Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1306 Mensagem por MC Safadão » 24 Abr 2016, 06:29

Kamelo escreveu:
MARIO BROSS escreveu:
MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!

To dando um tempo na putaria, mas mesmo assim tenho uns 100 TD´s para relatar... Mas vou fazendo isso aos poucos..

Saudades dos relatos dos confrades, e da adrenalina da putaria... e principalmente do submundo trash... Adoro esse ambiente degradante...

Confrades, me esclareçam uma duvida, ou curiosidade, que seja como queiram...

Como a estação esta fechada, e o parque anda muito fraco, esse sábado fiquei dando um rolê por ali, tomei uma brejas e pingas naqueles butecos que tem em frente a estação...
Eis a curiosidade:
Entre aqueles botecos sujos e imundos ficam algumas putas bebendo, e algumas que adoram bater papo... tem uma porta, que na trave do batente tem uma carcaça de um boi, acho que é isso, tipo um esqueleto da cabeça do boi...
Outro dia passei lá a tarde e o segurança que fica todo engravatado me disse que la era uma empresa, mas não estava funcionando... Logico que não acreditei.
Nesse sabado passei em frente, e estava tudo aceso, e era outro segurança... Perguntei o que rolava lá dentro, e se poderia entrar, ele me disse que era residencia.
Fiquei só de butuca, e depois de um tempo entrou um cara afeminado, gayzão mesmo, junto com uma véia negra de programa que estava de vestido amarelo, a perva era bem mulambuda mesmo, e ainda era véia... entraram os dois la.
Fiquei na duvida, se aquilo é um swing, ou alguma balada gay.

Alguem sabe me dizer?

Abraço a todos!
O endereço desse local suspeito é Rua Maua, 512, passei em frente hoje.
Olá será que vc tá falando de um lugar que tem uns seguranças de terno preto fica de frente ao ponto final de um ônibus qual eu não me lembro o nome , eu também achei suspeito ali estranho...
Salve salve meus parça

é uma balada

http://www1.folha.uol.com.br/revista/sa ... tura.shtml

http://www.casadaluz.zone/rvssia-21--casa-da-luz

https://www.facebook.com/casadaluzsp/?fref=ts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

#1307 Mensagem por Kamelo » 27 Abr 2016, 10:43

MC Safadão escreveu:
Kamelo escreveu:
MARIO BROSS escreveu:
MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!

To dando um tempo na putaria, mas mesmo assim tenho uns 100 TD´s para relatar... Mas vou fazendo isso aos poucos..

Saudades dos relatos dos confrades, e da adrenalina da putaria... e principalmente do submundo trash... Adoro esse ambiente degradante...

Confrades, me esclareçam uma duvida, ou curiosidade, que seja como queiram...

Como a estação esta fechada, e o parque anda muito fraco, esse sábado fiquei dando um rolê por ali, tomei uma brejas e pingas naqueles butecos que tem em frente a estação...
Eis a curiosidade:
Entre aqueles botecos sujos e imundos ficam algumas putas bebendo, e algumas que adoram bater papo... tem uma porta, que na trave do batente tem uma carcaça de um boi, acho que é isso, tipo um esqueleto da cabeça do boi...
Outro dia passei lá a tarde e o segurança que fica todo engravatado me disse que la era uma empresa, mas não estava funcionando... Logico que não acreditei.
Nesse sabado passei em frente, e estava tudo aceso, e era outro segurança... Perguntei o que rolava lá dentro, e se poderia entrar, ele me disse que era residencia.
Fiquei só de butuca, e depois de um tempo entrou um cara afeminado, gayzão mesmo, junto com uma véia negra de programa que estava de vestido amarelo, a perva era bem mulambuda mesmo, e ainda era véia... entraram os dois la.
Fiquei na duvida, se aquilo é um swing, ou alguma balada gay.

Alguem sabe me dizer?

Abraço a todos!
O endereço desse local suspeito é Rua Maua, 512, passei em frente hoje.
Olá será que vc tá falando de um lugar que tem uns seguranças de terno preto fica de frente ao ponto final de um ônibus qual eu não me lembro o nome , eu também achei suspeito ali estranho...
Salve salve meus parça

é uma balada

http://www.casadaluz.zone/rvssia-21--casa-da-luz

https://www.facebook.com/casadaluzsp/?fref=ts

KKKKKKKKK Valeu desvendou o mistério era muito estranho mesmo assim não vejo muita gente frequentando ali :mrgreen:

Link:
🔗

AdoroBBW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1308 Mensagem por AdoroBBW » 10 Mai 2016, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Zete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Na terça feira passada, resolvo dar uma passada lá para ver se o movimento de pervas tinha melhorado.
Que triste de ver um lugar que era cheio de cadeirudas e bundudas praticamente morto.
Infelizmente as gps estão sumindo uma a uma... acho que se a estação não abrir logo as bbws da região vão sumir de vez... Dentro do parque a mesma tristeza, ruim ruim.

Como tava na hora do almoço resolvi almoçar por ali perto e pensei, bom depois do almoço eu volto e dou mais um rolê pra ver se aparece alguma gostosa. Passei pelo parque, nada, já estava indo embora quando vejo do lado de fora do parque uma morena, baixinha, cabelo esticado, MUITO rabuda, quadril largo, coxa grossa, e pouca barriga. Uma bbw perfeita. Nome: Zete.
Não aguenta muita rola, as é absurdamente gostosa. Espero encontrá-la mais vezes por lá.

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 433
Ver TD's

#1309 Mensagem por gardenal21 » 17 Mai 2016, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:10
Nome:Paula
TD Realizado: 17/05/2016

Passando pela Luz estação fechada dou volta berando a estação sentido ao parque da luz,
Vejo uma morena bonita para os padrão escontada na grade de entrada do parque.
Piscou pra mim cheguei junto falou 40 meia hora vamos lá
Mandei ela ir na frente para eu ir adimirando seu belo rabo a safada estava com uma saia de Crente,
Mas a calcinha so o fio na bunda que delicia.
Chegando no Hotel 10 conto para um quarto até que bom com ventilador e televisão.
Já cheguei metendo a mão naquele rabo ela tirando aquela saia tem um belo corpo,
Chupou na capa depois ficou D4 bombei bastante ali depois mandei ela vir por cima ela cavalgou,
bastante e aproveitei para meter o dedo no cuzinho dela e foi assim ate encher a borracha.

Considerações
Nome : Paula
Tipo :Morena alta
Oral : Na capa
Anal : Não fiz
Beija : Não
Custo : R$ 40,00 reais 30min + 10 reias do Hotel da Rua Gen.Couto Magalhães

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

#1310 Mensagem por Kamelo » 30 Mai 2016, 01:35

NEUTRO
Nome da Garota:Sirlene

Nota:6
Bom esse td foi realizado no mês de abril bom putinha já tinha comido ela alguns anos acho que já tinha uns 5 anos que ela tinha saído da vida de puta falou que tava trabalhando é tinha parado agora ficou desempregada voltou a zona no pq da luz.

Bom o nome dela é Sirlene morena gordinha mais até que está mais magra antigamente era mais gorda é bunduda parece que diminuiu a bunda kkkk
Bom fomos num hotel da av maua é 10 conto entramos beleza fez uma chupeta até o garoto ficar duro meti no ppmm depois quatro bombei forte mais senti diferença antigamente ela realmente tinha um bundao grande duro era mo emoção meter nela já não senti tanto desss vez tá mole é menor bom gozei e faz foi bem básico ainda conversamos bastante mas não repito mais não...
Valor 40+10 = 50 total

Ela é morena clara está sempre de vestido tem o cabelo comprido liso castanho peito pequeno é tem uma cara de mal ela tem cara de brava qualquer um ve que tem cara de bravabmais não é...

É uma pena antes era uma cavalona mesmo agora já não é mais...
A faixa de idade uns 30 a 35...

Link:
🔗

cardoso31sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1311 Mensagem por cardoso31sp » 30 Mai 2016, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Garota Rafaela
Esta garota parece muita com a relatada acima pelo amigo Kamelo as descrições são exatamente as mesmas ´só o nome e diferente.
Morena cor de jambo ,cabelo médios castanhos,bunda m ,peitos pequenos .
Aparenta ter uns 30 a 35 anos ( A Mesma me falou que tem 34)
Estava de bobeira no Parque da Luz quando encontrei esta morena ,estava junto com uma coroa .
Perguntei o preço ela falou 30 reais nem perguntei o que ela fazia ,fomos para um hotelzinho de 10 contos atrás do parque .
Chegando ao quarto tiramos a roupa e ela já abocanhou o menino no pelo ... :D depois de um tempo falou que gostava de quatro ,encapou o menino e beleza..dai aconteceu algo inesperado por ser uma puta de rua,ele pegou e enfiou no rabo :shock:
a seco sem lubrificação nem nada!!e ela empinava a bunda para traz e estava difícil de entrar até que eu coloquei cuspe e dai foi entrando e mandou bombar sem dó..com um cú apertadinho daquele não demorou muito para eu gozar ...a figura ainda reclamou que eu gozei rapido kkkkkkkkkk :lol: também quem dera espera uma foda basica .
Garota bem simpatica recomendo
Nota 10

Link:
🔗

DTHVADER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1312 Mensagem por DTHVADER » 07 Jun 2016, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

TD realizado sexta dia 03/06 as 22:00hs, novamente com a Silvia, coroa baixinha, bundão e peitão,
como sempre boa companhia, fomos pro quarto e banho tomado, então ela fez um maravilhoso boquete.
no pelo, com lambidas no saco e engolindo tudo, quase me acado por ali mesmo.
mas queria mesmo o dela, ai peguei ela de quatro, de frente.
e gozei com ela de ladinho.

muito boa foda, sempre repeteco com ela.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1313 Mensagem por lordão_oldschool » 08 Jun 2016, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Essa semana trabalhando no centro muita coisa aconteceu na segunda feita um frio do cacete dando umas voltas pela luz encontrei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
uma usuaria de crack descalça com a pele bem conservada
rosto bonito, branca raozalvemente limpa, parei pra conversar com ela fechei um programa por 15 reais com tudo incluso, fomos para uma birosca em frente a estação mesmo, ela tomou um banho, quando saiu tava bem melhor fez um oral muiiito bom fiquei metendo na boca dela com direito a varias engasgadas, depois coloquei ela de 4 e toma-le rola, depois de frente, coloquei ela de bruços e comecei a comer o cú ela reclamou um pouco mas foi acostumando e eu gozei no cú dela mesmo, paguei os 15 e vazei.

Depois dei a volta na estação e em frente o parque uma civil me chamou muito atenção em frente ao parque morena clara pele branquinha bem vestida, na segunda estava frio e garoando, ela estava realmente bem vestida quando eu chego perto a mesma me chama para um programa quem diria a civil não era civil, parei e conversei com ela passou o valor de 50 dinheiros mas tava sem grana tinha comido um lanche
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e dado 15 pra viciada,
mas vou voltar pra desbravar essa bandida civil

Link:
🔗

AdoroBBW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1314 Mensagem por AdoroBBW » 10 Jun 2016, 12:45

NEUTRO
Nome da Garota:Maria

Nota:4
TD realizado na semana passada.

Estava dando uma volta pela estação, já tinha andado pelo parque e nada de achar uma gordinha rabuda, quando eu já estava desistindo pronto para ir embora passo pela rua Mauá vejo uma morena escura encostada no poste. Gordinha, baixinha, bunda parecendo bem grande. Combinamos o programa e percebi que ela não era daqui. É da República Dominicana. Nome Maria.
Ao entrar no quarto ela tem uma barriga saliente, mas bonita, bem feita não é aquelas barriguras horrorosas. E o rabo ENORME. Não era muito evidente o tamanho da bunda quando levei ela para dentro do quarto, mas quando tirou a roupa vi que tinha achado mais uma bela bbw.
Ela é cheia de frescura, fica fazendo cara feita porque tá demorando para gozar, mas foda+se, é só colocar a vagabunda de 4, que o rabo fica mais enorme ainda, e meter vendo aquela visão maravilhosa.
Ela deve ter entre 45 e 50 anos.
Bem gostosa, mas se tiver outra no mesmo nível vou com a outra pela má vontade do atendimento dela.

Link:
🔗

Nego Doce 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1315 Mensagem por Nego Doce 1980 » 10 Jun 2016, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Boa tarde,

TD realizado hj, as 11 da manhã.

Passeando pelo parque da Luz, entrando pela pinacoteca, ao lado direito, mais ao fundo encontrei 3 garotas, uma delas Carol, ela diz q sempre ta com a amigas, uma ruiva e uma outra alta q num sei o nome tb.
Loira, 1,65+-, seios medios, Bunda media/grande... bonitinha, a nao ser pelos dentes meio amarelados. 39 anos.
Combinamos o valor de R$ 40 / 30min + 10 do hotel e caminhamos pra uma casa/hotel, q fica atravessando a rua.
Chegando la, ela tirou a roupa... q visao boa... na verdade q surpresa boa , gostosa ela.
Fodemos de 4, ppmm, na beirada da cama, pediu pra passar o dedo no cuzinho pra ver como era apertadinho, mas ele fica pra prox... ela deixou bem a vontade, conversa bastante...
dobrei o tempo e ainda dei mais 20 de caixinha pela simpatia, disse q poderia foder ela ate o tempo do quarto acabar.
Repeteco, sim, gostei.

valor da brincadeira R$ 100,00 + 10 do quarto.

Link:
🔗

DTHVADER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1316 Mensagem por DTHVADER » 23 Jun 2016, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:6
Hoje encontrei esta Rafaela, ainda não a tinha vista por la, mas ela disse que vai pra la de vez em quando, quando a grana ta curta. vem de Jundiaí. estava na praça do metro, nem parecia prima.
Estatura media, cabelo preto liso, percingi no nariz, morena clara, corpo legal de roupa, sem roupa, nem tanto mas ta bom, seis um pouco caídos, gravides, marca da cesária,
bunda legal, oral médio, e no anal ate que aguentou bem,
mas não tem repeteco.

Link:
🔗

DTHVADER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1317 Mensagem por DTHVADER » 23 Jun 2016, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:7
semana passada, mas ainda em tempo, fui ver a gordinha de óculos escuros, mas no mesmo lugar encontrei a Michele,
morena clara, cabelos clareados, sotaque diferente, diz ser de São Paulo, mas com aquele sotaque duvido.
de roupa corpo bem legal, mas no Hotel sem roupa, seis já meios caídos, gravides, uma leve marca de cesaria, mas a bunda e bem legal,
supou s/c , ate que foi muito bom, depois direto na bundinha, foi bom também não reclamou, foi so diversão.
com ela de quatro,
custo beneficio bom, 60 pilas + hotel.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1318 Mensagem por lordão_oldschool » 23 Jun 2016, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Passada no parque, muito ruim nada que prestava, e agora com a estação fechada ter que ficar dando a volta é um cú
Do outro lado encontrei a Simone dentro de um boteco coroa branquela, tomei uma breja e levei ela pro abate
Mete muito bem sem frescura queria mais 10 reais pelo cú e eu dei e comi bem aquele cu dela gozei comendo o cu de 4
40 cruzeiros mais 10 do cú

Link:
🔗

Pica doce1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1319 Mensagem por Pica doce1 » 08 Jul 2016, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lurdes

Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal,

Na semana passada passeando pelo parque vejo uma coroa loira magra e tesusa fumando conversando com um rapaz, depois que ele saiu falei com ela e me disse que chamava Lurdes. Programa 20 reais meia hora e Fechei por uma hora e ainda comi o cuzinho dela com muita facilidade.Ela e magra e no parque tem 3 entradas, ela sempre fica naquela entrada onde atualmente está fechada e não tem como errar a coroa.vale muito apenas mesmo!

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 433
Ver TD's

#1320 Mensagem por gardenal21 » 22 Jul 2016, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nome:Luana
TD Realizado: 18/07/2016

Foi Luz novamente agora galera o parque tb esta fechado com uma faixa por conta do vírus da zika.
As putas agora fica mais naquela pracinha ao lado da estação do metro da linha amarela.
Achei essa mina ao lado do parque encostada no ponto de taxi, o dahora é que a mina não tinha jeito e nem cara de puta parecia uma civil comum mas que precisa da grana do programa para quitar algumas dividas, o desemprego ta foda Dilma FDP bom pra nos.
Combinei com ela no hotel ela nem sabia onde ficava então mandei ela me seguir.
Chegando no quarto ela foi tomar um banho e eu fui com ela não apressou em nada no TD gostei disso ela não esta com o vicio de puta de ficar apressando o cliente.
Ela é uma BBW gostosa Branquinha Loira tingida rosto comum mas com uma bela bunda de foder mandei ela ficar d-ladinho fiquei em pé ao lado da cama ela começou a chupar bem com capa peguei ela D4 mandei ela vir por cima, mas ela ficou de costas para mim vendo aquela bunda subir e descer no meu pau acabei gozando e ela só saiu de cima até o pau ficar mole.
Uma bela foda para um garota que esta começando na vida de puta.

Considerações
Nome : Luana
Tipo :BBW Loira
Oral : Na capa
Anal : Não fiz
Beija : Não
Custo : R$ 40,00 reais 30min + 10 reias do Hotel da Rua Gen.Couto Magalhães

Link:
🔗

Responder