POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Post retroativo devido ao bloqueio. Visita realizada dia 09/06.
Retornando a Ceci, depois da troca de gerência.....não tem jeito, quando você tem identidade com a casa, acaba voltando!!
Me apresentei a nova gerente, que tbem é Ju....alias muito simpatica também, te deixa bem a vontade, sempre sorridente, etc.
Solicitei apresentação para ver quem ainda estava na casa e como era o nivel das novas...plantel bem razoavel, 18 garotas e me surpreendi com o numero que ainda tinham ficado e/ou voltado, mas das novas uma me chamou atenção....Amanda.
Amanda, morena bonita de rosto, um rosto de mulher apesar dos seus 24 aninhos, peitos naturais, barriga zerada, e uma bela bunda e par de coxas....
Muito simpatica desde o inicio, conversamos um pouco para nos conhecer, tomamos banho e ela pediu para eu deitar e fechar os olhos....confesso que na hora achei estranho, pq isso nunca tinha acontecido e tive uma surpresa extremamente adorável, ela começou acariciando minhas pernas, alternando com alguns beijos em todo o corpo, fazendo uma massagem erotica que deixou o Jr a ponto de bala, a pele dela é uma seda e é muito bom sentir a pele dela suavemente te tocando.
Começou a fazer um oral s/c, alternando com uma massagem nele e nas bolas que vou falar que foi dificil n queimar a largada !! Um espetáculo.....primeira garota que realmente inicia com uma massagem e foi sensacional.
A essa hora, senti a lubrificação natural dela e não aguentei e fui retribuir o oral (depilada e cheirosa, tudo ok) e so parei quando ela gozou na minha boca.
Pedi para colocar a camisinha e ela começou cavalgando, variando o ritmo, sempre beijando gostoso, pediu para vir D4 e pelo que percebi é a posição que gosta, aguenta muito, sabe o que faz....ficamos metendo que bateu o sino de 1h e não tinha gozado ainda.....n tive duvidas, pedi mais meia.....continuamos um pouco D4 aí virei de frente e finalizei no frango assado.
Amanda é experiente, namoradinha mas safada e gosta do que faz !!!
REPETECO com certeza !!!