Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5371 Mensagem por sousanto » 23 Mai 2016, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve foristas de plantão

5a feira passada, retornando ao prédio trash, tomei uma cerva (R$ 5,00) no 1F e só tinha uma mina disponível e com cara de antipática. Conversamos, mas nem rolou e sequer guardei o nome dela ...
Matei a cerva e fui embora
Subi para o 11 e novamente uma bosta, 2 cuecas na sala cada um com uma prima batendo papo (uma das minas estava jantando e dando comida na boca para ele!?!).
Fiquei lá plantado em pé um tempo e nada de apresentação ... vazei.
Subi para o 2o andar fui em direção ao 21 (ao lado do elevador) mas já entrei no 22 porque a porta estava aberta com uma na porta = Sheila, gordinha sexy, morena jambo, peitão, bundão, bocão.
Peguei uma cerveja = R$ 5,00 e ficamos conversando. Combinamos R$ 30,00 por 30 min. sem anal e oral com capa (infelizmente)
Ela já tava bebaça e foi bem locona na transa, várias posições, terminei com ela de 4.
Valeu pela diversão de ver a mina bêbada e até tomei outra cerva com ela depois e área.

Tem uma loirinha lá interessante - não guardei o nome - vou voltar para conferir
Fui .. Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#5372 Mensagem por Suguitani » 28 Mai 2016, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:karina

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado uns 15 dias atrás.
de volta ao predião maldito, já fui na intenção de bater o bife com a karina negra de novo do 11, sendo assim eu já fui direto e reto nesse ap, em seu alvo.
descrição da gp/ negra cabelos longos, rabeta média p/ grande, coxas grossas,peitos médios durinhos, bons de mamar e rosto bonito , 20 anos ap11.
acertei o valor e já fomos ao quarto.
muito beijo na boca de língua para aquecer o motor, depois eu fui lamber a sua xota piscando de tesão e madeira pra dentro dela sem uso de gél :mrgreen: com lubrificação propria da sua buceta.
comi ela em todas posições e mamando aqueles peitos que nem um camelo faminto com muito bj de língua essa gosta de beijar!.
troquei o óleo 2x de boa, com ela a foda sossegado sem pressa.

50$ por uns 45min ou mais aquele dia.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5373 Mensagem por Suguitani » 28 Mai 2016, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:maia

td realizado na ultima sexta 13 a noite.
fui no ap11 a procura da karina mais ela já tinha vazado cedo aquele dia.
então pra não perder a viagem no prédião maldito, resolvo dar uma desbravada pelos andares de cabo a rabo.
até parar no ap 31,e escolher a maia pelo seu belo corpo e rosto interessante.
descrição da gp/ morena clara, cabelos pretos rabeta grande , coxas grossas e seios grandes bons de mamar e rosto agradável estava de mini saia.
acertei o valor.
fez a peta na camisa no meu taco, sem camisa quis mais 50$ de tx não paguei.
depois ela bota gél na portinha do buraquinho da sua buceta e madeira pra dentro dela.
comi em todas posições e finalizei trocando o óleo nela d4.

40$ 30MIN.. .

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5374 Mensagem por Suguitani » 28 Mai 2016, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:JULIANA

Nota:1
td realizado sexta retrasada
de volta ao predião maldito em busca de novidade ao chegar no 2andar, vejo uma gp bem novinha em frente o ap21 com uma rabeta volumosa.
descrição da gp/ morena branquinha,20 anos, cabelos pretos, rabeta média p/ grande,coxas grossas, e seios grandes bons de mamar,mas não deixou mamar eles! por estar amamentando ainda sua filha de 6 meses ap 21.
fez a peta na camisa, sem camisa quis tx não paguei.
em seguida ela encharca meu pau de gél encharcando ele todo.
depois soquei madeira nela de ppmm, ai pedi pra ela cavalgar um pouco de frente ela não quis :evil: regulando essa posição sendo assim já botei ela d4 logo, troquei o óleo e sai fora logo dali.

30$ 20MIN.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5375 Mensagem por Sagat z/s » 29 Mai 2016, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
SEMANA RETRASADA NOVA VISITA AO PREDIÃO CHEGUEI E O ELEVADOR ESTAVA COM PROBLEMA ENTAO SUBI PELAS ESCADAS PAREI NO 3 ANDAR APTO 31 PARA CONVERSA COM 2 GPS QUE ESTAVAM EM UM SOFÁ VELHO NO CORREDOR APÓS UM TEMPO DE CONVERSA RESOLVI IR COM A PALOMA MOÇA BEM SIMPATICA, ALEGRE E BEM GOSTOSINHA.

ACERTADO ½ HORA FOMOS PARA O QUARTO ASSIM QUE ENTRAMOS A MOÇA PARTIU PARA CIMA PARECE QUE ADORA UMA BOA BAGUNÇA ROLOU MUITOS BEIJOS E PASSADAS DE MÃO ASSIM QUE AS COISAS ESQUENTARAM ELA CAIU DE BOCA E S/ CAPA FEZ UM BOQUETE DE PRIMEIRA QUALIDADE EM SEGUIDA ME OFERECI PARA RETRIBUIR A MOÇA ELA ACEITOU NUMA BOA ENTAO METI A LINGUA NAQUELA BUCETINHA CHEIROSA CHUPEI POR ALGUNS MINUTOS ATE QUE DEIXEI BEM MOLHADINHA E PRONTA PARA SER PENETRADA DEPOIS DISSO FOI ROLA PRA DENTRO PEGUEI A MOÇA EM VARIAS POSIÇOES, TUDO SEM FRESCURA E NUMA ANIMAÇAO ÓTIMA. FINALIZEI NA BUNDA DA GP MELEI UM POUCO DO CABELO MAIS NADA DEMAIS :badgrin: :badgrin:.

R$ 40,00 ½ HORA BEM INVESTIDOS.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5376 Mensagem por Sagat z/s » 29 Mai 2016, 12:33

NEGATIVO
Nome da Garota:JADE

Passada no prediao para esvaziar o saco predio vazio acho q o frio anda espantando o pessoal bom que nao tem aquele sobe e desce intenso subi direto no 3 andar para quem sabe um repeteco com a paloma mais ela nao estava no momento so tinha uma gordinha acho q deve ser a cafetina que tambem faz programa entao resolvi dar uma volta assim que ia subindo a escada vi uma garota bem interessante no apto da frente 33 entao me aproximei e bati um papo com a gp apos isso resolvi levar para o abate mais eu me arrependi :evil: :evil: :evil: moça parece uma geladeira nem vou relatar pois nao vale a pena so fica o alerta para os demais moça é uma verdadeira roubada ...

R$ 30.00 / 20min jogados no lixo ..

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#5377 Mensagem por darknightrider » 29 Mai 2016, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Nota:7
Sexta a tarde, passada básica no prédio, geral nos andares, qualidade parece bem fraca, já teve tempos bem melhores.
Apto 32, Jaqueline, pretinha estalo passista, alegou 20a, parece nova mesmo... Perguntei sobre o oral desencapado,concedido, então vamos.
Quarto espaçoso, coisa rara no prédio, garota falsa magra, tem uma bundinha carnuda infelizmente não aluga. Chupou no pelo, sem muita pressão mas ok. Camisa e lenha. Mexe bem a menina. Quieta, mas bem submissa, tá ótimo.

Link:
🔗

Pau Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#5378 Mensagem por Pau Fino » 30 Mai 2016, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD feito às 16h30 do dia 27/05/2016. Resolvi seguir as recomendações dos putanheiros daqui e trepar com a Luana do 83. Rosto médio, peitos bonitos e bunda grande, alta, simpática. Ela realmente chupa bem apesar de ser mulher. Os preços são de 15 min por 20, 20 min por 30 e 30 min por 50. Paguei 30 por 20 minutos. Ela pergunta se eu queira o sexo oral com ou sem camisinha, e claro que optei por ser chupado no pelo. Começa pelas bolas até a ponta do pau, enfia o caralho na boca e lambe a virilha, muito bom mesmo. Meti de PPMM primeiro, depois fui cavalgado e, por fim, fodi de 4. No PPMM, ela se ofereceu de frango; na cavalgada, ela montava bem rápido, fazendo bater minhas bolas na bunda dela. A boceta dela é apertada, mesmo no PPMM. Boa foda, recomendo.

Link:
🔗

Chupetinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5379 Mensagem por Chupetinha13 » 14 Jun 2016, 19:24

Boa noite galera
Alguém pode passar o telefone do apê 62?!
Valeu

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5380 Mensagem por Elvis Sempre » 15 Jun 2016, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

Nota:6
Td atrassado mas nada sonegado ,realizado no finalzinho de abril.Fui no 1 andar no ap 13, a procura da Leticia que infelizmente nao estava, nisso apareceu uma morena cabelos liso com as pontas onduladas rosto e traços bonitos de ninfeta e cochas e bunda média proporcional ao seu corpo, se chama lorraine. Acertamos td de 30 minutos ,no quarto bate papo me disse que ja trabalhou na clinica ceci e que estava no 151 por passagem....fomos para a foda ,fez oral sem mediante taxa de 10,00, chupei a xota dela, depois encapou minha rola e cavalgou por cima ficamos nessa posição o td todo e assim finalizei no latex. A garota é bacana mas nada de foda exepicional por ser no trash, talvez em clinica a vadia se solta mais....bom mas valeu a visita!!!!

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#5381 Mensagem por esup » 16 Jun 2016, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Salve Irmaos Putanheiros,

Td realizado semana passada, d no terreo com a Marcela, morena gostosa, rosto agradável, delicia de muieee

Muitos beijos, ela te deixa doido quase sem ar, chupa no pelo, cada vez melhor, papis, d4, finaliza na boccaaaaahhh...

repeteco sempre !!!!

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5382 Mensagem por Elvis Sempre » 19 Jun 2016, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Td realizado dia 07/05/16 fui no ap 11 , vieram as apresentaçoes e escolhi a melhorzinha do meu agrado , gp se chama Tais morena encorpada cochao bundão rosto agradavel altura média. Acertamos o td de meia hr, e fomos para o quarto fez oral sem.mediante taxinha de 10,00 fez com presão e bem feito! Chupei a xota e o rabão dela por um tempo, depois encapou minha rola, e veio por cima cavalgou bastante essa aguenta rola, mudamos para de ladinho e assim fiquei até finalizar. Td 10 repeteco sempre!!!

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5383 Mensagem por aviciado » 24 Jun 2016, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

fiz um td na terça passada , no ap 53 , com a Barbara. aparentava ter entre 19 e 24 , cara de bem novinha , branca , magrinha . fizemos o td básico de 20 mim , buceta bem apertadinha e gostosa . valor 20 mim 30 reais

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5384 Mensagem por aviciado » 24 Jun 2016, 14:52

NEUTRO
Nome da Garota:Ágata

ainda nesse mesmo dia fui ao ap 11 , tinham umas meninas bem comiveis , escolhi a Ágata. Achei bonita de rosto , seios grandes , me agradou . o td foi mais ou menos , pois depois de alguns minutos do inicio do tb a mesma ficava perguntando se ia gozar a toda a hora . o local é arrumado para os padrões do prédio

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5385 Mensagem por aviciado » 24 Jun 2016, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:india

esse td foi realizado a uns 3 meses atrás no ap 11. a garota atendia por Índia , uma mulata magrinha , bem gostosinha e novinha . comi ela no ppmm , de quatro e finalizamos com ela cavalgando. bom atendimento , cheguei a procura-la na casa , mas nao achei

Link:
🔗

Responder