Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roccocabecao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Golpe Vivalocal

#1111 Mensagem por roccocabecao » 09 Jun 2016, 12:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá confrades e sonegadores.

Primeira postagem para avisar sobre mais um golpe com fotos fakes.
Fui inocente e achei que daria para acreditar num anúncio do Vivalocal.
O nome da garota era Gaby.

Chegando no local na Avenida Paulo Schroeder a menina não era a mesma, e ainda quis cobrar R$ 30,00 pelo quarto (no telefone não havia combinado nada)
Gozei e fui embora resignado.
Ao lado existe uma casa chamada Simone e lá também me parece que ocorre a mesma falcatrua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccocabecao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stefany Boos

#1112 Mensagem por roccocabecao » 09 Jun 2016, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem, aproveitando que tô logado, segue um TD totalmente excelente.
O local é próximo a Ecatarina, porém a casa é bem simples, de madeira, numa rua pouco movimentada.

A garota é sensacional, ela realmente quer atender bem o cliente.
Seios siliconados e gostosos, bunda bonita.
Estava magra quando fiz o TD, eu prefiro as com um pouco mais de sustância, mas pra quem gosta é um prato cheio.

O forte dela além do corpo é o papo, uma mulher muito simpática e agradável. Te faz sentir bem no local.

Perto das falcatruas do Vivalocal eu recomendo a Stefany fortemente.

Atente para postagem de forma de contato, tempo e valores nos TDs. Att. Nazrudin

Link:
🔗

Destruidor_Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1113 Mensagem por Destruidor_Anal » 11 Jun 2016, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos os putanheiros!
Venho acompanhando esse lindo fórum a um tempo, e por ele posso afirmar que já me salvei de algumas fake e achei alguns pitelzinho (saudades sofá da Amanda.)mas hj não vim ser saudosista e sim um colaborador a todos vocês.
Entrei em contato com Renata, do site http://www.coleguinhasjoinville.com.br/ ... -joinville, e ela foi bem simpatica com minha pessoa, questionei se ela faria anal para ver quanto da facada iria vir e a mesma disse que não faz, mas indicou a a colega dela, Bia.... Meu Deus!!! Que gaucha! começou com uns beijinhos, uns carinhos, umas chupadinha na tetinha que é uma delicia, e iniciou sua função... com aquele boquete beeeeem molhado... com capote, mas não tem problema, eu não vi problema ao menos.
Veio por cima e cavalgou deliciosamente... quando ela veio e pediu para colocar ela de quatro e meter nela, ai vi o cuzinho e babando nele já pedi a entrada.. colocou o gel pimba....meti com toda a força e a menina aquentou...
gozada, se limpa e começamos a conversar, ela é boa de papo eu que sou um ogro e tive que dar umas inventadas em algumas historias. mas beleza.
180 lelecos investidos e bem usado.
Cuzinho maravilhoso!

Rosto: 10 (safada)
Seios: 8 (natural e pequeno)
Bunda:10 (pequena e durinha)
Oral: 7 (com camisinha)
Anal:10
Valor: Ela cobra R$ 180 com buraquinho da felicidade
Contato:(47) 9639-4266

Link:
🔗

joinvillemarcelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1114 Mensagem por joinvillemarcelo » 14 Jun 2016, 16:11

Alguém tem o contato da Amanda, aquela do famoso sofá, o ultimo celular da perva era 47-9237-3778 mas ela não atende mais por esse, está fora já faz tempo, alguém com o número novo dela?

Link:
🔗

Ice J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Daniela

#1115 Mensagem por Ice J » 22 Jun 2016, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Confrades,

A Daniela é um ponto muito distante da curva no padrão de Jotalele.

Buscar esta garota é como encontrar a namorada ninfomaníaca no aeroporto depois de um mês de férias. Ela é uma gata e vem cheia de graça, de uma forma natural ela deixa o cara sentindo-se o maioral. É a Ferrari das gps, sua aceleração vai de namoradinha a devassa em segundos.

Além do rosto lindo, o corpo também é uma delícia. Os peitinhos são siliconados com aparência bem natural. O rabo não é grande, mas nenhum demérito nisso. Na real, a gata é perfeita e não tem qualquer defeito.

A foda com ela foi um espetáculo. Chega bem vestida, nada de traje de guerra, e sem qualquer inibição num instante revela o que vem pela frente. A gata parte pra cima toda cheirosa, aquela bucetinha vai aos poucos ficando encharcada, ela vai tomando conta da situação e quando você se dá conta está rendido e acabado. Não regula nada, chupa, fode, mama, goza e extrai até a última gota de porra. O after party continua na mesma vibe. Ela é culta e tem um papo bacana. Se a grana não fosse o gargalo daria pra passar o dia todo fodendo e conversando.

Embora a gata seja essa máquina toda e tenha fogo na bacurinha, ela é uma menina sentimental e aqueles olhos não escondem emoção. Ok, estou babando ovo pra caralho, foda-se, mas só entende isso quem já saiu com uma gata destas.
Está claro que ela não deve ficar por muito tempo mercado, logo alguém economicamente favorecido banca e acaba com a nossa alegria. Por isso confrades, aproveitem!

Repeteco? Sim, já fui, já voltei e enquanto não surgirem novas atrações devo comparecer mais vezes por ali.

Presente: R$ 250,00
Telefone: (47) 9679-9940
http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1203

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1116 Mensagem por NetsMark » 27 Jun 2016, 00:08

Alguém já comeu essa ? algum relato pra passar ?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sempre vejo nos grupos de putaria do face oferecendo programa, mas queria saber se tem algum relato se é lista branca ?
https://www.facebook.com/phyetra.boing?fref=ts
Vetado , apenas postagens de TDs.

Capitao

Link:
🔗

MorenoCasadoPuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1117 Mensagem por MorenoCasadoPuto » 07 Jul 2016, 09:36

E aí cachorrada!

Seguinte, ontem andei perambulando pela cidade aí, mais precisamente a zona norte, em busca de uma casa de massagem que me agradace! Fui na Aubé 68, no casarão, na tijolinho da santos dumont, naquela perto da univille sentido estrada da ilha, e nada cara! Eram 9 hrs da noite, tinham duas putas em cada casa somente, todas além de ridículas, eram antipáticas e cheia de limites! Nenhum dos lugares fazia anal. Realmente decepcionante. Negócio tá feio por aí. Isso que durante o dia, procurei no viva local algo que interessasse, mas quase todas putas, eram daquela casa na paulo schoroeder, que eu nunca fui, mas não deve ser muito diferente disso que vi ontem!

Enfim, se alguém souber um lugar bom, que valha apena, manda aí, senão vou na Marlene mesmo, pq daí não tem erro. Aliás, alguém já foi naquela casa Chandon, na rua dona Francisca? Quase entrei ali ontem, mas me faltou tempo!

Link:
🔗

Aleru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1118 Mensagem por Aleru » 08 Jul 2016, 00:24

Cara a coisa tá feia realmente na nossa cidade.
Estou pensando em ir na casa 663 na Anita garibaldi mudou o dono quem sabe tem algo novo para chamar cliente. Essa da Av Paulo Schroeder nao conheço onde fica? Qual o nome?
Essas putas de jornal... sites... viva local já desisti tudo faker ou so querem o dinheiro w dazem muito mal feito. Vamos continuar a busca dw putas gostosonas e que dacam o que as putas fazem
Vale
[White="MorenoCasadoPuto"]E aí cachorrada!

Seguinte, ontem andei perambulando pela cidade aí, mais precisamente a zona norte, em busca de uma casa de massagem que me agradace! Fui na Aubé 68, no casarão, na tijolinho da santos dumont, naquela perto da univille sentido estrada da ilha, e nada cara! Eram 9 hrs da noite, tinham duas putas em cada casa somente, todas além de ridículas, eram antipáticas e cheia de limites! Nenhum dos lugares fazia anal. Realmente decepcionante. Negócio tá feio por aí. Isso que durante o dia, procurei no viva local algo que interessasse, mas quase todas putas, eram daquela casa na paulo schoroeder, que eu nunca fui, mas não deve ser muito diferente disso que vi ontem!

Enfim, se alguém souber um lugar bom, que valha apena, manda aí, senão vou na Marlene mesmo, pq daí não tem erro. Aliás, alguém já foi naquela casa Chandon, na rua dona Francisca? Quase entrei ali ontem, mas me faltou tempo![/quote]

Link:
🔗

irn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Joinville - SC cuidado

#1119 Mensagem por irn » 08 Jul 2016, 21:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Aviso aos colegas

Uma puta feia e magrela faz varios anuncios com nomes e fotos diferentes no viva local

Atendimento terrivel local muquifo

Local na av Paulo shorelder, proximo ao numero 1545 ao lado da casa de moveis. Casa 2

Liguei pra varios anuncios ela so troca o numero de referencia mais chegando la é a casa 2.

Quer te atender em 15 minutos , gozou vazou.

Gozei mais nāo me diverti.

Link:
🔗

tranzante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GP FERNANDA MASSAGEM

#1120 Mensagem por tranzante » 11 Jul 2016, 10:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Bom dia sonegadores. Tive um encontro estranho buscava por uma massagem com um final feliz, mas tive uma surpresa com a gp..
Essa gp ou massagista atende em um salão de beleza, diz ela que ngm sabe que faz programa... rs duvido
Me informou tbm que tem uma parceira de trabalho que é a real massagista e que da pra contratar as duas ao mesmo tempo..
O serviço foi massagem com uma bronha pra finalizar, quem quiser encarar um sexo fica como opcional e o valor muda um pouco..
Quanto a menina que me atendeu (Fernanda) é um gosto exótico, é uma mulher GG.. eu não sou fã, prefiro as magrinhas.. mas há quem goste...
Mas assim como massagista é ótima, massagem relaxante e e tem a manha na bronha, é simpática e atenciosa..
O local é simples mas limpo e funcional, tem chuveiro e tal..
Eu recomendo pra quem quer uma massagem diferente, mas pra serviço de gp é só pra quem curte uma GG.. rsrsrs :lol:

Notas:

Rosto: 7,0
Peitos: 5,0 (grandes e caídos)
Bunda: 2,0
Corpo: 3,0 (gigante)
Atendimento: 8,0 (gente boa)

Tem dois links:
http://fatalmodel.com/11939/massagem-relex-espanhola
http://www.massagistas.com/listings/mas ... antrica-6/
Telefone: 9709-2069

Link:
🔗

tulipville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Joinville - SC cuidado

#1121 Mensagem por tulipville » 11 Jul 2016, 17:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

irn escreveu:Aviso aos colegas

Uma puta feia e magrela faz varios anuncios com nomes e fotos diferentes no viva local

Atendimento terrivel local muquifo

Local na av Paulo shorelder, proximo ao numero 1545 ao lado da casa de moveis. Casa 2

Liguei pra varios anuncios ela so troca o numero de referencia mais chegando la é a casa 2.

Quer te atender em 15 minutos , gozou vazou.

Gozei mais nāo me diverti.
Cai nessa também há uns 3 meses atras. Pura armadilha e cilada.

A garota é feia, porém tem um corpo gostoso. Loira com aplique. Marquei na minha casa no Glória, ela disse que no local dela era 130, mas como teria que se deslocar cobraria 180, porém completo. Ela chegou de carona num BMW velho e falando no telefone com alguém e mencionou "Em 15 minutos te ligo", subiu chupou de camisinha mecanicamente, pediu para eu meter e logo já foi falando "GOZA PRA MIM GATO"... ai cagou tudo...

Mas o pior meus amiguinhos foi que quando ela chegou, eu tinha apenas 200 (não tinha trocado), e ela disse "Ah gato, aqui tá faltando 20 reais, eu cobro 50 do taxi"

Resumo...

FUJAM, bateu o papo no whats e a mina disse que é da Paulo Schroeder próximo da Caixa Economica, corram!

Fones

9211-8487 (Letícia)
9792-5492 (Lucy)
9683-7659 (Milena)

Link:
🔗

BUT I KNOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

JESSICA SANTANNA

#1122 Mensagem por BUT I KNOW » 17 Jul 2016, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Jessica Santanna, cadastrada no Vivalocal.

Contato facil, via zap, diz que tem local proprio, mas o local é o Lirius.

Não quiz arriscar no Lirius entao marcamos no Pharras.

Fotos correspondem, corpão, rosto mais ou menos. Simpatica.

Oral com capote, mas no capricho. faz cara de safa.

Mamei nos peitos, grelinho, PPMM e finalizei D4.

Papinho... 2 round, ela por cima até terminar.

Não rolou anal.

Corpo 10
Rosto 7
Simpatia 8
Oral 8
Xana 9

R$130 mangos.

repeteco: sim

Link:
🔗

tulipville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lorena - Vivalocal (9763-0434)

#1123 Mensagem por tulipville » 18 Jul 2016, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Muito bem amigos Putanheiros de Plantão!

Após a frustração de tentar marcar a Daniela, que não saiu em virtude de assuntos mestruativos, dediquei um tempo em busca de uma parceira para uma "Bona Foda" e navegando neste mar de fakes achei algumas interessantes.

Fazia um tempo que havia falado com a Lorena http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119141064 e ela se mostrou uma menina diferenciada, compreensiva e legal. Marcamos e fui buscá-la no Bucarein e rumamos para o Motel Pharras.

O TD destaca-se pelo corpo, desempenho e o real interesse da profissa em agradar.

vamos lá às notas:

Corpo: 8
Bunda: 9
Oral: 10 (sem capa, garganta profunda, babado e finalização na boquinha)
Anal: 10 (pediu para meter d4, não regulou e curtiu)
Rosto: (Ah... sei lá... não agradou-me muito)

Ponto positivo:

Achei o custo beneficio atrativo, foda honesta e muita vontade de agradar.

Ponto negativo:

Não é uma ninfeta e embora seja muito simpática, não é bonita.

Valores:

130 (COMPLETO)

Voltarei? Aham.

Contato Whatsapp: (9763-0434)

Link:
🔗

magrinho jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1124 Mensagem por magrinho jlle » 19 Jul 2016, 19:26

Alguém tem informações sobre a gabi (47) 9150-3360 http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1348

Link:
🔗

man_2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Golpe Vivalocal

#1125 Mensagem por man_2014 » 20 Jul 2016, 22:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

roccocabecao escreveu:Olá confrades e sonegadores.

Primeira postagem para avisar sobre mais um golpe com fotos fakes.
Fui inocente e achei que daria para acreditar num anúncio do Vivalocal.
O nome da garota era Gaby.

Chegando no local na Avenida Paulo Schroeder a menina não era a mesma, e ainda quis cobrar R$ 30,00 pelo quarto (no telefone não havia combinado nada)
Gozei e fui embora resignado.
Ao lado existe uma casa chamada Simone e lá também me parece que ocorre a mesma falcatrua.
Infelizmente também cai neste golpe uma tal de carol; chegando no locar avenida paulo schoeder, casa de esquina e meio deserto; a menina não era da foto, feia demais; luz apagada ja´pediu pagamento mais 30,00 pelo quarto; ja caiu de boca no pau, quase que implorando para gozar logo... que merda de programa...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”