JOMA SUDOESTE - SEXTA 05/08

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#16 Mensagem por HAM » 04 Ago 2005, 13:00

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vocês só matando!!!! Me devem uma cadeira... Fui... daqui há umas 4 horas esclareço tudo sobre a Liandra inclusive aquele negócio do brioquinho!!!

:twisted:

Amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#17 Mensagem por QdoPosso » 04 Ago 2005, 13:18

Rover escreveu: HAM, Acho que você vai ter que arrumar uma legítima japonesa!
Vai ter que arrumar alguma de um zzzquistão qualquer.
Japonês tem eu e o DD_SP.

Cuidado :badgrin:

Link:
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 04 Ago 2005, 13:22

isso tá ficando bão ....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O HAM não tem mais como fugir da INTERPOL .... huahuahuahua

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por Rover » 04 Ago 2005, 13:23

QdoPosso escreveu:
Rover escreveu: HAM, Acho que você vai ter que arrumar uma legítima japonesa!
Vai ter que arrumar alguma de um zzzquistão qualquer.
Japonês tem eu e o DD_SP.

Cuidado :badgrin:
Caralho! É mesmo!! :lol: :lol: :lol: Mas cuidado pra não arrumar nenhuma simpatizante da Al Qaeda ou afins.

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por HAM » 05 Ago 2005, 09:20

Rover escreveu:o HAM é o mais falado lá, não tem uma que não saiba que ele é namorado da...ops :shock: :shock: Esqueci que é pra esquecer :roll:

Mas é verdade, você é conhecido como namorado da bruxa, será que você não deve ser uma espécie de Alester Crowley? mas acho que aí você seria fodão! Brincadeira Ham.... :lol: :lol:

Eu sei porque vc está nesse affair com a Liandra, além de tirar uma onda de "Bruxa tô fora", é porque voces podem conversar em alemão sobre a Sheilosa e assim ninguém percebe, seria a única pessoa do cabaré com quem vc poderia falar da citada sem ser percebido.
Vocês viram como o demônio me provoca??? e isso usando meus próprios irmãos!!! :lol:

Brincadeira, mas o papo ontem com a Liandra foi massa. A menina é realmente alto nível, já morou em Monique e até no Chile. Infelizmente não pudemos nos entender bem auf Deutsch porque eu falo o alemão do Norte (chamado pelos metidos de lá de Hochdeutsch - traduz aí Kami) enquanto ela fala um dialeto doido do sul. Até o sobrenome dela é coisa de outro mundo... Acabamos conversando em português mesmo e na língua da putaria... uii e por falar nisso, meu a mulher quase me mata quando vi que ela ao ficar com tesão bota um dedinho na boca!!! Lembrei da Marianinha lá de Vitória que fazia exatamente assim!!!! Caraío meu!

ó Rover desculpe a ignorância do macaco mas tive que procurar saber quem foi esse tal de Aleister Crowley, encontrei essa jóia: Aleister Crowley (1875-1947) was a self-proclaimed drug and sex "fiend,"

Porra Rover eu um autoproclamado viciado em sexo e drogas???? NA VERDADE ESTIVE VICIADO EM "DROGAS" POR VÁRIOS MESES MAS JÁ ESTOU EM FRANCA RECUPERAÇÃO: "DROGAS TÔ FORA" :wink:

Mas agora voltando ao tópico: Quem vai no JOMA hoje afinal de contas; se estou entendo:

Putões:
HAM
ROVER
SCARFACE_DF
EDUARDO (namorado da Lorena - Apples)

Vagabas:
Liandra (a confirmar hoje depois de 13 hs. Tem aula de dança!)
Lorena

Quem mais vai? Que qui tá havendo com esses putões???

Link:
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 05 Ago 2005, 09:59

HAM escreveu:Infelizmente não pudemos nos entender bem auf Deutsch porque eu falo o alemão do Norte (chamado pelos metidos de lá de Hochdeutsch - traduz aí Kami) enquanto ela fala um dialeto doido do sul.
Atendendo ao pedido ...

HochDeutsch - literalmente seria "Alto Alemão" ... Na verdade trata-se do alemão mais "gramatical", mais limpo, sem dialetos ... seria comparável ao português que se fala na parte sul, muito próximo ao gramatical, sem muito sotaque ou gíria.

E aí HAM, de acordo ??

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Rover » 05 Ago 2005, 10:11

Aleister Crowley, Não era um drogado apenas, podemos dizer que é o bruxo mais famoso. Teve como admiradores de seus conhecimentos Raul Seixas, Paulo Coelho, Fernando Pessoa, Ozzy Osbourne, Jimmy Page (Led Zeppelin) e outros - Eu particularmente não simpatizo com o mago que se intitulava a besta do apocalipse. O baralho de tarot melhor ou um dos melhores é dele.

Ozzy Osbourne fez um música para ele que se chama Mr. Crowley, na época com um dos melhores guitarristas do mundo Randy Rhoads, que posteriormente faleceu num acidente esquisitíssimo, pois Ozzy deveria ter viajado junto com ele no mesmo avião, porém desistiu e resolveu ir por terra, depois teve a notícia avião havia caído e todos nele morreram.

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por HAM » 05 Ago 2005, 10:53

Caraio a tchurma tá esbanjando curtura, né?

Muito bem Kami mostrou que entende bem das coisas germânicas! Vou tomar cuidado quando conversar com a Liandra auf Deutsch na tua frente, ou então prestar atenção se o Rover não tá com um gravador matutado!

Rover, BRUXO eu? não entendi por que... ::naosei:: [-X

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Rover » 05 Ago 2005, 10:55

Bruxo + Bruxa = Ham Camargo

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por HAM » 05 Ago 2005, 11:00

Rover escreveu:Bruxo + Bruxa = Ham Camargo
LINGUAGEM PUTANHÍSTICA DE SINAIS (assemelhada à LIBRAS - Linguagem Brasileira de Sinais):

:roll: :x #-o =; [-X :-$ ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF::

Ach Du meine Güte disese Leute läss mich nicht in Frieden. Hier und da sagen etwas über diese verdammte HEXE... Rover, lecke mich an Arsch! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Rover » 05 Ago 2005, 11:14

O Kamikaze pode traduzir a frase abaixo.

Link:
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 05 Ago 2005, 12:36

HAM escreveu:Ach Du meine Güte disese Leute läss mich nicht in Frieden. Hier und da sagen etwas über diese verdammte HEXE... Rover, lecke mich an Arsch! :lol: :lol: :lol: :lol:
Rover escreveu:O Kamikaze pode traduzir a frase abaixo.
Acho que tu não vai gostar ! Tem certeza ?

Eu traduzo muito bem conversa, mas a escrita-leitura não é meu forte, como disse, só aprendi a falar, escrever e ler muito pouco, mas aí vai uma tentativa ...

Tradução livre:
"Ahh meu deus, essas pessoas não me deixam em paz. Aqui e ali falam algo sobre essa 'maldita' bruxa. Rover ... VTNC "

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por HAM » 05 Ago 2005, 13:02

KAMIKAZE_DF escreveu:
HAM escreveu:Ach Du meine Güte disese Leute läss mich nicht in Frieden. Hier und da sagen etwas über diese verdammte HEXE... Rover, lecke mich an Arsch! :lol: :lol: :lol: :lol:
Rover escreveu:O Kamikaze pode traduzir a frase abaixo.
Acho que tu não vai gostar ! Tem certeza ?

Eu traduzo muito bem conversa, mas a escrita-leitura não é meu forte, como disse, só aprendi a falar, escrever e ler muito pouco, mas aí vai uma tentativa ...

Tradução livre:
"Ahh meu deus, essas pessoas não me deixam em paz. Aqui e ali falam algo sobre essa 'maldita' bruxa. Rover ... VTNC "
Quase Deus é Gott e não Güte.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por QdoPosso » 05 Ago 2005, 13:08

HAM escreveu: Tradução livre:

Quase Deus é Gott e não Güte.
Hummm, então deve ser:
"Ahh meu SACO, essas pessoas não me deixam em paz. Aqui e ali falam algo sobre essa 'maldita' bruxa. Rover ... VTNC "

Em alemão só sei dizer "AftasArdem eDoem" :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por QdoPosso » 05 Ago 2005, 13:10

Rover, faz a chamada aí de novo.