Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4531 Mensagem por S1 » 18 Jun 2016, 17:51

Sempre show, a Cleo. Novamente com ela. Deve ser minha 100a vez.
Carinhosa ao extremo mas com pegada se quiser.
Corpinho delicioso, com as curvas nos lugares certos.
Pele branquinha, beija gostoso demais.
A menina é sempre sinônimo de bom atendimento.
R$ 150 para forista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4532 Mensagem por tubiasjr » 18 Jun 2016, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Zara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD tarde de sábado com a Zara,

Continua linda na minha opinião, papo muito agradável, e no TD não regula posição, beijou e chupou o Jr muito bem.
foram duas bem dadas.

Link:
🔗

cicero69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4533 Mensagem por cicero69 » 19 Jun 2016, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:10
Sexta-feira estive novamente com a Tainá. Com hora marcada, pois é difícil de encontrá-la disponível. Muito bom novamente. Ela é sempre muito simpática e agradável. Tem um corpo lindo e bem definido. Tem ainda uma pele muito macia que vale acariciar por um bom tempo. A transa é também sempre muito boa, nada mecânica. Só posso recomendar!

Link:
🔗

Podo_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4534 Mensagem por Podo_SP » 19 Jun 2016, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Zara

Ontem (sábado) fui conhecer o local, depois de um tempo sem frequentar esses locais. Fui após o horário do almoço, casa bem organizada e espaçosa, na apresentação 3 mulheres. Escolhida a Zara, bela morena clarinha, alta, bumbum e seios grandes. No quarto pude conferir que além de linda é simpática e se envolve e se entrega no atendimento. Eu adoro pés, explorei muito os dela que são lindos e bem macios, gozei bastante e ela tbm adorou. Beija bastante, oral sem camisinha bem gostoso e explora posições, valeu a pena!
Promoção para quem posta 1 hora R$150

Link:
🔗

Chapeletassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4535 Mensagem por Chapeletassa » 20 Jun 2016, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Passada rápida para esvaziar o saco, a escolhida da vez foi a Thais!

Garota de 1,60m mais ou menos, longos cabelos negros até a cintura. Bonita de rosto; traços muito bonitos mesmo. Bundão e peitão. Vendo de roupa na recepção, eu fiquei com a impressão que aqueles peitos enormes iriam desabar assim que ela tirasse a blusa. Que feliz engano o meu! Duros, apontados para o céu...um espetáculo. Bicos pequenos e duros, que ficam mais duros ainda quando ela fica com tesão.

Chupa gostoso no pelo! Adora beijar na boca e beija gostoso. A buceta é apertadinha e fode de tudo quanto é jeito. É mais namoradinha na trepada, mas trepa muito gostoso. Não perguntei pelo cuzinho, embora tenha dado umas dedadas que ela não refugou enquanto estava de 4...mas também não fez falta.

Gozei duas vezes durante a 1 hora que ficamos juntos. No mais é agradável e sabe conversar.

Recomendo!

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#4536 Mensagem por solano86 » 20 Jun 2016, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Mais uma vez c a Sofia. Garota linda destaque p rosto, um dos mais belos,

Atendimento bom, oral maravilhoso....

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Sofia

#4537 Mensagem por Asa Noturna » 20 Jun 2016, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD MISSION MAMBA FIRE ::armado::

Num desses sábados fui novamente ganhar os carinhos da Sofia. Morena, cabelos castanhos escuros ondulados, olhos claros, boca perfeita, tattoos lindas, xaninha gostosa e uma rabeta maravilhosa com marquinha de sol. Corpo perfeito e sem exageros ::gostosa::

No quarto a coisa pegou fogo. Oral mortal, boca de veludo. Depois encapamos e metemos sem parar alternando montada e com ela D4. Finalizei com ela num ppmm gostoso até gozar gostoso junto dela. Novamente deu empate.

Atendimento espetacular. Garota envolvente e maravilhosa. Vale a penar repetir sempre =D>

Link:
🔗

Silverinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4538 Mensagem por Silverinha » 20 Jun 2016, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Passada na kin, pedi apresentação vi uma tal de Kelly,
Corpao td em cima e uma bela bunda e resolvi arriscar e foi uma grata surpresa deliciosa chupa muito muito bem, simpática adorei a menina gozei com ela de 4, que visão maravilhosa uns 105 cm de poupança.

Recomendo

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#4539 Mensagem por Xymbaia13 » 20 Jun 2016, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:zara

Fez Anal:SIM
:D td Zara 20jun.
Apresentacao alem da sofia maravilhosa que conheco bem me chamou a atencao a Zara.
Mina gata tio morena clara cabelos castanhos claros para loiros rosto fino com tracos do sul da italia...rosto de modelete tio.
Cavalona disse que nunca foi a academia mas eh muito gostosa..peitao bundao nao eh estilo panicat mas a mina tem um charme pai de deixar o caboclo loko.
Papo agradavel banho tomado bora pro fight. Mina tem 170cm ficamos em pe bejando muito desci pros peitao e provei a xaninha docinha tio.
Logo veio por cima num ball cat sensacional abocanhando chapeleta.
Capa no jr ela veio por cima na cavalgada maluco doido...ver aqueles peitao balancando mto loco...depois ela veio por cima bjando rocando os peitao na minha boca...
Ppmm para relaxar numa chave de bullceta com pumpuarismo..
Pedi de 4 bombando aquele bundao..
Fui pro toba ela falou espera um pouco lambeu a piroca emcapada e pediu pra por devagar...
Finalizei na boquinha....
Atendimento nota 10.
Repeteco em breve. Xymbaia13

Link:
🔗

SICÁRIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4540 Mensagem por SICÁRIO » 21 Jun 2016, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Zara e Cleo

Players,

Estive ontem com a Cleo e a Zara. As vezes a vida da putaria se torna monótona, porque afinal é um negócio e já estou querendo aposentar da putaria. Porém, quando você encontra a puta perfeita, ela deve ser mantida. Por isso - acho que a aposentadoria da putaria vai ficar mais para adiante.

A Zara passou um liquido de morando na buceta e ofereceu degustação. Como não sou de fazer desfeita, acabei chupando a buceta dela. Ter duas gostosas chupando o seu pau não tem preço e a sacanagem foi assim até o final. Na primeira gozada a Zara disse; "Quero leite!". Como já disse, não sou de fazer desfeita e atendi a moça.

Na missão, meti até cansar! Não comi o cú de nenhuma das duas, apesar da Cléo lembrar que eu gosto de um cuzinho!

É isso Jogadores!

S-rank

Link:
🔗

GUERREIROJORGE1830
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4541 Mensagem por GUERREIROJORGE1830 » 21 Jun 2016, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Nota:7
Opaaa

Semana passada fui cedinho e conheci a Cleo . Loira, cavala, chama atenção apesar de aparentar uma idade maior que as outras . Deve ter uns 35 já . Banho tomado e começaram os jogos . Chupa pra caralho . Saco, pau, tudo o que você pedir ! Tem que tomar cuidado pra não quimar a largada . Beija gostoso e não nega fogo . Metida com estilo , de 4 e cavalgando . Duas gozadas, uma na chupeta , e bora trabalhar .

Gostei, não sei se repetiria por não ter me agradado a tal ponto ( não por culpa dela ) , mas recomendo a loirona .
Fuiiiii

Link:
🔗

GRAND_VITAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4542 Mensagem por GRAND_VITAR » 21 Jun 2016, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 11 5181-2158

Sexta-feira chego em São Paulo de uma viagem exaustiva nada como passar pra rever as primas. Era final de noite, resolvi aproveitar. A casa esta cheia de mulheres lindas e maravilhosas .Chegando na casa logo de cara, bem recebido pelas recepcionistas sempre simpáticas e alegres transmitem bem o ambiente do local.

Como não queira perder tempo já liguei com antecedência e já tinha marcado hora com MEL, Cheguei minutos antes e fui esperar na sala ... entre uma apresentação e outra vi algumas mulheres que faz qualquer um ir a loucura (ate marquei hora com uma loirinha show de bola )" SOL" pra depois que acabasse aqui .
Então Hora Marcada Com a Mel , vamos subir e trabalhar , mulherzinha safada esta MEL viu , cada vez sabe me surpreender. No quarto sabe como agradar bem o menino aqui . Sem muito blá blá blá e já chegamos fazendo a festa. Como sempre valeu o programa. Bem safada, chupou, beijou, como sempre sem frescura, encapa o menino e vem por cima, PEC para mudarmos de posição e sem reclamar vamos PPMM adoro ficar por cima... Gozei com ela ali mesmo. Pausa pra recuperar o fôlego e vamos que vamos, menino quer brinca... De volta a ativa ela já chega chupando deixando pau doido de desejo , tome capus no menino e vamos 2 round. O mulher que não deixa a desejar Gozei com ela de quatro... Como sempre Mel e uma delicia vale cada minuto

Recomendada sem medo, Vai que não se arrepende.

Link:
🔗

GRAND_VITAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4543 Mensagem por GRAND_VITAR » 21 Jun 2016, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 11 5181-2158

Sexta-feira como já havia subido com a Mel , a escolhida da vez foi a Sol!

Loirinha linda garota de 1,60m mais ou menos, cabelos loiros. Bonita de rosto; traços muito bonitos mesmo. Estilo namorada, tímida mais bem fogosa no quarto. Olhando ela se apresentar, eu fiquei com a impressão que aquela timidez fosse estragar o clima, Mas vou lhe contar no quarto Verdadeiro tesão.

Já tinha visto ela diversas vezes mas não sabia se valeria a pena então resolvi arriscar. Que feliz engano o meu!

Jeitinho menininha muito meiga e sensual, estilo namoradinha bem safadinha peitos deliciosos, cabem na boca e uma delicia de serem chupados.Menino já estava duro, apontados para o céu...nada como começar com beijinhos para começar a brincadeira, beijos muitos gostoso, já vou agarrando ela segurando no colo, entre esfrega aqui e esfrega ali, cada vez mais eu ia ficando duro cheio de tesão.

A buceta é apertadinha e transa de tudo quanto é jeito. É bem estilo namoradinha mesmo, mas trepa muito gostoso.
Gozei duas vezes durante a 1 hora que ficamos juntos. Ainda por cima é agradável e sabe conversar.

Recomendo!

Link:
🔗

belisko27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4544 Mensagem por belisko27 » 22 Jun 2016, 05:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fala galera,
Meio atrasado mas tá valendo..Semana passada, depois de um tempo fora de SP fui na kim, final da tarde, casa bem organizada e espaçosa, na apresentação mulheres sedutoras.
Escolhida a Sol bela morena/loira rsrsrs clarinha, alta, bumbum durinho e seios pequenos mas apetitosos. No quarto pude conferir que além de safada é simpática, se envolve e se entrega no atendimento.
Beija muito, oral sem camisinha bem gostoso e gosta de várias posições, valeu a pena!! Terá repeteco!!
1h R$ 180,00

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#4545 Mensagem por SuperLink » 22 Jun 2016, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
A casa passou por reformas e está melhor. O movimento também está alto.

Na apresentação, muitas meninas bonitas e rostos conhecidos.

Escolhi a Bruna, que já trabalha há muitos anos nessa casa.

Ela é loira, baixinha, peitão siliconado, bunda bonita, marquinha de biquini, uma graça.

Atendimento top, com beijos gostosos, um belo oral sem capa e bucetinha apertadinha.

A casa está com desconto para foristas do gpguia: R$ 150,00 uma hora.

Link:
🔗

Responder