Venho aqui postar um TD consignado na segunda feira dia 2 de maio. Eu já havia postado aqui uma pisada na bola da Natacha, mas como já tinha dito, a pisada foi bem justificada por isso eu insisti em sair com ela.
Contato via whats foi fácil. ..muita educação e bom tratamento. Marcamos no Imperium e para miminha foi bom pois estava perto da D.Pedro.
Recebido na suíte com uma lingerie preta de arrasar, conversamos ....tomei um banho e ela pré parada toda cheirosa me esperando. Natacha não é estilo girafa, grandona.....É estilo ninfeta. ..tudo no lugar e em harmonia ....destaque para a cintura delineada e o bumbum levemente arrebitado ....
Começamos o fight; algum carinho no corpo e recebi um oral caprichado bem babado e com garganta profunda muito bem feito pela gata. Pedi para retribuir e cai de boca na xana dela. ...limpa e sem odores. Destaque é o piercing no grelinho. Quase explodindo pedi para comer. Encapro o Junior e ela veio por cima na velocidade 2 ....Depois 3, 4...até 5....eu quase chegando lá e pedi pra ela ficar de quatro ....e tome meteção num ritmo bem frenético. Não aguentei muito e gozei ...nossa
que gozada! Pausa para banho e mais conversa para recoperar. ...pedi o traseiro lindo dela ....ela fez um pouquinho de charme .....passou gel e de ladinho fui colocando até introduzir tudo .....delicia de rabinho. .. eu que sou difícil de dar a segunda gozei gostoso. ....
esqueci de dizer ...Durante o fight beijinhos de língua e gemidos que pareceram reais ...
Notas: Rosto 9 (lembra muito alguém que conheço)
seios (pequenos e bicudos) 8 estão lindos ela amamenta
bumbum 8
fight 10
anal 10
boquete 10
envolvimento 8
Prometi o repeteco e farei !
recomendada para quem não gosta de mulher grandona e não quer perder seu dim dim. o valor foi 250 reais +56 reais da suite