Olá camaradas. Estava de bobeira e resolvi dar uma olhada na agenda. Achei o telefone de uma antiga conhecida. Trata-se da Aline, estatura mediana (1,60 e pouco), seios de médio para grande, barriga sarada, coxas uma delicia (grossas), cabelo preto longo até a cintura, boca carnuda e uma bunda de tirar o chapéu. Contato feito via zap e peia marcada. Peguei ela próximo ao terminal izidoria , partimos para o Sol da vila rosa. Quando chegamos pude reparar melhor na moça, vestia um vestido preto colado, o que permitia ver todas as suas curvas, passei a mão para conferir se tava de calcinha. Minha surpresa nada disso. Já aproveitei na garagem mesmo para dar uma alisada na bucetinha dela (depiladinha). Entramos e já parti pra cima, quase rasguei a roupa dela. Cai de boca, chupei até a mesmo pedir para parar se iria gozar na minha boca (cheirosa, limpinha). Ai foi a hora dela retribuir, ponto negativo, só chupa com capa, mas é maravilhoso o dela. Logo fomos para o ppmm. Frango assado dela é qualquer coisa. Coloquei ela de 4 e vara , não regulou, aquele não aguentei e capa cheia.
2º Round
Tudo começa nos moldes do primeiro. Quando o júnior fica armado, já intimo logo o drive C. atendido de primeira e vara de todas as formas. Para finalizar peço pra ficar de 4 na ponta da cama ai meu irmão .
Resumo da opera. Recomendadissssssssssssssima.
Custo do Td R$ 150,00
Fone do whatsapp : (62)9109-0897