POSITIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após um hiato que se estende de março até aqui volto ao lugar mais bonito e alegre do mundo.
Se eu vasculhar mensagens minhas pela internet vou encontrar muitos textos e MP's, desde 2014, perguntando sobre a Paty, loira, cabelo produzido, barriga zero vírgula nada de gordura, olhos claros e tatuagens ao corpo belimoldado em muitos exercícios de musculação.
Sempre a vi quando eu já havia descido do "Olimpo", liso, parco dinheirinho liquidado. Como minhas visitas à boate não são frequente$, e como sempre há a possibilidade de ela folgar durante minhas aventuras em São Paulo, precisei da solidariedade de um caro forista que me cedeu o número da moça.
A contactei, fui respondido com imenso desvelo, fui por ela orientado a aparecer na casa às 23Hs., assim o fiz, a vi chegar com trajes de frio muito elegantes, ela subiu, se trocou, voltou, e por fim me arrastou ao abatedouro onde fui ceifado.
Nos demos muito bem - acho que ela gosta de um BOP(kk...). Nos entendemos melhor ainda durante o nheco-nheco, ocorrido num dos quarto reformados, numa suíte master.
A "amiga" da Paty é deliciosa de se chupar. Fui retribuído com um oral muito bom, sem resvalar de dentes, com maciez e sem pressa de vestir a toquinha do neném na bimba. Ainda assim, pasmem!, meu bilau começou a murchar. Exclamei "xô!, demônio da paumolescência: esse pingolim não lhe pertence."; dei uma "estilingada" e continuei os "trabalhos" - nesse momento de estresse a habilidade da Paty fora fundamental, sempre rebolando de quatro ou em pé, sempre acariciando meu corpinho de "churrasco". Porra!, beijei muito aquela mulher de traços europeus, em nem um momento tive minhas investidas censuradas. Funhanhamos de frente e de quatro, onde fui fraco, não resisti à visão, pedi arrego e gozei.
Faltavam dez minutos para o fim do programa. Passamos esse tempo conversando. Ela é professora de Educação Física. Perguntei se ela era muito assediada pelos alunos; a Paty me disse que não, que a molecada é tímida... Isso é interessante, legal, importante. A garota é uma graça, deixou uma lembrança muito aprazível em minha memória.
Vi nesse dia algumas figuras constantes da Casa: Kefren Ortega com seu cabelo azul, Janaína Cleo Pires - a cada dia mais bela -, Melissa - pelo senso comum talvez a mais perfeita num time de 300 mulheres -, o casal Nic e Costela, e tenho a sensação de ter visto a Carla.
Definitivamente vale muito, muito mesmo, ir ao Casarão. As coisas que se vê nesse lugar não acontecem numa clínica, tampouco no flat duma free. Vi umas três mulheres mostrando os seios, vi outras com roupas transparentes, várias dançaram em minha frente enquanto eu estava sentado, muitas estavam vislumbrantes em biquínis deliciosos, assisti a um show de sexo com um casal cujo homem tinha um cabelo rastafári - depois ainda rolou outro show desse gênero mas fiquei com preguiça de levantar e perder meu assento. Considero um lugar "tragável", sou peão e o frequento, qualquer assalariado, motoboy etc., tem condições de visitá-lo.
O ruim de ser pobre, ir de ônibus e ter de esperar até às 5Hs. para que o transporte público comece a funcionar, é ficar lá e, involuntariamente, acabar bisbilhotando como anda o "movimento" das gp's. Quem mais trabalhou neste dia fora a Paty, que depois de mim atendeu mais uns três, ou seja, faturou mais de 1000 numa noite. Acho que isso se deve ao fato de ela fazer oral sem camisinha, algo não muito corriqueiro entre as garotas da noite.
Minha dívida para com a Paty foi de R$300 por 1H de alegria. Parece que em rolando anal tudo fica 400. Paguei 30 de entrada, mais 15 na saída, e o quarto saiu por 70 (dobrado). Em suma, gastei 415 reais, mas não tenho do que me queixar.
Tenho o número dela, um número só de trabalho. Se alguém se interessar passo mediante MP com o maior prazer do mundo. Ela atende fora da casa mas não me lembrei de perguntar sobre valores.
Obrigado e boas putanhagens a todos!...
(Obs: preciso dividir essa angústia com os colegas de putaria. Deem uma olhada na lei que está prestes a ser votada, proposta que visa transformar o putanheiro num criminoso. Mais detalhes aqui:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 4#p2236644 ).