POSITIVO Nome da Garota:Raissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de combate
Nesta última sexta , patrulhava atentamente a região da Vila Mariana , quando me ocorreu aterrissar na Tangará , para os devidos procedimentos . Me espantei com a quantidade de primas presentes ( 26 para ser exato ) , sendo a maioria delas de primeira qualidade . Ocorre que já ia com um combate combinado anteriormente , de modo que não pude pensar em desbravamentos . E por se tratar de uma gata velha conhecida , logo obtive um quarto e seguimos para a luta .
Fui desafiado pela Raissa para um repeteco , que logo aceitei , tendo em vista o histórico da moça . Para quem não conhece , não se trata de uma cocota e nem da mais atraente , mas confesso minha fraqueza diante dela , pois procuro fugir , para não lamentar não tê-la conhecido antes e levado para casa . Não sei se é química ou carisma da moça , mas comigo as lutas são puro carinho e não assunto carnal ,como o da maioria dos combates na casa .
Gosto do jeitão dela , e não me envergonho em dizer , que se pudesse pedir uma delas para o Papai Noel , com certeza seria a Raissa . A gata me trata com imenso carinho , seus beijos e abraços são apaixonantes , o empenho para fazer amor então , destruidor de corações . E olha que este piloto é calejado e solteiro há muito tempo , mas se rende aos encantos da moça .
Iniciamos a luta como sempre através de muitos beijos e abraços , de vez em quando uma mão boba segurava o 88 mm , mas eu fingia não ver , e assim ficamos um bom tempo pra matar as saudades . Mas em um descuido , ela se lançou rapidamente em uma peta destruidora de corações , me permitindo segurar os seus cabelos , que diga-se de passagem são lindos . Como ela se esmerava no carinho , precisei deitá-la , pois o controle já começava a esmorecer . Deitada , mais beijos , agora por cima , e fui descendo lentamente pelas turbinas , que no meu entendimento são dignas de serem mostradas pela Playboy , pela sua consistência , pelo seu tamanho e cor e principalmente pelos mamilos , que logo agradecem o carinho recebido . Ainda em direção ao sul , passei pela sua barriguinha , sobrevoei as coxinhas e perninhas , sempre metralhando tudo que aparecia com muito carinho , atenção e beijos , até que segurei os seus pezinhos , que são inspiradores , até que me deparei com a gata de perninhas bem abertas , deixando à mostra uma perseguida deslumbrante . Logo desci em picada sobre a mesma , onde permaneci um bom tempo , sempre percebendo uma tremenda reciprocidade por parte da moça , que ora segurava suas turbinas , ora revirava os olhos , gemia deliciosamente , me incitando a aumentar a frequência e a profundidade dos meus carinhos . E que enorme T esta reciprocidade traz a quem castiga a bichinha com o maior interesse , como eu ! Às tantas , ela segurou com força o meu rosto , fechando as pernas , para poder curtir os choquinhos do prazer que haviam chegado . Como um cavalheiro , parei , e deitei-me ao seu lado para tomarmos fôlego .
Logo vieram mais abraços e beijos , com uma nova peta , mas agora com um espírito de revanche ,à qual eu não me opus . Por fim , me foi oferecida a borracha , que eu logo aceitei . Como é que vai ser , me perguntou ela ? Respondi que queria vê-la cavalgando minha cintura , para poder observar todo aquele material em cima de mim , seus cabelos soltos balançando e suas turbinas ao alcance dos meus carinhos . Aí ocorreu a primeira surpresa da noite : sua perseguida era minúscula , e embora lubrificada , custou a permitir a entrada do 88 mm , bem como os seus movimentos de vai e vem . Mas era muita areia para o meu JU87 , pois depois de um tempo , puxei-a com força para o meu lado , saquei a borracha e pedi que ela terminasse o serviço com sua mãozinha , que nem precisou de muito esforço , pois somente ao segurá-lo , me desmanchei em uma tremenda esguichada , sobre o lençol da tia .
Fantástica , recomendo aos colegas , embora eu a quisesse só para mim .
Na saída cumprimentei as manas empresárias pelo sucesso da casa , onde pretendo voltar em breve .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA