Lola
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9988-38586

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 18
Beija:Sim 2Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Lola

#1 Mensagem por Explorer » 22 Jun 2016, 17:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo sem experimentar GP´s dos sites, resolvi arriscar mais uma vez.
A grande maioria eu desisti apenas na conversa ao telefone, quase todas frescas, cheias de restrições e/ou com voz de traveco. Para mim não dá mais...

Gostei das fotos da Lola, que é nova no todasua. Gosto de ninfetas e me pareceu legal. Liguei para a menina e fui extremamente bem atendido, gostei da voz e da simpatia da menina. Liguei algumas vezes até conseguir marcar com ela finalmente.

A menina é realmente nova, primeiro anúncio, na primeira semana (estou postando atrasado devido à falta de tempo...). Segundo ela, fui o primeiro cliente. Atende atualmente na região de Barra do Jucú, que é meio fora de mão, mas disse que está pensando em mudar para Vitória.

Menina realmente novinha, as fotos são muito fiéis, só não achei tão ruiva. Pele lisinha, magrinha. Os peitinhos são o ponto alto, muito durinhos e deliciosos de chupar. É simpática e tem linguagem e jeito de falar bem jovial mesmo. Bundinha pequena, conforme fotos e descrição no site.

A única restrição que ela me disse foi em relação ao oral, que não faz sem camisinha. Bem, pelo menos ela avisou antes.

A transa foi muito, muito gostosa. A menina se entregou mesmo, beija gostoso, com vontade, como namoradinha e parece realmente gostar do que está fazendo. Acabou fazendo um pouquinho de oral sem camisinha, lambidinhas e depois colocou a camisinha ( eu coloquei, a menina nem conseguiu, hehehe). Como eu disse que queria anal (+ 50 pratas) ela veio logo querendo dar o cuzinho :D :D :D . No começo foi meio difícil, a menina é muito apertadinha. Aliás, não me lembro de ter visto uma bucetinha e cuzinho tão pequenininhos assim, delícia mesmo. Depois de acertar a posição do anal e colocar tudo foi muito gostoso, por um bom tempo e mudanças de posição, a menina não reclamou e parece que gostou muito. Depois posição normal, papai e mamãe, etc. sempre com beijos gostosos. No final deixou eu gozar na carinha, delícia :D :D :D .

No final, ela disse que foi realmente muito melhor que ela esperava, que estava com receio por ser o primeiro trabalho como GP, mas que gostou muito. Pareceu sincera, e eu realmente procuro tratar bem as meninas.

Enfim, aprovada. Gostei muito da Lola. Terá repeteco se ela vier para Vix, pois está meio fora de mão para mim.

Custo: 250,00 + 50,00 de anal por 1 hora. A menina não regulou tempo. Levei em um motel na região mesmo.

Site:
http://todasua.com.br/es/mulheres/vila-velha/lola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lestat1982
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Dez 2014, 11:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Lola

#2 Mensagem por Lestat1982 » 10 Mar 2017, 08:56

Tentei encontrar essa menina faz algum tempo, mas não realizei o TD. Não foi um TD pois não realizei sexo com ela, pois ao conversar tanto pelo whatss, quanto pelo telefone, informou que fazia várias coisas, e chegando ao local, não realizava nada do que informava. A desculpa foi que varias meninas repondiam e usavam o mesmo número. Paguei a visita e fui embora.
A menina condiz com os sites, até porque ela mostra o rosto. Mas se aguem quer apenas um corpo bonito para fazer sexo, ela tem. Não é o meu caso.

Inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mascavo_ vix
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Jul 2014, 11:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Lola

#3 Mensagem por Mascavo_ vix » 10 Mar 2017, 16:46

Essa mina atende em uma casa em Bairro República, entrei em contato com ela via Whatsapp, mas me parece ser muito nojentinha. Não pode fazer nada, logo desisti de fazer o TD com ela e fui na amiga.
Vi ela na casa e tb não achei isso tudo não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

angelgato
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jan 2015, 17:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lola

#4 Mensagem por angelgato » 18 Mar 2017, 09:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a perva há 01 mês... ela parece ser bem nova mesmo... as fotos batem o que ela são..

Programa nota 02( não se envolve e fica toda hora cafungando- vai saber o pq né?gripe?rs)

rosto 6

peito 9

bunda 6

buceta 9 ( bem apertada)



Quem gosta de boneca inflável esta é uma boa opção...

não repetiria..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimmy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2017, 00:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lola

#5 Mensagem por dimmy » 12 Abr 2017, 01:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola meus amigos sou novo aqui no forum.

tive uma decepção com essa perva a dias eu vinha vendo anúncios dela onde ela cobrava R$200,00 uma semana atras ela passou a cobrar R$150,00 quando eu vi pensei opa bacana vo as forras pelas fotos parecia do jeito que eu gosto toda pequenininha, mais vamos aos fatos liguei pra ela me disse que tava fazendo as unhas que so podia atender dentro de uma hora, como eu tava doido pra conhecer a perva fiquei enrolando ali perto de goiabeiras proximo onde ela atende. passados uma hora fui no local dela uma casa amarela perto da Adalberto simão nader, entrando a perva me atendeu so de calcinha blz ela nao e bonita nao, mais e a das fotos mesma quando subi po quarto fui tomar uma ducha ja fiquei bolado banheiro sujo chão todo molhado mais ate ai da pra tolerar. deitei na cama ela veio pra cima de mim beijou meu peito ai outra decepção pegou a camisinha encapou e começou a mamar, mais uma vez pensei ta tranquilo, fez um oral bem fraco e ja pediu pra mim meter nela de 4 comecei a bombar, ela tem uma bucetinha bem apertadinha parece virgem bundinha branquinha massa, ai ela ja pediu pra nao ficar tirando o piru. blz bombei uns 10 minutos virei ela pro ppmm fui dar uma lubrificada na chaninha ela nao deixa passar a mão pensei que porra de programa e esse comecei a bombar a mina me pergunta se eu tenho preferencia de algum lugar pra finalizar. quarto quente sem ventilação eu suando que nem um porco pedi uma agua fui da uma mijada tirei a camisinha quando eu venho pra continua a mina me vira e fala que nao tem mais camisinha foi a gota vestir minha roupa e meti o pe paguei uma hora e nao fiquei nem meia. mina fresca da porra perdi meu tempo deixo aqui um conselho corram dessa tal de lola muito fresca nao deixa fazer nada.

nota 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo49
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2017, 15:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lola

#6 Mensagem por Rodrigo49 » 17 Abr 2017, 16:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos, vou fazer um breve relato sobre a Lola.. Pois estou teclando no cel..

Estive com ela na semana passada, ela é gostosinha mesmo, porém as qualidades acabaram por aí... Pra começar a perva
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estava chapada
, nao conseguia nem abrir a camisimha, muito mecânica e reclamando o tempo todo.. Disse no telefone que fazia oral sem capote e na hora inventou q não podia ppois estava com a boca ferida pelo aparelho...
Então galera, fiquem espertos.. Essa aí não tem compromisso com a profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

byteman
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Dez 2006, 04:51
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

MEL - TODA SUA

#7 Mensagem por byteman » 24 Set 2017, 12:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Prezados,

essa semana, estava com tempo e recursos disponíveis para a putaria, então resolvi procurar por uma perva para desbravar.
Pois bem, entrei no site do Toda Sua e escolhi a Mel, uma ruivinha cujas fotos são convidativas.

Marcamos por whatsapp, e fui ao local dela, um pulgueiro ao lado do restaurante Chico Bento, em Jardim da Penha. Lugar péssimo. A garota é muito bonito, entretanto, o seu atendimento está proporcional ao local. Explico:

Ao chegar, a mina me levou pro quarto sujo dela e cobrou adiantado.Pensei: toda puta que cobra adiantado é ruim de serviço. Não deu outra, começou a chupar com uma má vontade do caralho. Não podia pegar em nenhuma parte do corpo dela. Uma frescura sem fim.

Depois de uma chupada muito ruim, ela colocou a camisinha e chupou mais um pouco. Comecei a comer no papai-mamãe. Depois coloquei de quatro. Essa hora foi foda: subiu uma catinga de peixe podre! Que puta ruim!

Desisti de comer de quatro e coloquei ela pra cavalgar. Nem isso ela sabia fazer direito! Concentrei, gozei e vazei.

CORRAM DESSA GP! MUITO RUIM DE FODA! É A GAROTA DAS FOTOS, BONITA E TAL, MAS É UMA FODA PÉSSIMA.

FICA O ALERTA!

http://todasua.com.br/es/mulheres/vitor ... e-programa" -"-
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPB metedor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mai 2017, 13:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: MEL - TODA SUA

#8 Mensagem por JPB metedor » 25 Set 2017, 00:06

Já tem um tópico dessa mina com um monte de TD negativo. O nome dela era Lola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemTarado16
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Fev 2010, 15:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Malu Ruiva

#9 Mensagem por HomemTarado16 » 23 Out 2017, 11:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vitória tá mal de GPs. Impressionante. Liguei pra essa tal de Malu pq tava a fim de comer uma menina novinha. Ela diz no anuncio que faz estilo namoradinha, que tem um ótimo astral para boas conversas e que beija boca. tudo mentira. Menina antipática desde o momento que coloquei o pé no apto. Quis ir logo pro quarto tirando a roupa e eu pedi pra ela ir devagar, ficar paradinha na minha frente pq gostaria de tirar a camiseta dela. Fez uma cara de cu e ficou olhando pro lado o tempo todo que fiquei mamando nas tetas dela, que por sinal são lindas e gostosas, mas só deixa mamar a da esquerda, pq a da direita tem piercing. Depois mandou eu deitar e mandou um boquete com camisinha bem burocrático. Como não sinto nada com camisinha na chupeta, mandei ela deitar e ia chupar ela, quando veio: "Não gosto de ser chupada nem tocada na vagina". Porra! Ali a merda começou. Tentei beijar pra poder ficar com tesão, mas também não deixou. Ela é super apertada, usa uma camisinha sem lubrificante e o bicho não entrava de jeito nenhum. Aí o tesão foi embora de vez pela cara de cu que ela começou a fazer e nem dar uma moral pra ver se o bixo levantava. Pedi ela pra tocar uma enquanto brincava com os peitos dela, gozei. Ela me trouxe papel e nem me ofereceu tomar um banho. Vazei puto dali e digo, NÃO CAIAM NA CONVERSA DESSA PUTA PELO TEL. Parece toda simpática, mas não se esforça nem um pouco.
Ela é bem bonitinha e gostosa, mas não vale a raiva que passa com a falta de empatia dela. Ruim demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemTarado16
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Fev 2010, 15:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Lola

#10 Mensagem por HomemTarado16 » 23 Out 2017, 15:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agora essa aí tá atendendo com o nome de Malu, ruiva, 19 anos. Segue link do meu TD: http://gp-guia.net/viewtopic.php?f=350&t=186518" -"-

Fiquem esperto pq essa aí é a maior enganadora. Corram dessa puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemTarado16
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Fev 2010, 15:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Lola

#11 Mensagem por HomemTarado16 » 20 Nov 2017, 04:47

Agora a perva tá atendendo com o nome de Fadinha. Cuidado que é cilada, Bino! Fujam dessa piranha!

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 194811097/" -"-

Fica mudando de nome pq gosta de enganar os clientes. Fujam dessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano gente fina
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2017, 13:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lola

#12 Mensagem por Mano gente fina » 30 Nov 2017, 09:08

Eu quase cai nessa furada ae, mas vendo os depoimentos negativos sobre ela desisti. Vlw rapaziada. Ela agora tá atendendo com nome de Laís. Realmente troca de nome muitas vezes pra enganar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fortal1983
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2018, 13:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Malú Ruivinha ou Ravena

#13 Mensagem por fortal1983 » 17 Fev 2018, 14:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola confrades!
Estava de olho nessa menina há tempos. Atende como MALU RUIVINHA no viva e Ravenna no skoka https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... 213232969/" -"-
Marquei um fight curto pois sempre tento marcar meia hora pq sempre me decepciono. Com ela nao foi diferente. Ela é realmente a menina das fotos. Corpo de ninfeta. Peito durinho. Chegando la, ja pediu pra pagar adiantado. Ok. Sem problemas. Fui pra cama e tentei beijar a boca dela. Nao pode. Tentei passar a mão, não negou mas deu pra ver q nao estava comfortavel. Tentei alisar a pepeca. Nao pode. tentei chupar a pepeca. Nao pode. Ja comecei a desanimar ai. Ela ja veio me chupando (com capote) afoita pra q eu gozasse logo e desse o fora dali. o bom que estava com o mesmo desejo. Deu uma mamada burocratica e gozei ali msm. Devo ter ficado 15 minutos no ap dela, que fica no centro de VV. Perto do Shopping da Iluminaçao. Lugarzinho quente, o famoso muquifo. Nunca mais volto e se fossem vcs nem iria.

Rosto 5
Peitos 10
Buceta Não sei
Oral -1
Simpatia -2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ocaraserio02
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Ago 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Malú Ruivinha ou Ravena

#14 Mensagem por Ocaraserio02 » 21 Fev 2018, 10:42

Tem tópico dela já... LOLA logo abaixo...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fortal1983
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2018, 13:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Malú Ruivinha ou Ravena

#15 Mensagem por fortal1983 » 21 Fev 2018, 13:29

ela mesma. essa filha da puta vive trocando de nome de tanto se queimar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lola Rodrigues
    por Brooz » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    92 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Nate ex-Lola
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    244 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • LOLA FERRARI - PRIVTE 55
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    465 Exibições
    Última mensagem por Fdg
  • Lola Fênix - (47) 8419-5738
    por Cglm » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1497 Exibições
    Última mensagem por Cglm
  • Rebeca (Ex Brooklin) / Paulinha (Ex Lola Spa Morumbi)
    por Juninho_Bill » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    222 Exibições
    Última mensagem por Juninho_Bill

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”