torrador de bct escreveu:JA SAI VARIAS VEZES COM A LARA COMPLETINHA , ELA TAMBEM E COMO ESTA NA FOTO ,
http://cascavelquente.com.br/perfil/lara-completinha
ELA NAO ESTAVA ATENDENDO ATE ESSES DIAS MAS AGORA ELA VAI COMEÇAR ,TEM CADA AMIGA QUE ATENDE JUNTO , TEVE UMA VEZ QUE SAI COM DUAS ,ELA E UMA AMIGA , MINHA NOSSA A PELEIA FOI FEIA ,
DAR CONTA DE DUAS GOSTOSAS QUE NAO SAO LESBICAS , MAS COMO SO FODAO , DEU TUDO CERTO .
TAMBEM VALE A PENA CONHECER A MOÇA ,GENTE BOA ATENDE BEM .
NOTAS
SIMPATIA 90
CORPO 85
ORAL...100 KKKKKK BOM DEMAIS
PEITO : TIPÓ PERA BOM DE PEGAR
BUCETINHA 90 GOSTOSA
RABINHO 100
MEDIA 9,5
TEL 98168476
CACHE R$ 150,00 TEM LOCAL E ATENDE TOLEDO
TOTAL VALEU CADA CENTAVO
SONEGADORES PAREM DE SONEGAR VAMOS COMPARTILHAR
Por favor pode nos ajudar e escrever com letras normais (maíusculas nos inícios de frases e depois minusculas).
Obrigado.O sr. disse que já saiu várias vezes com a puta. Seu cadastro de de fevereiro e só postou uma vez...
Ajude-nos a entender por favor.
Obrigado.
matte leão
Gostaria de acrescentar uma informação ao seu TD, nunca saí com a vagaba, porém não foi por falta de tentativas. Já fui feito de animador de circo (vulgo palhaço) algumas vezes por ela. Marcava e depois não atendia, celular desligado, ou marcava e quando eu estava pronto e ligava, ela sempre pedia mais uns minutinhos que viravam horas até me fazer desistir. Isso que eu nunca pedi desconto ou enchi a cabeça dela com dezenas de perguntas, porém sempre procuro marcar horário para depois do expediente e costumo fazer isso no final da tarde. Uma vez marquei com ela para um certo horário e quando ligo, ela me disse que estava indo pra Toledo atender um cliente e que eu não tinha deixado claro antes se iria sair, sendo que eu perguntei várias vezes se estava confirmado. Eu acho que ela faz um leilão da perseguida dela, o cara que oferecer mais ou ir na hora que ela quiser, leva. Depois de tanto levar balão dessa biscate eu fui pesquisar sobre ela e achei as fotos dela em outros sites, aliás achei a foto da original, inclusive com um recado pra quem estava roubando as fotos dela, é só conferir nesse site http://br.skokka.com/natal/mulher-procu ... 5111947579, ou seja caro confrade, ''ELA TAMBEM E COMO ESTA NA FOTO''? NÃO, ela no máximo pode parecer como as fotos, porque as fotos não são delas, pra variar.