ALICIA CASTANHO
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (11)95033-4603

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

ALICIA CASTANHO

#1 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Jun 2016, 03:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em maio/2016 com ALICIA CASTANHO
http://uploaddeimagens.com.br/images/00 ... 1466435287
CONTATO: (11)95033-4603
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( X )PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
ANÚNCIOS PUBLICADOS:
WIX:
http://aliciacastanho.wix.com/acompanhante
VIVALOCAL:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134561141
LOCAL DE ATENDIMENTO: Jundiaí, Campinas e região.
Com certo tempo de casa, já li muito por aqui sobre a constante e inalcançável busca do TD perfeito pelos “floristas” de todo o Brasil. Neste caótico cenário de “MadMax do sexo pago”, também me incluo nesta jornada pelas escaldantes areias do deserto chamado GPGUIA... :doubt:
Após minha última e frustrante experiência como “padre exorcista” e na tentativa de realizar um bom TD, eis que surge a materialização feminina da frase de Cazuza: “Coisas boas vem com o tempo, as melhores, de repente”...
Inesperadamente consegui colar o primeiro selo do INMETRO com ISO 9001 na bunda de uma GP (nota média acima de 9,5).
Viagem de negócios pela promissora “terra das Andorinhas” e portando apenas uma simples referência fornecida por amigo civil não cadastrado neste fórum, resolvi arriscar novamente...
Sobre o atendimento da Alice?
Horas iguais, Estrelas cadentes, Gênios numa lâmpada, Simpatia,Velas de aniversário.Eu fecharia meus olhos e desejaria este TD...
Não poderia começar a relatar sem fazer uma merecida homenagem: não sou BOP nem PCP, mas sou justo!
Certa vez paguei uma fortuna por essa informação: Cujus est solum, ejus est usque ad coelum et usque ad inferos. (Aforismo jurídico) - Latim; 1. "Quem é dono do solo, possui tudo o que está em cima desde até os céus, e o que está embaixo até os infernos."
Resolveu meu problema na época e serve também para este relato: por uma hora e meia, tive prazer de sentir o gostinho de arrendar aquele solo de terras férteis, morros pontiagudos, cachoeira com águas mornas e pedacinho de mata Atlântica completamente devastada...
Precisei insistir algumas vezes (só chamava), quando atendeu, foi medianamente simpática ao telefone, talvez por ter que responder a TODAS as perguntas do meu checklist indispensável, extraído de LIÇÕES TIRADAS DOS TDs:
VIII- Antes de contratar o programa pergunte: 1- Beija na boca? SIM 2-Faz oral sem camisinha? DEPENDE DA HIGIENE 3-Deixa chupar? SEM PROBLEMAS, DESDE QUE VOCÊ TENHA TODOS OS DENTES NA BOCA 4-Faz anal? NÃO 5- É por gozada ou tempo? POR TEMPO 6-Desliga o celular no período contratado? SIM E FAÇO QUESTÃO DE FAZER ISSO 7- Cobra o programa adiantado? NÃO COSTUMO 8- Valor do presentinho? R$300,00 + R$50,00 TAXA DE DESLOCAMENTO, POR UMA HORA E MEIA
Ao abrir a porta me deparei com uma mulher dotada com lindo rosto de menina, sorriso tímido e avassalador, vestida como se viesse para a reunião executiva mais importante: uma fusão de aeromoça safada, professorinha sexy e namoradinha do colegial.
De início já quebrou o gelo e quis brincar de “chupar até derreter”... Oi??? como assim??? Cumpri meu papel de sorveteiro em pleno inverno e deixei rolar, mas tive que utilizar técnica jedi para segurar os zóides por torturantes e deliciosos 20 minutos.
Incorporou a monitora de festa infantil: cobra cega de um olho só, pega pega, gangorra, escorregador, gira gira, pica esconde e...passa anel?? (ia pedir, mas lembrei da descrição do anúncio e do combinado :lol: )
Depois, aquele papai e mamãe básico, mas delicioso, com toda a calma e serenidade deste mundo (ainda me lembro do cheiro daqueles cabelos negros). Ao colocá-la de quatro, me senti um astrônomo com o telescópio na mão, satisfeito por ter descoberto aquela constelação tatuada nas costas: intensa gozada olhando aquelas estrelas.
Depois, brincou de cuidadora de idoso (me banhou), longo papo agradável, bateu aquela vontade de chupar 02 gomos de Ponkan, mas na ausência momentânea da fruta, esbaldei-me utilizando dos meus treinamentos de tentar comer Chambinho sem colher, até extrair o líquido mais precioso daquela fábrica triangular.
Descrição veiculada no anúncio:
“Amante de luxo, acompanhante profissional. Inteligência e sofisticação, um prazer requintado para pessoas diferenciadas. Morena, 1,65, cheia de som e fúria”
Corresponde fielmente à realidade do atendimento.
É requintada e não "requentada" como a maioria das opções disponíveis no mercado.
A sofisticação já começa na parcial citação shakespeariana no anúncio: em um mundo dominado por anúncios nada criativos (“faço estilo namoradinha” ou "faça acontecer que eu faço valer"), acabou ganhando mais um ponto pelo ineditismo.
Estava ali para satisfazer o cliente e o fez com maestria. Resumo da ópera: por pouco mais de 90 minutos, utilizei todos os brinquedos contratados obtendo uma única, porém demorada, intensa e suficiente gozada (não procuro ser uma metralhadora cuspidora de porra, aí vai de cada um).Sinto que se eu insistisse, muito provavelmente ela toparia mais.
Alguns FORISTAS e GPs poderão até desconfiar de tantos elogios, considerando que sou muito detalhista e rigoroso nos relatos, mas posso assegurar que sou verdadeiro e imparcial (vide assinatura).
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,depende de quando e como você me vê passar... CLARISSE LISPECTOR
Adaptando ao fórum:
Posso descrever levando às alturas do céu ou empurrar diretamente para as profundezas do inferno, depende de quando e como você me tratar... TACA LE PAU
PONTOS NEGATIVOS: pecou na falta de pontualidade do horário devidamente agendado, mas senti na pele a justificativa fornecida (transito intenso acima do normal em São Paulo de ela onde veio, desculpada).
PONTOS POSITIVOS: lindos peitos naturais GG, bela bunda brasileira abençoada pela ausência de estrias/celulite, barriguinha lisa (sem excessos), cabelo mais cuidado que o da Aline Riscado (A Verão da Itaipava), alto investimento em clinicas odontológicas (me senti o galã da propaganda de Close Up White Now), muito perfumada (J'adore, se não me falha o olfato), oral conversível (depende da higiene do cliente, óbvio), deixa chupar tudo, adora dar e receber carinho, se não gozou na minha boca, a Globo deveria contratá-la imediatamente como Protagonista, tudo feito com muita calma e atenção aos pedidos solicitados, bem resolvida com a profissão que escolheu, pois gosta do que faz (ao contrário da maioria).
NOTAS:
Bunda: 9,5 (média, redonda, durinha, sem detalhes)
Peitos: 9,0 (peitos naturais GG maravilhosos)
Pernas: 9,0 (bonitas e bem cuidadas)
Rosto: 9,7 (já explicado bem detalhadamente acima)
Anal: - (não faz e devidamente avisado)
Oral: 9,5 (conversível e na calibragem exata de 33 psi)
Vaginal: 9,5 (serra pelada com suficiente lubrificação natural)
Odores: 10,0 (higiene íntima ok, perfume muito bom que marca o momento e a memória)
Cabelo (novo item inserido a partir deste TD): 10,0 (gasta mais com salão e produtos do que eu com a manutenção mensal do meu Del Rey e olha que ele quebra pra caralho!)
Simpatia: 9,5 (conversa com o cliente sem olhar/atender celular: raridade hoje em dia)
Relógio: não se preocupou nem por um minuto.
Valor: R$ 300,00 cachê + R$50,00 Taxa de deslocamento (por uma hora e meia, deslocamento São Paulo-Campinas, não pedi desconto para ter o serviço com qualidade total, mas acredito ser possível pechinchar).
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 9,52
REPETECO: SEMPRE (português), always (inglês), siempre (espanhol), altyd (africano), immer (alemão), toujours (francês), e em todos os outros idiomas existentes.
Espero ter ajudado.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ero_Sennin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alicia Castanho (11) 95033-4603

#2 Mensagem por Ero_Sennin » 22 Jun 2016, 16:42

POSITIVO
Boa tarde a todos ,

TD feito agora mesmo no Twister. Seguindo a dica do Taca le pau me dei muito bem.
Acabo de conhecer a Alicia e gostei muito , companhia super agradável além de ser uma menina em um belo corpo de mulher.
Vamos ao que interessa rsrs , foi muito simpática pelo whats e respondeu todas as minha dúvidas , foi pontual ao chegar ao motel e não tive nenhuma surpresa em relação a aparência da delícia em questão.
Na hora do fight teve um bom desempenho não regulou nenhuma posição solicitada e sempre se mostrava disposta a agradar fez um belo oral no pelo que tive que me conter para não gosar em sua deliciosa boquinha . Único defeito não faz sexo anal de jeito nenhum.

Período de 90 minutos mas sem olhar para o relógio e sem apressar.

Custo de R$ 300,00 + Motel

Espero ter ajudado e bons Tds a todos

Link:
🔗

zeelias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Alicia Castanho (11) 95033-4603

#3 Mensagem por zeelias » 28 Out 2016, 16:41

POSITIVO
Lendo os TDs da Alicia, resolvi tentar. Contato muito facil por mensagem. Muito educada e me explicou tudo direitinho. Por estar em Jundiaí, cobrou R$350 pra vir a Campinas. Marcamos no Twister. Menos ruim que o Vip. Realmente é uma menina muito bonita. Morena muito gostosa. Conversamos um pouco e partimos pra pegação. Beija bem, sem miséria. Chupa sem capa. Boquete muito bom também. Bem babado e engolindo todo o pau. Encapamos e fomos pra luta. Que delicia. Cavalga de forma macia. Enterrando tudo na buceta. Pedi de quatro e, com a visão daquela bunda, não aguentei e gozei. Banho e conversa. Muito agradavel e descontraida. Fomos pra segunda, que foi mais ou menos como a primeira. Gostei muito do jeito dela. Da vontade de repetir todo dia. Como falou o confrade Ero_Sennin, pena que não faz anal. Seria nota 10.

Link:
🔗

Responder