POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, boa noite!
Já saí com a Daniele Freitas 3 vezes, me desculpem se parece sonegação, mas não é rs. Formatei meu micro e perdi o nome do email que criei exclusivamente para o gpguia (pra ter privacidade né) e consequentemente meu login e senha
((
Foi uma luta, mas quando já estava quase desistindo me lebrei do td que fiz, então foi só buscar por ele e achei meu login
))
Agora é só alegria. Tenho alguns tds feitos neste período de apagão para atualizar, vou fazendo aos poucos, e vou começar com a Daniele porque nesse período já repeti mais duas vezes.
O td foi bem no início de junho, ela havia acabado de colocar o anúncio no ar quando liguei pra ela. De cara me agradei muito da voz e do jeitinho de tratar ao telefone, muito educada e esclareceu todas minhas dúvidas ( apesar de que tava tudo no perfil, mas queria confirmar né)
Tratativas feitas, marquei com a gata para o dia seguinte as 9 da manhã, mesmo ela dizendo que estava disponível naquele momento, eram por volta das 22 horas da noite, mas para mim estava difícil de encontrar uma desculpa para sair naquele horário rs.
Marquei com a mina no Sunset, porque ela não tem privê (eu particularmente prefiro assim, porque já caí em casa privê que dá até medo rs).
Chegando lá ligo pra ela e ela me diz que chega em 15 minutos. Deve ter demorado algo em torno disso, porque foi somente o tempo de tomar um banho e pegar uma água e me avisaram na portaria que ela havia chegado.
Quando ela sobe as escadas, pqp, que garota linda. Tava de shortinho jeans, não sei dizer se era o mesmo das fotos, mas mostrava as pernas claras e lisas, sem nenhum excesso. O cabelo bem penteado, cheiroso (ela disse que havia acabado de hidratar) e um batom que fiquei louco de vontade de tirar ele com a boca na hora. As fotos do site são extremamente fieis, sem photoshop nenhum, aliás, me arrisco a dizer que pessoalmente ela é muito melhor que nas fotos.
Perguntei se ela queria beber algo, ela disse que sim e optou por um suco em lata. Enquanto ela bebia conversamos alguns minutos, ela tem uma cabeça boa, é estudante universitária e conversa de tudo um pouco, gostei muito da interatividade.
Terminado o suco ela pediu para aguardar um pouquinho que iria tomar um banho. Terminado o banho, ela chegou de toalha e deitou do meu lado, conversamos mais alguns minutos e desatei o nó da toalha... UAU, tudo de bom, seios pequenos, firmes e rosados, sem barriga, pele macia e sem excessos, e uma bucetinha rosada que me deu tesão só de olhar.
Comecei beijando seu cangote e fui chegando perto da boca, ela diz no site que não beija, então no início, mal mal consegui um selinho, mas no decorrer da transa já estava arriscando uns beijinhos, nada apaixonado de língua, mas o suficiente pra sentir aqueles lábios macios.
Desci até os seios e fiquei alí um bom tempo, que maravilha, simplesmente deliciosos, então desci a ladeira mais um pouquinho e cheguei até aquela bucetinha rosada, linda e super asseada. Não sei quanto tempo fiquei alí, mas por mim, ficaria o dia todo. Ela dava uns gemidinhos bem baixinho que me deixavam com mais tesão ainda.
Nesse ponto, já estava louco de vontade de comer aquela delícia, e assim que ela pôs a camisinha, começamos com um papis e mamis que se eu não tivesse maneirado tinha gozado alí mesmo, a bucetinha dela é hiper apertada, me arrisco dizer que é a mais apertada que já encontrei em BH.
Pedi prá ela ficar de quatro, e que visão maravilhosa, cintura fina, pele lisa, bundinha redondinha e a bucetinha rosada. Com tudo isso não tinha outro jeito, gozei demais nela de quatro e segurando aqueles peitinhos firmes.
Pena que era de manhã e tinha que ir trabalhar, mas depois relato o segundo td com ela e a pernoite.
Sei que notas são bem subjetivas, mas vamos à elas:
- rosto : 10 (de passear de mãos dadas no shopping e pedir em casamento)
- corpo : 9
- cintura : 10
- pernas : 9
- bunda : 9
- seios : 10 (firmes e rosados)
- higiene : 10
- vaginal : 10 (apertadíssima)
- anal : não faz
- oral : Não fiz, porque já estava em ponto de bala e só queria comer aquela bucetinha rs
- simpatia : 10
Custo: 300 mais deslocamento.
Já repeti e vai ter mais repeteco com certeza.
http://www.bhmodels.com.br/danielefreitas