cheio de amor pra dar.

E já sabia que quem o receberia (na guela) era a poderosa Valentina;

Andei pensando, e acho que meio que viciei nessa gostosa da Valentina. Se tivesse esse vício pela minha mulher meu casamento estaria em alta.

Mas foda-se, e vamos ao que interessa. A Andréia é show à parte, e sempre me recebe tão gostosa e carinhosa que já fico de pau duro. Se pudesse passaria a rola nela.

Na apresentação notei que tem garotas novas, estando a casa com um bom e variado plantel.

Mas não tem jeito, a Valentina se apresentou e já mexeu comigo. Morena alta, rosto de namoradinha, corpo em harmonia, cabelos lindos e cheirosa.

Foi com ela mesmo novamente. E fica cada vez melhor. Chupeta espetacular, punheta deliciosa, buceta maravilhosa. Quer mais o que?

Sai satisfeito e pretendo voltar pra enfiar a piroca nela de novo.

Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4607 Mensagem por HONDA2014 » 27 Mai 2016, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:LUISA

Nota:7
LUISA, mineirinha show de bola!!!!!
Loira muito bonita, simpatica e deliciosa.
Acho a melhor do plantel em termos de beleza no conjunto.
Os peitos dela são perfeitos, tamanhos bons e siliconadas, com os biquinhos rosados.
Pele branquinha e suave, os labios deliciosos e beija muito.
VALE MUITO, para quem é exigente.
Sem falar no Custo X Beneficio
Promoção para quem posta esta ativo...
Com certeza volto.

Link:
🔗

mauvicio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4608 Mensagem por mauvicio » 27 Mai 2016, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Nota:7
Feito a poucos dias com a Valeria. Realmente ela é uma garota que nasceu pra isso. Fomos para o quarto e me deixou esperado por alguns minutos, ( até demais). Mas depois compensou. Oral muito bom , sexo gostoso, não regula posição. Muita experiência, sabe agradar! Pausa pra massagem, depois 2o tempo, finalização de quatro. Ofereceu o rabinho mediante taxa mas deixei pra outro dia.

Link:
🔗

Gavião 2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4609 Mensagem por Gavião 2008 » 27 Mai 2016, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Após um longo período longe, TD realizado essa semana, só consegui postar agora... faz tempo que não ia nesta clínica, se todos os quartos forem parecido com o que fiquei está muito boa de suíte. No total tinha umas 8 garotas, escolhi a Gabi, nova de idade e de profissão segundo ela, 18 anos de idade, cabelos ruivos e um corpo na medida, nem gorda nem magra. O atendimento foi bom, ela é bem educada, agrada bem o cliente sendo uma ótima companhia. Tem um estilo mais reservada, não é tão liberal (o que mais fez falta foi um oral s/capote), mas para mim valeu a pena, não nega posição e é muito bonita pro meu gosto. A casa tá com essa promoção para quem posta aqui, 100 conto por 1 hora, nos dias de hoje há de convir que é um ótimo custo benefício.

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4610 Mensagem por wegaxbr » 27 Mai 2016, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Olá putanheiros;

Hoje, sexta 27/05 tive e chance e voei pra Shangri-lá. Interessante como fico ansioso toda vez no caminho de ida. Parece a primeira vez que vou foder. É meu playgrond. Fui no tesão de catar a Valentina (aquela boca....., vixi).

E lá chegando sou recepcionado pela Andréia. Sempre me recebe e já me dá tesão. Simpática e sabe o que faz. Olha nos olhos e passa confiança. Não é à toa que a casa parece estar vencendo a crise, sempre movimentada e com novas garotas.

Dessa vez tinha uma gata nova Micheili. Gostei do que vi: loira de rosto bonito, cabelos tratados, corpo em forma, seios naturais médio-grandes e firmes. Bunda média durinha com marquinha de mini bikini.
Somei isso a recomendação confiável da Andréia e deixei a Valentina pra outro dia.

No quarto, banho e pude ver que pelada a mina é tesão mesmo. Bucetão bem gostoso, com lábios grandes. Bunda deliciosa, especialmente de quatro Sem barriga e peitões em dia. Muito simpática e agradável, começamos com beijos sem regulagem, e depois um boquete sem capa que é de foder de tão gostoso. Essa chupa caralho pra caralho, Bem babado, na pressão certa, com ritmo, garganta profunda e sem parar. Chuparia a hora toda se deixasse. Chupou bem uns 20 minutos, e quase gozei. Mas não dava pra deixar a pica de fora daquele bucetão gostoso. Então, capa e rola pra dentro.

De cara já me ofereceu uma sentada espetacular, com movimentos dedicados. Depois passou um creminho que esquenta xoxota e arreganhou no ppmm. Nossa, que delícia. Bombei à vontade e descarreguei.

Essa Micheli merece nota 10 de verdade e repeteco.

E um viva pra promoção dos foristas postadores.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4611 Mensagem por Kent Floyd » 28 Mai 2016, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Caros foristas,

Na semana passada, havia visto a Michele acabando a entrevista e indo embora. Gostei do visual e pensei, vai ser o meu próximo TD.

Nesta semana, liguei pra Andreia e agendei.

Na casa, fui encaminhado pro quarto da cama redonda e fui pro banho, logo ela chega e tava terminando meu banho, pediu pra esperar que queria tomar banho junto. Aguardei, vi tirando a roupa, gostei muito do visual, loira, mais ou menos 1,60 m, peitão medio pra grande, xereca raspada, sem barriga. Já no chuveiro, vem beijando muuuuuito, começa a me chupar debaixo co chuveiro, fica um tempão, tiro a de a boca dela, senão terminava ali mesmo. Arrumamos a cama e continua no oral. Falo que vou dar leitinho, disse que não. Mas consegui convence-la a deixar, pediu pra avisar antes. Segui até finalização, foi cuspir na pia.

Logo engato minha boca na xereca limpinha e gostosa de chupar, o grelinho fica durinho. Depois de uns 15 minutos chupando, era hora de fuder, foi na posição ppmm.

Pequena pausa, outro banho, que ela pediu, ela me chupa novamente até levantar. Ela vem por cima, ficamos até eu finalizar.

Tempo cronometrado, terminamos o TD. Falei que na próxima seria uma dupla com a Fabiana, ela topou. Espero que a Fabiana tope tbm, vamos esperar.

Custo de R$ 100,00 pra forista que posta.

É isto

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#4612 Mensagem por jaspion » 29 Mai 2016, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Nota:9
Jaspion na area.....Ontem liguei pra Andreia pra saber se a Luisa estava,respondeu que não tinha ido.Mesmo assim rumei pra la.A casa melhorou muito de uns 2 meses pra ca,plantel renovado,as veteranas de sempre Valeria e Valentina.Dentre as novas aquisições a unica disponivel naquele momento era a Micheli...então bora pra suite.Banho tomado,ela chega e vai se banhar.Realmente ela tem um belo corpo,uma bunda de respeito.Apesar de ser avó :lol: :lol: :lol: ,deixa muita novinha no chinelo.Inicia chupando o Jaspinho,chupa forte parecendo que vai arrancar a cabeça,mas é gostoso,se bobear o cara queima logo de cara.
Tem uma bucetinha convidativa,limpa e cheirosa onde me acabei deixando ela molhadinha.Capote no Jaspinho e vai sentar .....e não senta.... :shock: :shock: :shock: fica só na cabecinha rodando ..serio.....ela encaixava só a cabecinha e agachada ficava rodando em cima dele :D :D e de repente ela sentava.....subia rodava e sentava :roll: :roll: :roll: achei criativo e excitante....nunca tinham feito isso comigo.... :lol: :lol: :lol: Pra finalizar ela pede pra come-la de 4....bora fazer o sacrificio.....que visao maravilhosa...ela de 4 olhando pro espelho e eu metendo naquela bunda linda,grande.

Gostei,unico ponto negativo, é fumante.
1h R$100,00

Link:
🔗

Morfeus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4613 Mensagem por Morfeus » 29 Mai 2016, 23:20

POSITIVO

TD realizado na semana passada.
Muito bem recepcionado pela Andreia como sempre, foram feitas as apresentações. A Michele me chamou a atenção: minhonzinha, loirinha e muito simpática.
Já no banho fez um oral que quase termino ali, depois fomos para a cama para terminar pois não aguentava de tesão!! Nota 10!! Tudo em cima, seios maravilhosos e a bucetinha depiladinha, lubrificação natural, não precisou de nenhum creme.
Repeteco com certeza. Na saída me encontro com a Beth.

Link:
🔗

paulouh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4614 Mensagem por paulouh1 » 01 Jun 2016, 11:24

POSITIVO

TD de duas semanas atrás. Segunda vez com a Valentina. Ela é muito simpática e tem uns peitos que eu adoro chupar. Depois de um banho, começou a beijar meu corpo até chegar na piroca. Ficou chupando com gosto, bem molhado. Depois ficou de costas e começou a cavalgar devagar. Já estava em ponto de bala e acabei gozando ali mesmo. Recomendo.

Link:
🔗

Teves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4615 Mensagem por Teves » 01 Jun 2016, 12:17

POSITIVO

Estive na casa fui muito bem atendido e recepcionado

Na apresentação vieram umas 4 garotas entre elas a Michele corpinho gostoso

Escolhi a michele, no quarto foi muito bom ela é descontraida e te deixa a vontade

fomos pro banho e ja rolou mão naquilo e aquilo na mão uns beijos bem discretos

ela bem gostosa com uma bunda gostosa de ver de 4, realmente chupa muito e tudo na medida

depois de gozar com ela de 4 pedi uma massagem que acabou acendendo tudo de novo
segundo round banho e rotina normal

recomendo

abç

Link:
🔗

Gavião 2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4616 Mensagem por Gavião 2008 » 01 Jun 2016, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Voltei essa semana na clínica, TD feito com a Gabi, garota novinha, cabelo ruivo e corpo em forma. Atenciosa e procura deixar o cliente a vontade, para quem gosta de iniciante no ramo, tem um bom atendimento. Duas gozadas em 1 hora, várias posições, deu para relaxar. Ainda tava com a promoção para quem posta, valeu a pena, as instalações da casa parece ser boa.

Link:
🔗

thunder2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4617 Mensagem por thunder2006 » 02 Jun 2016, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD Realizado hoje 01/06/2016.

Raquel - Morena simpática e gostosa, com rosto bonito , seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Tem uma pele de veludo, super macia, acariciei muito aquele corpinho lindo; começou com um oral super gostoso depois encapou e partimos pro rala e rola, terminei com ela de quatro.

Com certeza vai ter repeteco! Gameiii.....

R$ 100,00 em dinheiro para forista que posta....

Link:
🔗

Mad1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4618 Mensagem por Mad1982 » 04 Jun 2016, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fiz mais um TD com a gostosa Valéria.
Isso faz umas duas semanas atrás.
Como sempre gostosa, em forma, preciso conseguir ter a disciplina dela e fechar a boca também.
Atendimento nota 10, entende o cliente, boquete sensacional, babado com vontade.
Nesse dia não estava muito bem, uma renite FDP, mas deu para sair de lá mais leve.
Foi uma gozada só, mas desentupiu até o ouvido, literalmente esvaziei o saco no oral matador dela.
Preciso voltar.
Paguei R$ 240,00, pois disseram que tem que avisar antes do TD que é forista para entrar na promoção, fiquei 2 horas, pois eles teriam que checar o nick aqui no GPGUIA.

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4619 Mensagem por wegaxbr » 05 Jun 2016, 09:32

POSITIVO

Sabadão com alvará, e rumo pra shangri-lá.

Na recepção a Andréia, com aquela calça colada na bunda empinada. Me deu um carinhoso abraço e o pau já se manifestou. Caralho, como eu queria comer essa gostosa.

Sem hesitar, pedi a Valentina, campeã número 1.

Esperei um pouco no quarto, o que só aumenta o tesão, e chega a morenaça.

Banhos, carinhos, mãos, e já coloca o pintão na boquina. VIXI!!!!!

Depois borracha e uma bela cavalgada seguida de quatro e ppmm. Mas a gozada foi na chupeta sem capa, onde ela sua mágica.

Como não havia levado um presentinho, caixinha na mesa e rua.

Se valeu? Puta que parui, vou bater punheta pra ela quando acabar de postar.... Volto semana que vem.

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4620 Mensagem por charming777 » 05 Jun 2016, 11:26

POSITIVO

MIchele loira seios médios naturais macios e gostosos de apertar. Bunda deliciosa com marquinha.

Me jogou na cama e começou um oral sem capa muito bom. Massageia bem a cabecinha com a língua, lambe as bolas e engole o pau com vontade.

Na trepada subiu no cacete com gosto, ficava esfregando o grelo com vontade, mexendo sem parar, a mulher é bem fogosa. Depois fui por cima e fiquei socando e ela pedindo mais. Na hora de gozar pedi a boquinha, mas falou que tem nojo de porra e não deixou nem na boca nem no rosto. Gozei em cima dela e enchi as tetonas dela de porra.

Link:
🔗

Responder