Lotus Therapy (Copacabana - R. Siqueira Campos 43 - sala 825) Tel: 3936-3850
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 3936-3850

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diguinho Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lotus Therapy (Copacabana - R. Siqueira Campos 43 - sala 825) Tel: 3936-3850

#1 Mensagem por Diguinho Soprano » 23 Jun 2016, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.lotustherapy.com.br

Meus caros, um salve aos desbravadores de plantao.

Ha tempos buscava uma Ninfetinha que fizesse tudo que titio gosta. Depois de tanto rodar as casas da Barra e Zona sul, recebi uma indicação
de um parceiro de carteado, pra conhecer a casa em Copacabana. Marquei num sábado, por ser um dia mais tranquilo, com a Bia.
Trata-se de uma Ninfetinha estilo colegial, no auge dos seus 18 aninhos, peitinhos durinhos, tudo no lugar, filé! 36**
Cheguei no prédio (Muito discreto, não tem essa coisa chata de cara crachá, se identificar) entrei no elevador e apertei o 8,o andar mais gostoso do numero 43, da Siqueira Campos.
Já no local, fui recebido por uma simpática moça, que se identificou como gerente da casa. A mesma me trouxe a notícia de que a Bia estava terminando de se arrumar, relaxei, porque
eu havia chegado mais cedo. Muito agradável a recepção, aroma suave dos incensos, a meia luz, uma fonte com aquele barulhinho de água, diga-se de passagem, muito adequado a uma sala de massagem, pois ali começa uma sensação de relaxamento mental. Enfim, não demorou cinco minutos e Bia aparece pra me buscar, me tomando pelas mãos, para me conduzir até o quarto. Ela na minha frente e eu um velho babão, admirando aquele caminhar, com salto alto, ela num kimono preto, de seda, deixando a moça com uma suavidade incrível.
No quarto, mega espaçoso, o que é difícil de se ver, Bia diz pra eu ficar a vontade. Tirei minha roupa, deitei no tatame e fiquei observando a moça se despir. Bia com toda a sutileza, tira seus sapatos, o kimono, a calcinha e se ajoelha do meu lado, pedindo pra que eu abrisse seu sutiã, deixando seus cabelos caírem pelo ombro. Fiquei encantado, com tanta delicadeza e beleza. Bia perguntou qual massagem eu queria, respondi meio embabacado, que a que ela quisesse e ela sorriu. 62**
Ela passou a mao no meu rosto e pediu que eu esquecesse o mundo lá fora. Apaixonei! 15** Começou a massagear minha coxa, o que dá um puta tesão, depois partiu pra lingam, me masturbando com a mão direita e com a esquerda, tocando meu peito, acariciando e eu viajando. Não aguentei, segurei por tras do seu pescoço e fui abaixando sua cabeça, pra ela me chupar. Aquela boca quente, na pressão, quase engolindo meu brinquedo. Malandro, essa menina é fenomenal. Eu louco, loucão, botei a ninfeta de quatro e mandei pra dentro daquela bucetinha apertadinha, devagarinho e a cada empurrada, era um gemido, parecia uma gatinha miando. Bia, é o nome dela! Doce, meiga, menina mulher. Tão nova e já consegue deixar um cara como eu, vivido, de quatro. Quando terminamos, falei pra ela que ela não ganhou um cliente, mas um admirador. Bia se levantou, me deu um copo dagua e uma toalha. Fui pro banheiro, andando nas nuvens. Completamente bobo, porque a garotinha derrubou esse velho garanhão de puteiro.
Banheiro todo limpinho, cheiroso, ambiente muito bom.
Pontualidade, bom tratamento, simpatia, limpeza, decoração, equipe e a foda... Lotus Therapy, vocês estão de parabéns! Bia, o nome dela é Bia! Maravilhosa ninfeta, menina mulher!
Nota dez em todos os quesitos!
Recomendo e volto certamente.

Obs: Achei que fosse encontrar dificuldade para estacionar, por ser tão próximo a praia, mas na rua em frente a entrada do prédio, do outro lado da praça, tem um estacionamento bem amplo, da igreja nossa senhora de copacabana. 8 pilas a hora, depois é cobrado a fração. Pageui 11, mas é tranquilo pra estacionar e economiza o tempo de ficar procurando vaga. Valeu muito a pena!
0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Miranda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: LOTUS THERAPY COPACABANA -Rua Siqueira Campos 43/825 Tel: 3936-3850

#2 Mensagem por Dr Miranda » 28 Jun 2016, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:10
Então..
Meu td de hoje é sobre a garota Melissa. Com relação a casa, faço das palavras do companheiro, as minhas. Ambiente show de bola e tratamento vip aos clientes. De todas que ja fui, julgo uma das melhores. Parabéns a equipe, a atendente que é mega atenciosa e educada, isso é importante! Enfim... Melissa meu recebeu de camisolinha preta, transparente, o que acentuava seus peitinhos durinhos, que me sorriam o tempo inteiro. Bom, eu fui mesmo pra um pá e bola rápido, porque eu estava com o tempo curto. Tomei um banho e ja entrei na cabine com a moça peladinha. Abracei em pé, acariciando aquela bunda gostosa, mamando seu peitinho e me deliciando naquele corpinho gostoso. Botei a menina de joelhos no chao e ela começou um boquete perfeito, chpando a cabeça, as bolas e depois, faltou quase engolir a criança. Ja sentindo que ia gozar, encapei o menino, levantei a perna da Melissa, apoiando sobre o puff e botei com pressão e a cachorra pedia mais.. Eu ja tava muito louco e não deu mais pra segurar, leite na capa!!! Que mulher, meus amigos! Muito gostosa, beijo bom e foda perfeita!
Vi duas meninas novas, mas parece que ainda não tem fotos. Samara e Cristal. Vamos ficar ligados, porque são uma graça e volto pra comer também! kkkk
Muito satisfeito, recomendo com certeza!

Link:
🔗

Darth2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: LOTUS THERAPY COPACABANA -Rua Siqueira Campos 43/825 Tel: 3936-3850

#3 Mensagem por Darth2010 » 07 Jul 2016, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:6
Oi Pessoal !

Animado com os relatos acima fui dar uma conferida.
Marquei com a Bia. Ninfetinha de 18 anos, muito bonita mesmo.
Bom ... Começamos com uma Massagem (bem básica) e um pouco de conversa (agradável) e depois parti para os finalmentes...
Dei um banho de língua nela (ela pareceu ter gostado) e fez um Oral bonzinho em mim (sem capa) como retribuição..... E um pouco depois, já perto do final do meu tempo, finalizei no PPMM. Eu não senti muito envolvimento por parte dela, me pareceu meio sem muita empolgação.... Teve beijo, mas foi mais no esquema selinho, não rolou língua não ..... As instalações são boas mesmo (tudo novo). Custo da brincadeira: R$ 200,00. Se ela fosse mais empolgada, voltaria com certeza....
Vou dar um Positivo pois acabou sendo um Custo-Benefício decente....Mas tem espaço para melhorias !
Abraços.

Link:
🔗

miguelhernani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lotus Therapy (Copacabana - R. Siqueira Campos 43 - sala 825) Tel: 3936-3850

#4 Mensagem por miguelhernani » 13 Jul 2016, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:bia

Nota:7
Tava na fissura de trepar. Mas nao tava com muita grana e fui nessa casa. Belo plantel e resolvi escolher uma ninfeta gostosinha. Sou mais mulher , mas resolvi experimentar . Bela mamada . Tremei de todas as posições. Gozei gostoso . E banho . E fui . Talvez volte qd tiver duro de grana .

Link:
🔗

Responder