POSITIVONome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Atingido pela carência , precisei fazer um pouso forçado na VW esta tarde , já por volta das 17 hs . Sem querer fazer comparação , o plantel de lá está cada vez melhor , não ficando nada a dever para a matriz . Se formos levar em conta a simpatia e a camaradagem da gerencia então , a filial bate a matriz por 4 X 0 no mínimo . E minha wish list está ficando imensa nesta casa .
Cerca de 4 ou 5 primas de primeira linha logo se apresentaram , estando as demais a ocuparem todos os quartos da casa . E olha que o plantel estava reduzido hoje . Mais uma vez pedi à Juliana uma orientação , com ela logo me sugerindo a Rebeca , morena com um corpo escultural , cabelos pretos lisos e longos , usando um vestidinho preto bem apertado e curto , saltos bem altos , que realçavam estupidamente aquela buzanfa maravilhosa . Chamei-a para uma entrevista , onde a gata se saiu aprovadíssima . Bora para o Q4 , recém desocupado .
Aquecedor ligado , roupa tirada , lá corri eu para o chuveiro , para não perder nem 1 minuto de luta . Atrás de mim , já vinha a Rebeca nuazinha , também para a ducha , me deixando de boca caída e de 88 mm apontado para o céu . Rapidamente ela se secou , deitando-se ao meu lado para estabelecer os procedimentos de ataque . Surpreendeu-me um pouco o empenho da moça , que a princípio me pareceu uma tremenda profissional querendo logo liquidar o assunto , o que me fez colocá-la deitada ,para eu comandar o ataque . Seus beijos apesar de fartos , eram pouco envolventes , o que logo me fez perceber não se tratar do ponto alto da moça . Mas suas turbinas eram muito bonitas , rijas , e quando devidamente acariciadas tornavam os seus mamilos enormes e duros . De vez em quando uns gemidos interessantes de prazer , faziam parte da cena . Adoro estas coisas !!! Leme ao sul , desci metralhando aquele corpaço com beijos , carinhos e o máximo de atenção que eu podia dar . Passei logo em seguida pelo conjunto de coxas / pernas / pezinhos também com o mesmo empenho de antes ficando encantado com o esmalte branco , que adornava suas unhas , tornando tudo aquilo muito interessante . Mas o ponto alto da luta foi quando me deparei com a Rebeca com aquelas pernas maravilhosas abertas , me convidando para picar na perseguida , que diga-se de passagem era enorme , perfumada e depilada . Os lábios da menina eram pronunciados e o grelo uma pintura . Por ali me distrai um bom tempo , fazendo um monte de estripolias . De vez em quando a gata gemia gostoso , mas não muito convincentemente . Mas apesar de ter me esforçado bastante , da moça segurar com foça as suas próprias turbinas , dos gemidos e etc. e tal , não consegui tirar o leitinho dela que eu pretendia . Talvez excesso de experiência da moça não tenha permitido , mas valeu . Deitando novamente ao seu lado , ela logo se lançou em uma peta extremamente competente , permitindo que eu segurasse aqueles enormes cabelos pretos , que dá um up grade danado à relação . Repentinamente , percebi que havia um espelho enorme ao meu lado , de modo que a encaixei no 69 , que no espelho ficou espetacular .
Mas o controle começou a fraquejar naquela posição , de modo que solicitei à moça a borracha , de modo a poder introduzir o 88 mm naquela pintura de perseguida . A moça percebendo minha intenção , logo subiu na minha cintura , procurando encaixar o menino sem auxilia-lo com as mão , e assim foi . Os movimentos que ela passou a fazer então , foram matadores , que aliados à beleza da moça , suas enormes turbinas ao alcance dos meus carinhos , seus cabelos e dos beijos que surgiram espontaneamente , me fizeram perder completamente o controle , dando uma enorme esguichada na borracha , dentro daquela jóia .
Gostei muito da moça , pretendo repetir , mas tem umas 3 ou 4 na frente , todas registradas na minha wish list . Na saída , um breve relatório para a gerente , sempre atenta , decolando em seguida para minha base .
01 hora = R$ 145,00 no cartão , postando .
Cambio e desligo
STUKA