Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 81
Positivos: 1347
Negativos: 49
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
Mais uma vez sou tentado a procurar uma acadêmica em direito, ninfetinha, baixinha com um corpinho delicioso, e novamente sou atacado vários beijos, após a ducha preliminares prolongadas, ela é sempre bem humorada, divertida e o principal, gosta muito de sexo, e se revelou ser muito safadinha, após acabar comigo no oral, minha vez de degustar aquela bucetinha, capa no negão, foda com ritmo intenso, várias posições e novamente leitinho na boquinha, já viciei kkkkk vários repetecos à vista.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 188
Ver TD's
Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
Sábado de festa, feijoada na Bia, muitas garotas inclusive novas no plantel.
Revi meus amigos Catozé e kkkkkkkkk, além de outros foristas que estavam presentes.
Gostei muito de uma mocinha nova do cabelo cacheado, mas no papo prévio ela disse não finalizar ao estilo ABG, então, parti do principio de escolher o certo ao duvidoso. Então, repeti com Marcela.
GP muito bonita, magra, branquinha, cabelos médios, cuidou muito bem de mim. Só tive o trabalho de capotar minha carcaça na cama e ficar de barriga pra cima. Ela fez todo o resto com um oral sensacional.
Depois veio na montada até um belo banho de gato no final.
Marcela está no TOP 3 Bond Girls da casa.
Destaque para a gerente Bia que nos recebeu com muito carinho e gentileza.
Quase desistimos da feijoada no Sensação pra ficarmos lá com elas.
Ganhei o dia com esse elogio.
Meu amigo disse pra mim: "Pra vc ser elogiado, acho que elas beberam demais rsrs E nem imaginam pra onde estamos indo.."
- Magnata SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Fala camaradas da putaria!!
Bom olha nós aqui novamente para apreciar mais um uma festa da feijoada no dia 11/06/2016 entre amigos na casa Sensação do momento!!!
Inacreditávelmente cheguei antes do El Comandante Catoze!! Hahaha
Fui recepcionado pela Deise e pela gatissima Jennifer num traje incrível ... Uma espécie de maiô vermelho minusculo, tenho que parabenizá-la por esse feito nesse frio que faz em São Paulo.
Logo mais o GAC (Grande Amigo Catoze) chegou , ficamos batendo papo , as garotas fizeram apresentação, conheci algumas boas novidades como a Mel, a Hana. Em breve pretendo conhecê-las
Logo mais companheiro Atirador "vagabundo" de elite chegou, o Multiman tbm e revi um Grande camarada da época da marcha trash quando o Sensação ainda se chamava Flor Alvim , o grande companheiro Italiano ...gente finíssima! conheci o Chico Chicão E outros companheiros que prefiriram não se ideintificar rsrs
Bom pela primeira vez eu tinha ido só pra rever os amigos, porém chegando lá e vendo a Marcela com um saia super curta deixando a mostra suas belas e torneadas pernas.
Verifiquei se havia algum quarto da frente disponível, com a confirmação, pedi para ir com a Marcela.
Pra quem não conhece, ela é uma garota branquinha, bonita com sardas nas maçãs dos rostos e nos ombros como uma ruiva. Tem olhos castanhos, cabelos curtos estilo chanel , sorriso bonito e com cativante, ela tem 1,72 seu corpo é de uma autêntica atleta, seios muito pequenos, porém bonitos e gostosos de chupar, um abdômen trincado, com gominhos e tudo, sem nenhum tecido adiposo, sinceramente nunca vi uma barriga tão chapada como essa
Suas pernas são longas , finas e super bonitas.
Tem um bumbum durinho, perfeito, médio para pequeno.
Sua pele é lisa, macia e cheirosa.
Bom, tirei a roupa ou melhor as "roupas" com aquele frio q fazia, tomei banho, ela disse que já havia tomado banho. Saí, me enxuguei com a toalha lacrada, e comecei os trabalhos.
Quando fui beijá-la a msm estava extremamente tímida, não conseguindo conversar comigo ou olhar pra mim, flw q era por conta de nossa "amizade" fora do quarto ... E disse tbm que não beijava, por que isso fazia com que o ciente se apaixonasse por ela, não caí nessa, tentei de tudo até selinho e nada, minha líbido já tinha caído nessa hora , bom me acostumei a ser bem tratado nessa casa, falando até q me sentia em casa por diversas vezes a vários amigos, e o padrão de atendimento era excelente, porém dessa vez deixou um pouco a desejar por conta dessas restrições... Mas enfim...
Ela chupou meu pescoço enquanto eu fazia o msm e passava a mão nela...
Comecei a chupar e lamber seus pequenos seios...muito gostosos por sinal...
Depois perguntei se podia chupar sua buceta, ela disse que sim, e então comecei a aplicar um maravilhoso oral nela, que xaninha linda e gostosa ela tem. Chupei por um bom tempo seu grelinho, até fazê-la se remexer e gozar. O engraçado foi que quando ela estava gozando ela começou a ir pra trás na cama e para me fazer parar de lamber ela fechou as pernas e me aplicou um golpe de imobilização, na hora disse..."Calma!" não sou o Carioco não vai me fazer desmaiar kkkkk pois como ela luta Muy Thay sei do q ela capaz hehehe.
Depois ela começou um oral comigo de pé, usando camisinha, achei estranho tbm, nem cobrando taxinha ela queria fazer , achei estranho tbm, de qlq forma ela chupou forte, lambeu, chupou meu saco , e o Magnatinha foi reagindo
Pedi para q ela se deitasse e assim sendo comi na posição PPMM, meti forte em sua buceta apertada, quentinha e gostosa, bombei por um bom tempo assim depois, segurei suas lindas pernas e coloquei em meu ombro e penetrei mais fundo ainda, queria sentir toda sua bucetinha em meu pau!! A Marcela aguentou de boa, as minhas estocadas em sua xaninha.
Depois pedi para que ficasse de 4. Nisso bateram na porta dizendo que o tempo tinha estourado, perguntaram se queria dobrar, até gostaria pois não estava sentido q iria gozar rápido porém um TD sem beijos, ficou muito estranho e por isso falei que já estava saindo... Bombei forte e gostoso em sua bucetinha rosada, dei alguns tapas, ela rebolava gostoso em meu pau , que visão meus amigos, muito dahora. Bombei forte por causa do tempo e acabei gozando fartamente!!
Tomei outro banho e vazei, no final ela até conseguia conversar e olhar para mim. o TD foi neutro porque em momento algum ela negou fogo ou posição, porém por essas retrições não curti muito! Espero que melhore isso.
A festa estava ótima, consegui experimentar a famosa feijoada da Bia q estava divina.
Conheci outros companheiros de putaria e me diverti bastante, pena que não teve stripper, fica pra próxima festa que será dia 24/06/2016 hehehe.
Fui!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
E ai, galera.
Fazia mais de um ano que não ia nessa casa. Quando o brother Atirador de Elite me chamou pra feijuca que rolou lá no dia 11 de junho, eu já fiquei esperto que teria que ir lá uns dias antes para fazer um programa.
Explico: Quando tem essas festas, sempre como demais e não consigo nem pensar em putaria.
Bom, cheguei lá umas 17hs e estavam várias garotas. Luísa, Marcela, Rafaela, July, Melina, Deise, Paola e outras que não vou lembrar o nome. Não conhecia a Luana e agarrei de papo com ela. Resolvi experimentar a Melina.
A menina é linda, tem 22 anos e um corpo bem gostoso. Tem várias tattoos, coisa que eu adoro e um pezinho lindo. Ela entrou no quarto e já tirou a roupa. Quando ela ficou de 4 para ajeitar o lençol eu já cai de boca. Chupei muito a menina e ela adorou. Tomei o famoso banho tcheco e fomos pro fight. Chupou muito gostoso e sem látex, beijou o quanto eu quis e metemos muito.
Finalizei no ppmm.
O único ponto negativo foi o puta frio que estava fazendo. Atrapalhou um pouco pra mim e pra ela. Vou esperar esquentar um pouco pra pensar em voltar à putaria.
Recomendo e recomerei a menina.
Abraços.
"Só há salvação na putaria."
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 257
Ver TD's
Novamente com a sensacional Jully: morena da cor do pecado, bonita, olhos verdes e muito simpática.
Oral muito bom sem capa e muitos beijos.
Procura agradar bastante.
Altamente recomendada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Repeteco a delicia da Luiza continua maravilhosa
Oral maravilhoso sem
Uma das bucetas mais quentes que eu já meti na vida
Beijos deliciosos
Gozada sensacional com ela de 4, é muita mulher
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Garota: Luiza.
Loira bonita, 1,78 m, olhos verdes e muito simpática.
Oral sem muito bom.
Atendimento muito bom. Muito atenciosa.
Recomendo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O atendimento da Jully (bela morena de olhos verdes) é nota 10.
Garota muito gente fina!
Satisfação garantida!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
Foristas!
TD realizado no sábado, 11/06, dia da feijuca na casa.
Recepcão sempre boa, mas sinceramente com Bia muito ausente, à casa não é mais a mesma.
O plantel estava modesto, pensei que haveriam mais meninas e principalmente novidades.
Ambiente com bastantes confrades: Catozé, MultiMan, Rafael Terrier, Magnata, Chico Chicão que levou o pai pra putaria entre outros...
À feijoada tava excelente mesmo, me esbaldei, kkkkkk... parabéns quem preparou.
Antes da feijuca, fiz um TD com uma que tava de olho desde a outra festa, bora a ele...
Garota: Negra de rosto bonito, bocona carnuda, cabelos pretos, gp mais na dela. O corpo tem uma leve saliência abdominal, pernas bonitas, seios nem lembro, acho que médios, ligeiramente declinados, bunda média.
TD razoável! Já no Q1, os beijos foram até bons, mas achei a gpzinha muito lenta pra entrar no clima, derrepente foi a friaca, vai saber. Oral foi encapado, não quis fazer sem. Deixou chupar os seios e xana de boa, mas... Capa no jovem, começamos de ppmm, depois d4 e dei uma gozada bem meia boca.
Casa até boa, aparecem novidades interessantes, porém muitas não permanecem uma semana.
R$ 60/30 minutos, TD não rolou do jeito que tô acostumado.
Valeu mais pelo rango
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 952
Ver TD's
Dia de festa, muitos putanheiros conhecidos, entre eles o grande camarada MAGNATA, CARIOCO, ORIENTE SE, ETC...
Fui de mulata, pois dou fissurado.
TD MEIA BOCA, GAROTA SEM INICIATIVA NENHUMA.
Repeteco jamais.
Game over!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Boa tarde confrades.
Duas semanas atrás estive nesta gloriosa casa.
Plantel bastante recheado (uma das vezes em que mais vi mulheres na casa), com opções para todos os gostos. Após conversar um pouco na recepção e uma rápida apresentação, acabei escolhendo a Jéssica, ou Jennifer, não lembro o nome direito .
A garota é magra, bem migon, baixinha, morena, cabelos pretos e bunda redondinha. Fomos para o quarto e começamos a conversar, além de bela se mostrou bastante simpática.
Após o banho rápido partimos para alguns beijos, onde a garota desenvolveu muitíssimo bem, com pegada firme e deliciosa, logo joguei ela na cama, fiz um oral caprichado e deixei ela retribuir (sem capa, deliciosamente bem).
Estava tão bom que quase explodi ali, mas me controlei e provei um pouco da bucetinha. Após apróveitar assim esporrei fartamente em sua boquinha.
Saco vazio, sorriso no rosto e corpo na rua.
Resumo: Garota ótima, magrinha e transa mt. Vale repeteco.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Passei hoje 20/06/2016 por volta do meio dia, escolhi a Luiza com a certeza que o TD seria positivo.
Um dos melhores oral que já recebi, muito bom.
Gozada sensacional 2x ela me mamando.
Vale Repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Olaaa putanheiros hj estive na casa com varias garotas hj escolhir a Daise morena gostossisima recem chegada de Natal atendimento nota 10 bjos gostosos chupada no pelo bem babado e bocetinha apertadinha na cama fica apertando o pau com a boceta atè gozar que deliciaaaa
Fuiii
BALBOA 002
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
TDs antigos
Inicio do mes,
Livia, ouvi falar bem e gostei do que vi na apresentação,simpática
ótima chupada, apesar da aparência light, um fodão, gosta da coisa
meia hora, 60,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
desde então, não tive sorte em reencontrar a Livia
o dia que eu ia ela não ia e vice versa
na semana passada liguei e tel estava inoperante, como estava proximo, passei la,
havia lido aqui sobre a Luiza, e quando vi a Luiza cavalaça de vestidinho, deu um click, e a coisa armou,
ai foi com ela, muito boa gente, mulher muito grande, estimo entre 110 e 120 de panderolas, e diria que um "amor" de pessoa...
lavou o Desno no banho, me enxugou, chupou sem dellciosamente, metemos muito e ela gemeu muito, foi FODA!!!
bom papo, no final, conversamos e ela me fez uma massaginha gostosa, mais nos braços e mãos, mas o tempo acabou...
game over
100,00 1 hora
recomerei
-