POSITIVO Nome da Garota:Sol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 11 5181-2158
Sexta-feira como já havia subido com a Mel , a escolhida da vez foi a Sol!
Loirinha linda garota de 1,60m mais ou menos, cabelos loiros. Bonita de rosto; traços muito bonitos mesmo. Estilo namorada, tímida mais bem fogosa no quarto. Olhando ela se apresentar, eu fiquei com a impressão que aquela timidez fosse estragar o clima, Mas vou lhe contar no quarto Verdadeiro tesão.
Já tinha visto ela diversas vezes mas não sabia se valeria a pena então resolvi arriscar. Que feliz engano o meu!
Jeitinho menininha muito meiga e sensual, estilo namoradinha bem safadinha peitos deliciosos, cabem na boca e uma delicia de serem chupados.Menino já estava duro, apontados para o céu...nada como começar com beijinhos para começar a brincadeira, beijos muitos gostoso, já vou agarrando ela segurando no colo, entre esfrega aqui e esfrega ali, cada vez mais eu ia ficando duro cheio de tesão.
A buceta é apertadinha e transa de tudo quanto é jeito. É bem estilo namoradinha mesmo, mas trepa muito gostoso.
Gozei duas vezes durante a 1 hora que ficamos juntos. Ainda por cima é agradável e sabe conversar.
Recomendo!