Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 281 Negativos: 75 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 127Não 689
Oral Sem:Sim 252Não 552
Beija:Sim 267Não 579
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Salpicãodasgaláxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#496 Mensagem por Salpicãodasgaláxias » 02 Jun 2016, 20:51

Olá, sou novo aqui
Alguem ai ja saiu com Kelly Araujo, que anuncia no vivalocal:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135125443
Estou propenso a pagar o serviço, quero saber se alguém já saiu com ela, essa vai ser minha terceira GP
Já sai com a Marcela Japinha, realmente sensacional, e com outra que não me recordo o nome nem tenho mais o contato
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lambe_Xotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#497 Mensagem por Lambe_Xotas » 03 Jun 2016, 20:53

Salpicãodasgaláxias escreveu:Olá, sou novo aqui
Estou propenso a pagar o serviço, quero saber se alguém já saiu com ela, essa vai ser minha terceira GP
Já sai com a Marcela Japinha, realmente sensacional, e com outra que não me recordo o nome nem tenho mais o contato
Valeu!
Alguém sabe se esse site presta?

https://gpacompanhante.com.br/entrar-book/

Link:
🔗

Salpicãodasgaláxias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#498 Mensagem por Salpicãodasgaláxias » 04 Jun 2016, 22:02

Lambe_Xotas escreveu:
Salpicãodasgaláxias escreveu:Olá, sou novo aqui
Valeu!
Alguém sabe se esse site presta?

https://gpacompanhante.com.br/entrar-book/
Não faço ideia, esse parece que saiu do fundo do poço ou da deep web, quem sabe kkk
Nunca vi coisa parecida, se eu entendi é pra pagar assinatura pra sair com uma gp?
Que estranho :roll:

Link:
🔗

Doctor Bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#499 Mensagem por Doctor Bravo » 09 Jun 2016, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades! Venho relatar mais um TD, a garota da vez é a Juliana Brandão, que anuncia no vivalocal, 99857 9184. Não lembro o dia, mas foi no mês de março. Liguei pra garoto, tudo acertado, fui pega-la no dirceu. A garota é bonita, tava com cabelo bem loiro, curtinho. Chegando no motel ela foi no banheiro, quando voltou ja tava so de toalha, tirando a toalha a mesma já estava peladinha, corpo bonito, toda branquinha com tudo no lugar, realmente bonita, mas nada de excepcional.
Começou fazendo um boquete meia boca, só não foi pior porque foi sem camisinha, depois botei-a de quatro e comecei a bombar naquela boceta gostosa, continuamos num frango assado, pra finalizar ela veio por cima até eu gozar. Na hora da foda a garota não empolga, achei fraca, em seguida a mesma foi no banheiro e já voltou vestida, como não me empolguei com a foda, apesar de ter fechado por uma hora e meia, me vesti e fui deixa-la em sua casa.
Não sei se o fato de o encontro ter sido às 09:30 da manhã, fez o encontro ser fraco, acho que ela tinha acabado de acordar. Uma coisa que me desagradou foi o fato dela ainda esta com aquele halito de quem acabou de acordar, só escovou e não comeu nada, acho que ela poderia ser mais cuidadosa. Já o que me agradou é que realmente ela é novinha, 18 a 19 anos, até sua conversa é um pouco inocente. Apesar de ter sido uma foda meio fraca, a garota não tem frescura, não regula posição e não reclama de nada, muito simpatica, vou dar um neutro por isso.

Notas:
Simpatia: 9
Rosto: 7,5
Peitos: 8 (medios, bonitos e durinhos)
Bumbum: 8 (medio, bonito)
Buceta: 8
Foda: 5

Valor: 300 reais.

Link:
🔗

aldebaran1985
Forista
Forista
---
Ver TD's

#500 Mensagem por aldebaran1985 » 19 Jun 2016, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Buenas confrades
Deixem eu me apresentar e explicar meus gostos.
Eu sou gaúcho, de Porto Alegre, e estou morando em Teresina.
O perfil que eu tinha para postar perdi. Então fiz este. Assim, este é meu primeiro TD aqui em Teresina.
Vejam bem, eu sou casado, com uma mulher muito gostosa. Mas, sou tarado, e curto pular a cerca. Por isso, não me basta uma mulher bonita. Prefiro uma feia com desempenho a uma gostosa modelo que parece uma boneca inflável.
Em Porto Alegre eu era frequentador assíduo pela zona trash. Para mim, nenhuma buceta vale mais de 50 pilas. Mas, em Teresina o trash é trash MESMO. A china que tu pega aqui por 200, pegaria em Porto Alegre por 50. Alto custo da foda em Teresina é um fenômeno para ser estudado.
Outra coisa que eu gosto é de mulher com atitude. Aquela que fica deitada gemendo de forma artificial, eu não gosto.

Tendo explanado tudo isso, explicarei o porque do meu TD positivo.
A china é essa: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133680539

Sem restrição orçamentária, com os TDs daqui sendo muito pobres, não sabia escolher uma guria boa. Então, entrei em sites de acompanhantes. Foi ontem, sábado, pela manhã. Eu prefiro pela manhã, pra não arriscar pegar buça arreganhada de clientes anteriores. Liguei para meninas de uns três sites. Fui atendido pela metade. Todas foram descartadas. Cheias de mimimi, como se não estivessem prestando um serviço, e sim fazendo um favor.
_ "Não faço isso, não faço aquilo, beijo só se for assim ou assado..." _ vão tomar no rabo então.

Lá pelas tantas, cheio dessas chininhas novinhas, achei esta do anúncio. Metade do preço, 150 reais, das outras, com 32 anos. Liguei e gostei. Muito educada, disposta. O melhor: com local próprio.

Começando pelo local: meio trash. Simples. Mas, já fui em zona muito pior. O dela tem ar geladinho, é bem discreto, não tem porteiro, tem banheiro limpinho. Ela é caprichosa.
A moça é bonita. Com seus 30 e poucos ou tantos, não sei, tem um corpo legal. Não é modelo, tem seios pequenos, mamilos grandes, bunda firmezinha. Não é daquelas malhadas de academia com silicone.
Ao chegar, me tratou muito bem conversa bem, não é uma mula, me parece bem articulada.
Tomei um banho e parti pra luta.
Beija na boca, e bem. Chupa no pêlo, sem capa. Chupa bem, bem babado e até o talo.
Xaninha limpinha, cheirosa e com lábios grandes.
Depois da chupação, sentei na borda da cama, e ela cavalgou de frente. Mexe bem, geme gostoso. É boa atriz (ou gosta mesmo). Mexeu enquanto eu chupava os mamilos dela. Quando eu estava pra jorrar, pedi pra ela pegar firme no pescoço e levantei, terminei com ela suspensa, segurada pelas pernas. A menina terminou bufando no meu ouvido, e ficou sobre o bagual até murchar.
Não me apressou em nenhum momento.
Levantei e tomei outro banho. Gastei só meia hora, ela perguntou se eu queria terminar a hora com outra, mas tinha compromisso com minha mulher e não pude ficar.

Então, pra arredondar, não recomendo para quem gosta de mulheres com peitões e estilo modelo. Mas, recomendo para quem gosta de desempenho.
Repetiria, mas vou desbravar outras.

Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 7
Boca: 8
Desempenho: 10

Moderação, precisa de um tópico trash para Teresina e interior do PI. Eu vou para o interior e fica difícil saber onde ficam as putanas. Teresina tem muita zona trash.

Link:
🔗

Comedorsulista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#501 Mensagem por Comedorsulista » 23 Jun 2016, 15:04

Bora agitar isso aqui

Link:
🔗

JUSTICEIRO THE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#502 Mensagem por JUSTICEIRO THE » 13 Jul 2016, 20:35

Alerta: LARA NUNES

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPI.htm

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137069979

Procurem por Lara Nunes e Sophia Lins nos fóruns de Recife e Fortaleza que encontrarão vários alertas sobre a prestadora. Atendimento porco e de má vontade .

Fiz uma busca antes de me aventurar.

Link:
🔗

JUSTICEIRO THE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#503 Mensagem por JUSTICEIRO THE » 13 Jul 2016, 20:40

Alguém a fim de desbravar Ana Dias? As fotos parecerem manipuladas, mas a foto do Whatsapp é de uma cocotinha.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136028894

Link:
🔗

JUSTICEIRO THE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#504 Mensagem por JUSTICEIRO THE » 14 Jul 2016, 21:19

http://www.viplovepiaui.com/acompanhant ... na-22.html

Adiciono a 171 no whatsapp, peço fotos e ela manda a tela de uma tipica baranga da periferia. Esse site como um todo é uma cilada, Bino.

Link:
🔗

tubandotomas123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#505 Mensagem por tubandotomas123 » 26 Ago 2016, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138007260" -"-

Olá caçadores de ceta.

Saí com a Juliana há uns 3 meses. Há tempos fico de me cadastrar aqui no gp guia e acabo esquecendo. Então, agora vou compartilhar alguns relatos.
Paguei 250 reais, ela diz que cobra 300 agora. A menina é muito simpática e educada. Corpo cheiroso, porém a xota não tava 100%. Pra completar o hálito tava de quem nao se alimentou no dia ainda, tendo em vista que foi umas 9-10 h da manhã.

sou exigente
Corpo 8,5
Rosto 8
Bunda 8
Peito 8
pernas 9
Oral 8
Vaginal 8
Anal nao fiz
chupa sem capa
O ideal seria os 200 reais.

Link:
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#506 Mensagem por cesadinho » 15 Out 2016, 02:01

Fala galera! To indo pra Teresina no final do mês. Podem me indicar alguma perva local bacanizada? Prefiro as amadoras universitárias do q as de photoshop de site. Se tiver alguem q conhece as meninas locais manda ai. Mandem por MP. Valeu!

Link:
🔗

Doctor Bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#507 Mensagem por Doctor Bravo » 18 Out 2016, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos! sai com algumas garotas, porem estava sem tempo para postar, vou fazer um resumão das pervas.

1 - Yasmim paiva:Anuncia em varios sites. Sai com ela ano passado ainda, garota baixinha, acho que ja fez lipo, tem um bundão e umas pernonas, cara de quem ja tem mais de 30 anos. atendimento muito bom, faz porque gosta, boquete demorado e babado.

*Rosto: 7,5
*Corpo: 8,0 (baixinha um pouco fortinha)
*Bunda: 10 (grande e durinha)
*Buceta: 09 (limpinha e gostosa)
*Seios: 08 (grandes, não tão firmes)
*Atendimento: 9,0 (garota simpatica, não regula posição nem tempo, porem não é novinha. 2 horas por 300 reais)

Link:
🔗

Doctor Bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#508 Mensagem por Doctor Bravo » 18 Out 2016, 20:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

2 - Carina Santos (Aline Costa): Sai com ela em junho, garota muito bonita, estilo panicat, cinturinha de pilão, bunda grande e peitão siliconado; faz estilo garotinha tímida, boquete normal. De quatro é maravilhosa, mas ai começaram os problemas, começou a subir uma catinga de rato morto da buceta da mulher, quando tirei o pau tava todo coberto por uma massa branca, acho que ela tava com uma inflamação do tamanho do mundo. Tinhamos fechado por 1 hr e 30 min, porem quando terminamos a primeira, a garota foi banhar, quando voltou do banheiro ja estava vestida, dizendo que iria embora e ainda cobrou 20 reais do taxi que não tinhamos combinado.

*Rosto: 8,5 (rosto de ninfetinha)
*Corpo: 10,0 (loirinha do corpo violão)
*Buceta: 1,0 (até que é gostosa, mas vai levar 1 pela higiene)
*Bunda: 9,0 (grande, empinada e bonita)
Atendimento: 4,0 (fechamos 1h e 30 min por 300 reais, fode bem, porem pelos inconvenientes vai levar um 4)

Link:
🔗

Doctor Bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#509 Mensagem por Doctor Bravo » 18 Out 2016, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:

3 - Josi Tapia (Vivalocal) - Sai com ela em agosto; garota bonita estilo manequim, alta, bunda e peitos medios, pernas um pouco finas. É até simpatica, fode bem, boquete demorado, chupa até as bolas. O que não gostei dela é que ela tem um sotaque meio chato e xinga muito. atende no ap dela, que é um pouco bagunçado.

*Rosto: 8,0 (bonita, parecee que tem descendência italiana)
*Corpo: 8,0 (alta magra, tudo no lugar)
*Buceta: 8,0 (gostosa)
*Bunda: 8,0 (media e durinha)
*Peitos: 8,0 (medios e bonitos)
*Atendimento: 8,0 (1h 30min por 250, simpatica, só não é melhor porque xinga muito)

Link:
🔗

Doctor Bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#510 Mensagem por Doctor Bravo » 18 Out 2016, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:

4 - Karol Vieira (Vivalocal) - Sai com esta em setembro, se destaca pelo atendimento, nas fotos é mais bonita que pessoalmente, baixinha, rosto bonitinho, porem o corpo não é tão bonito, mas mesmo assim ainda é gostosinha. Como falei o bom é seu atendimento, simpatica, boa conversa, não regula tempo nem posição, tambem faz um boquete demorado.

*Rosto: 7,5 (bonitinha, rosto de ninfetinha)
*Corpo: 6,0
*Buceta: 9,0 (gostosa, limpinha e acochada)
*Bunda: 7,0 (media)
*Peitos 6,0 (medios, um pouco caídos)
*Atendimento: 10,0 (seu ponto forte, 1h 20min por 250, simpatica e sem pressa, vale a pena pelo atendimento)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”