POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novo repeteco com a Juliany esses dias trocando MP com um parceiro comentando sobre as GP's comentamos sobre ela e fazia tempo que não fazia um repeteco com ela e foi indicação de um outro brother aqui do forum também desde o 1º TD ela manda muito bem.
Como sempre contato rapido e facil pelo whatsapp hoje pela manhã agendado para horario do almoço.
Como sempre muito bem vestida, educada, cheirosa, pontual.
Já havia tomado meu banho ela chegou dando selinho de oi, tirou a toalha ajoelhou e chupou e ai parou falou deixar eu tomar um banho rapido que já te pego, eu até falei nem precisa... calma ancioso kkkk
Apos ela se banhar voltou a chupar com a maestria de sempre, camisola peguei de quadro na bucetinha já pedi o cuzinho ela prontamente atendeu, começando com o devido cuidado para não machuca-la até que ela pede para meter com vontade até encher a borracha.
Ficamos conversando colocando a fofoca em dia, novo banho para uma limpeza segundo round com ela chupando, camisinha quando ela me fala deita, foi direto no anal de costas para eu ficar olhando o pau entrando e saindo do rabinho dela, desse vez eu deixei ela controlar a situação até encher a borracha.
Almoçamos porque já estava incluso na suite, novo banho e seguimos nossas vidas.
Continua uma otima pedida, limpa cheirosa, faz de tudo para agradar otima companhia, e sai de la acabado.
R$ 250,00 por mais de 1 Hora de meia sem stress de tempo, celular desligado, demais qualidades os foristas já relataram diversas vezes