Green Terapy (Centro - Rua 13 de Maio, 33, Bl. B, sl. 2403)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2524-6377 - (21) 9665-44828

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 11Não 3
Beija:Sim 10Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Green Terapy (Centro - Rua 13 de Maio, 33, Bl. B, sl. 2403)

#1 Mensagem por ROVINA » 05 Out 2014, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Miranda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olhei as fotos dela no Espaço Terapias e me encantei.
Não encontrei referências e resolvi desbravar.
Liguei e falei direto com ela, me confirmou ser sem frescuras e marquei sem problemas.

Quando cheguei fui recebido pela própria com um sorriso num rosto bonito com cabelos igualmente bonitos e ganhei uma “bitoca”.
Me levou para uma cabine com uma cama de merda feita por 2 camas de solteiro que se separam com movimentos mais arrojados. O lençol também saía a toda hora e o banheiro era bem apertado. Em suma, o local é bem sofrível mas bem na média das “clínicas” de terapeutas.

Me deu uma toalha ensacada, tomei minha ducha, ensaiei uns beijos na boca, ela não negou mas nem de longe foram beijos arrebatadores. Diria que foram beijos só para dizer que beija na boca. Foi o ponto fraco do TD.
Desisti então dos beijos deitei na cama e ela tirou a roupa mostrando um corpo espetacular bem fiel as fotos com destaque para suas belas pernas e sua gostosa bunda.
Destoava do conjunto os peitos que apesar de pequenos, exatamente como gosto, estavam algo flácidos. Assim mesmo caí de boca neles e pude chupar e apertar a vontade sem reclamações dela.
Tentei mais uns beijos e outra vez foram beijos xoxos e então coloquei ela para chupar meu pau. Boquete sem capa e sem pressa, me fez esquecer dos beijos e me animaram de vez.
Pedi para encapar e montar e tudo melhorou.
Trepada bem dada e disposta, não regulou posições e nem reclamou de nada, aguentou bem as estocadas em todas as posições e o único senão foi que na hora do anal ela quis parar para receber a taxa extra....
Sem noção!
Obviamente desisti do anal e gozei na sua buceta com ela D4.
Tempo para recuperar o folego, papo meio que PPP, segundo tempo meio decepcionante sem ela agora querer chupar sem camisinha por eu já ter gozado antes.
Ainda assim se mostrou disposta e me fez gozar montando em mim.

Bonita GP, bom TD e boa trepada, fiquei na saudade do seu cu, mas ainda assim sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GREEN TERAPY - Rua 13 de Maio, 33, Bl. B, sl. 2403

#2 Mensagem por ROVINA » 28 Mar 2015, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Lins

Fez Anal:SIM
Achei seu anúncio no Amantes&Cia e adorei as fotos.
Não achei referências e resolvi desbravar.

E desta vez me dei muito bem!

Marquei fácil, fui atendido pela própria que me surpreendeu positivamente!
Exatamente o que está nas fotos, bonita, simpática, me recebeu com um belo sorriso e um beijo sem frescuras.
Prive está bem legal, acima da média dete tipo de estabelecimento.
Ducha tomada fui para uma cabine com cama, sem roupa a Luiza mostrou um corpo bem legal, magro e esbelto estilo mignon com peitos pequenos e naturais como gosto.
Beijou legal, boquete sem capa e bem feito, fudeu sem frescuras em todas posições e me fez gozar dando o cu sem reclamar mas com taxa honesta de R$ 30,00.
Massagem legal, sem segundo tempo por falta de tempo.

Excelente TD com repeteco certo!

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por ROVINA » 03 Abr 2015, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Lins

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Luiza como todo repeteco deve ser, muito melhor do que na primeira vez...
Mais uma vez marquei sem problemas e fui recebido pela própria com um belo sorriso e um beijo gostoso.
Me levou para uma cabine com uma boa cama de casal desta boa sala.
Após meu banho muitos beijos sem frescura, sem roupa continua com o corpo bem legal, estilo mignon com seus peitos pequenos e gostosos de chupar.
Boquete sem capa de quem sabe o que faz com a boca, fudeu com disposição e sem nenhuma frescura ou não me toques em todas posições até eu gozar no seu cu com ela de ladinho num excelente anal.

Mais uma vez um ótimo TD com a Luiza!

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4 Mensagem por Pedro21 » 31 Jul 2015, 13:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gostei do anuncio da Mel.morena clara de corpao,e liquei a agendei e compareci no local,garota parecida como nas fotos,foi simpatica,fechei 1 hora,mais no quarto ela veio com uma conversa de que na poderia fazer oral porque estava com um dente doendo e depois disse que estava com afta na boca,disse que nao faz anal de forma alguma ou por dinheiro algum.Canselei o programa.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#5 Mensagem por O projetista » 10 Ago 2015, 17:38

Pedro21 escreveu:Gostei do anuncio da Mel.morena clara de corpao,e liquei a agendei e compareci no local,garota parecida como nas fotos,foi simpatica,fechei 1 hora,mais no quarto ela veio com uma conversa de que na poderia fazer oral porque estava com um dente doendo e depois disse que estava com afta na boca,disse que nao faz anal de forma alguma ou por dinheiro algum.Canselei o programa.
TOUR na Green

Saimos do bloco A (estava com o colega Marvel) em direção ao bloco B, onde localizam um volume maior de privês, então nos direcionamos até as escadas rolantes, subimos até ao 4º andar de sobre lojas, e esperamos o elevador, e fomos até o 18º andar, que possui uma conexão ao Bloco desejado, assim, atravessamos a passagem até o hall dos elevadores, assim acessamos a escada de incêndio até o 24º andar.

Rapaziada, chegamos quase sem folegos, porra, estou bastante fora de forma, velho para essas coisas..rs

E apertamos a campainha da sala:
GREEN THERAPY (Pertencente ao grupo da Lokal Zen, do doutor Gustavo, um grande criador de fake no FX, como Saraiva, Corvo entre outros, alguns denunciados por mim, frente a um declaração da Princesinha, uma ex-GP, que labutou lá e na Bel Prazer), 13 de maio 33 - sala 2403.

Infelizmente ficamos na porta, pois somente a Nanda estava disponível, e fiquei conversando com a Samanta, que a dois anos começou a gerenciar os espaços, Green e Lokal, já fiquei com ela 3 vezes, 1 TD postado, até estou pensando em escrever o nosso ultimo encontro, que somente não o fiz por causa que seria fácil ela descobrir que era foristas, frente a alguns acontecimentos e peculiaridades no atendimento..rs

O mestre Marvel fez alguns questionamentos, se haviam mais meninas, ela disse que sim, mas que estavam ocupadas (sonegas..rs).
Eu perguntei sobre a Taty, a peituda..rs, mas infelizmente não compareceu ao recinto.

Valor:
150,00 - Massagem + complemento sexual - 1 hora
100,00 - Massagem + complemento sexual - 30 minutos

Um amigo também sugeriu a Mel, está na lista,

Abraços
Msc

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Green Terapy (Centro - Rua 13 de Maio, 33, Bl. B, sl. 2403)

#6 Mensagem por Horus_Tot » 20 Jan 2016, 09:05

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Nota:5
Saudações.

Se o td com a Fernanda Cardoso foi muito bom, o mesmo já não posso dizer da próxima que encontrei ainda na primeira semana do ano.

Devido a um problema que resolvi cedo no Centro do Rio, fiquei com algum horário livre. Passando pela 13 de maio, recebi um punhado de panfletos dos caras que ficam ali na calçada. Eram uns 7, se não estiver enganado. Dei uma lida rápida, mas nada que despertasse a curiosidade. Passei o olho no celular e me lembrei da Green Terapy. Decidi que ali seria o alvo. Parti pra sala.

Chego no local e sou recebido pela gatinha da Turmalina. Novinha, bem tímida e gentil. Disse que eu poderia entrar. No momento só haviam ela e mais uma outra moça. Pedi para chama-lá. Era a Carol.

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... euta=carol ou http://www.rioencontro.com.br/carol-pires

Mulher branca, seios de médios para grandes e pelas fotos dos sites, recebeu um tratamento na cintura e barriga. Na hora de optar, fiz a escolha errada. Se tivesse lido os tds da Turmalina, teria ficado com a primeira. Infelizmente fui na wrong way!

Sobre o local: privê bem caidinho. Só é um pouquinho melhor que a sala da Alice. Banheiro pequeno, porém limpo. As paredes precisam de uma limpeza ou pintura. Enfim, sala razoável.

Vou para o banho, volto e a Carol pede uns minutos para se arrumar. Ela volta rápido avisando a Turmalina sobre o tempo que iria me atender. Aí começam as lamúrias. Pergunta o que quero. Como assim? Sinceramente não entendi...Enfim…

Me deito na maca de barriga pra cima e noto os seios da Carol. São lindos. Dão água na boca… Daí ela pergunta se quero o oral com ou sem capa. Digo que quero sem. E ela faz. Foi a melhor parte do atendimento. Gosta de mamar e sobrou até saliva na base do membro.

Me levanto e empolgado tento um beijo. Consegui? Claro que não! Um selinho muito do fraco. E só! Fiquei frustado (1). Passo pros seios. Eu ainda tentava algo, mas a iniciativa da Carol tendia a zero (o pessoal das exatas sabe do que estou falando…). Aí vem mais um golpe: digo que quero retribuir o oral e ela diz não! Fala que não gosta e que não se sente à vontade com alguém chupando-a. As vezes até aceita, mas não gosta. Então pensei: “comigo então nem aceita, né?” Fiquei frustrado (2).

Então ela levanta, pega a camisinha veste um membro já quase ficando a meio mastro e passa o famigerado gel nele e na xota. Ela se deita na maca de barriga pra cima. Abre as pernas e pede para meter. Confrades, parece que eu estava com uma boneca branca inflável. Em momento algum ela me tocou nesta posição. Já estava me concentrando para aquilo acabar logo, pois minha vontade tinha ido pro espaço sideral há tempos…

Peço para ela vir por cima. Porém ela diz que na maca não daria. Olho o colchonete e falo pra ela abrir. Pegou o lençol que estava na maca, colocou no colchonete e fiz ela cavalgar em mim por cima. Mentalizei algumas ótimas gps e gozei. Ufa, finalmente tinha acabado.
Tomei uma ducha final, me arrumei, fiz o pagamento final e fui embora. Ainda na saída ela tentou ser simpática. Falou pra ir lá mais tarde pra conhecer as outras moças e disse que ficavam trabalhando até as 20:00 horas.

Minhas impressões finais: vou dar neutro pelo oral da Carol. Foi o que se salvou. Não rolou sintonia alguma. Um abraço, um beijo quente e um oral na fêmea são coisas que não abro mão. Na próxima vou na Turmalina, Morena Liz ou Mell.

Quanto a Carol, não recomendo.

Valor: R$130,00 por meia hora (ainda bem que o prejú não foi maior!)

Abs.

Link:
🔗

Jean Sartre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Jean Sartre » 03 Fev 2016, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Liz

Nota:10
Reunião num dos prédios mais altos da Avenida Rio Branco. Com meu corpo ainda inadaptado ao retorno das atividades laboriosas, tentava me concentrar numa dessas reuniões monotemáticas que acontecem em lugares como o centro do Rio de Janeiro.

Sem perder a cara de paisagem (de quem faz de conta que presta total atenção nos rumos da reunião) aproveito o fato de estar estrategicamente sentado próximo a janela para observar a movimentação intensa da avenida. Meus olhos divagam até aquele prédio da 13 de maio que concentra boa parte das atividades lascivas do centro do Rio de Janeiro. Penso em Morena Liz, no tempo que não vejo minha sempre desejada musa de bumbum sorridente, seios de pêssego e lábios de caqui. Não resisto, pego meu smartphone e digito secretamente um olá para o zap da minha musa, em menos de um minuto ela me responde: .

" Meu amor.. meu GPS me diz que você está por perto, larga o que está fazendo agora e venha me visitar"

GPS intuitivo o dela. Não pensei duas vezes, alegando um compromisso urgente fugi da reunião em menos de cinco minutos. Mais cinco minutos e dois elevadores estava tocando a campainha do Green Terapy. Outros cinco minutos, lá estava eu num quarto, com banho tomado e a espera da entrada de Morena Liz:

Morena Liz

Uma das particularidades da Morena Liz é a timidez. Ela é uma mulata que tem aquela timidez sorridente que a princípio é uma insegurança, mas vira um charme que logo eleva a temperatura de nosso tesão. Quando ela entra no quarto a imagem de uma menina estabanada, cede para a expressão deliciosa de uma Gata garota maravilhosa, dessas que quando entra num lugar não precisa fazer esforço pra respirar pois o ar já vai todo na direção dela.

Já a visitei algumas vezes e posso afirmar: com a Morena Liz não tem tempo fechado. Existe uma química entre eu e ela, uma espécie de configuração de Júpiter com Vênus que sempre acaba numa cumplicidade que dispensa palavras e chama beijos e mais beijos já no primeiro minuto. Morena Liz tem lábios ímãs é impossível olhar pra aqueles lábios e não sentir uma vontade gulosa de ir beijando como se o mundo fosse acabar em cinco minutos.

Mas não pensem que ela se resume a pele e tesão. Morena Liz é uma mulher inteligente e educada. A inteligência dela é um afrodisíaco. Bem informada, sustenta qualquer assunto. Feito esses comentários sobre as qualidades insuperáveis da Morena Liz vamos ao TD:

.Morena Liz

Após entrar no quarto, Morena começa me beijando sem parar. Hora em que fecho os olhos e deixo que ela percorra e explore meu corpo seguindo um caminho que ela mesmo escolhe. em poucos minutos sinto meu sexo sendo engolido pelos lábios de caqui. É impressionante a forma metódica e ao mesmo tempo gulosa e delicada com que ela faz isso. O oral dela é algo que faz a gente se sentir levitando, muito acima das nuvens.

O oral da Morena faz com que a maioria dos orais experimentados anteriormente com outras mulheres sejam esquecidos. Eles passam a ser vistos como orais mecânicos, arranhados e desencontrados, chupadas burocráticas. Todos tornam-se superados pelos movimentos dos lábios de caqui que a moça faz de uma forma que lembra uma musicista tirando notas musicais de uma flauta artesanal.

Neste momento é preciso muita força. Força e desprendimento para interromper (com uma tristeza confesso) o oral delicioso da moça, pois se não fizer isso no momento certo você pode se preparar para ter seu tesão arrebatado por aquela explosão de gozo já nos dez primeiros minutos do jogo. Previno a você confrade: o oral dela é daquele que vence a luta já no primeiro round.

Como consegui escapar de ser vencido no primeiro round, pedi a ela que se deitasse e passei a administrar meu melhor oral naquela buceta deliciosamente cheirosa e carnudinha dela. Esse momento é de uma responsabilidade muito grande pois o confrade precisa pegar o jeito certo de navegar com a língua no sexo da Morena Liz. Se conseguir, ela vai se mexer, balançar, como um navio se diverte nas aguas sapecas do mar. Neste momento, Morena costuma deitar de bruços e aí tal como uma oferenda suculenta aos orixás seu bumbum fica pro alto. Neste momento, se o espaço que você estiver com ela tiver um espelho, evite olhar a imagem do bumbum dela refletida no espelho pois é como a esfinge. Devora todos aqueles que lhe veem a imagem refletida num espelho.

Nesse momento, você pode decidir os rumos que vai tomar. Morena é aquela moça capaz de diferentes scripts. Ela pode ser aquela namoradinha de cidade do interior, com todos aqueles macetes inesquecíveis de namoradinha do banco de praça que transforma o banco de praça num leito para inimagináveis deleites sexuais (afinal as macas dessas salas são como bancos de praças não?). Mas se quiser ela vira uma uma gata gulosa, como a fêmea que toma posse do seu homem e literalmente lhe devora durante o ato sexual.

Morena tem essas vantagens. Uma capacidade intuitiva de prever os gostos de seus fãs e saber o que fazer pra os agradar. Ela tem uma perfomance sexual que combina num único momento as três estações de gozo que são: o sexo manso, o sexo moderado e o sexo selvagem. Passa de um para o outro com desenvoltura. Foi nessas três estações que meu precioso sucumbiu naquela tarde da reunião.

Após ficar um tempo fugindo do gozo sumário, meu precioso perderia todos os controles de navegação e me entregaria aquele momento mágico que acontece todas as vezes que visito Morena. Foi tão bom, duradouro que pensei em dobrar. Mas, como toda Gata Garota linda e maravilhosa, a Morena já tinha a agenda preenchida até as 20 horas. Passamos os últimos dez minutos abraçadinhos falando da vida e dos sonhos de Morena. Moça inteligente, tem sonhos bonitos. Torço para que seus sonhos se realizem em tempo hábil, dando espaço pra que ela possa sonhar novos sonhos.

Resumo da ópera: TD maravilhoso. Voltarei em breve.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 167 - another friday on downtown

#8 Mensagem por Mirko » 13 Mar 2016, 17:26

POSITIVO

Nota:7
Vi as fotos da moça e fui dar um confere.

Moça Bonita, ótimos seios naturais uma bela bunda e a já aparente fora de forma das moças de privê (barriga saliente), um detalhe que achei bem legal foram os dentes separados, dando um "q" de sexy na moça, me dando um lembrada na Belladonna em início de carreira.

Moça simpática, bem aplicada mas não muito participativa na foda, padrão privê.

Garganta profunda excelente.

Tomou pica sem reclamar.

R$ 160 a hora

ps - impressionante ver como o GPguia ficou para trás no que se trata de postagem de TDs em relação a concorrência, sei que diversos fatores influenciam, mas a coisa aqui está morta, reage GPguia!!!

Link:
🔗

pablogonzabar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por pablogonzabar » 21 Mar 2016, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:MEL PIRES

Nota:10
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... =mel-pires
http://www.amantesecia.com.br/home/vera ... =Mel-Green

[ external image ]

Apaixonei da Mel! Ela é muito bonita, muito doce e tranquila para conversar e é um fogo na cama.
Eu liguei ao lugar para marcar e me falam que ainda nao estava na casa, enquanto eu caminhava pelo centro, almorzei tranquilo e depois vou para o predio.
Andar 24.. primeira impressao adorei! que garota lindaaa!
Ela me leva para o quarto e me perguntou se eu queria tomar banho.
Quando voltei para o quarto ela volta com um vestido vermelho que adorei! - seios naturais! e bundao 10 pontos, garota sempre com um sorriso, um amor.
Começamos a nos beijar muito, eu tocava tudo seu corpo gostoso, o boquete é muito bom, bem profundo.. a bucetinha uma delicia, comi muito.
Camisinha em quatro garota contra a parede , delicia!, ela queria mais forte, nao fizemos anal pq ela nao estava muito convencida, mas engoliu a leite sem problemas.
Eu adorava estar abraçada com garota e bate-papo na cama, uma garata de ouro!

Inveja aos cariocas que podem disfrutar dessa garota linda, gostosa e muito simpatica!

Preço: 160 / 1 hora
Local: Casa de Massagem
Rosto: Bonito
Corpo: Luxuriante
Beijo: Exclente
Peitos: Grandes, naturais.
Pele: Branca, macia, cuidada
Bunda: Grande, dura, ótima para apertar
Buceta: Depilada, apertada, gostosa, cheiorosa.
Cú: Nao comi :(
Atendimento: Excelente
Conclusão: Muito Recomendada.
Custo benefico: Excelente.
Repetição: Com certeza.
Nota: 10

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#10 Mensagem por Humorista RJ » 23 Jun 2016, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Nota:8
Bom dia confrades.
Lendo dicas em outro forum , marquei direto com a perva, coisa que não gosto muito de fazer, pois gosto de ver antes.
A menina é essa:
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... peuta=isis
Tem 22 aninhos, mas com cara de 19, bem bonita de rosto, mas não tanto de corpo.
Tem uma leve barriguinha e os peitos já sofrem um pouco. É a típica mulher caqui, é bom comer logo, se não vai estragar.
Enfim, a menina não tem vicio algum de puta, com certeza está muito recente que começou na vida de fornecedora.
Fez tudo o que eu pedi sem reclamar de nada, uma maravilha mesmo.
Chupou super bem meu pau, gozei na boca e pedi que não parasse, ou seja chupou até a ultima gota, que maravilha!!
Limpou toda a caceta com a lingua, uma beleza mesmo. A menina gosta, fica toda molhada e sente tesão.
No final me falou que a irmã também trabalha lá, logico que perguntei se as duas atendem juntas e ela me falou que sim.
Na mesma hora pedi para conhecer a irmã dela, que é essa:
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... dora-green
Sinceramente, não gostei muito do que vi, então não marcaria com as duas juntas.
Mas fica a dica para quem gosta de comer duas irmãs juntas, é a oportunidade.
Não posso deixar de falar do lugar, puta que pariu, uma MERDA!!!
O lugar é quase um trash!! A baia que fiquei uma merda!! Merda mesmo.
O lugar tem aspecto de sujo.
Enfim, gostei bastante da menina, recomendo, mas não volto.
A VIDA É UMA PIADA!!

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#11 Mensagem por Poderoso Picão » 13 Dez 2016, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Pires

MEL PIRES - http://www.terapiasonline.com.br/mel" -"-

Eu já estava tentando há algum tempo e finalmente consegui ontem. Contato e marcação fácil para alguns minutos adiante.

Mel me recebeu bonita, maquiada. É nova e tem o estilo cavalona como nas fotos. Me recebeu com simpatia e atenção.

Já no quarto, nos beijamos como namorados. Pedi pra ela tirar o vestido listrado e mamei-lhe os peitões com marca de biquíni. Deitei na cama e recebi um excelente oral, com garganta profunda, lambida na cabeça com o pau dentro da boca e chupadas lentas no saco, me levando à loucura. Linguei um pouco seu cu e bucetinha antes de pegá-la D4 e finalizar no PPXMM. Ela disse que faz massagem, me ofereceu uma, mas eu já estava atrasado para outro compromisso e tive que sair logo após a gozada.

Só achei a Mel um pouco fechada, mas ela compensa pela forma zelosa como atende. Ela disse que não trabalha às quintas-feiras.

R$ 130,00/30min.

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#12 Mensagem por Egeu » 17 Dez 2016, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... erta-green" -"-

A garota é exatamente a das fotos: gatinha, bonita, branquinha, ruiva pintada, corpinho jóia.

Fiz oral nela, xotinha gostosa, sem odores.

Não rola oral algum, nem com camisinha, o que foi surpresa para mim.

É do tipo namoradinha. Quietinha, deixa você comandar a foda. Pode botar na xotinha do jeito que quiser que ela atende, sem reclamações. Fiquei bastante tempo com meu piru na boceta dela, variando posições e a intensidade da penetração e ela aceitou de boa. Não apressa foda e até conversamos, batemos um papo, eu com o cacete nela, mexendo devagarinho e gostoso.

Foi uma gozada, no momento que eu quis, no meu ritmo.

A ausência do oral foi compensada pela pirocada que dei nela.

Finalizados os trabalhos conversamos mais um pouco, mostrou-se atenciosa e educada. Boa menina.

Vai positivo.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Episode 183 - Mirko's vacaciones pt 4

#13 Mensagem por Mirko » 20 Jul 2017, 22:58

POSITIVO

Mirko escreveu: Moça Bonita, ótimos seios naturais uma bela bunda e a já aparente fora de forma das moças de privê (barriga saliente), um detalhe que achei legal foram os dentes incisivos um pouco separados, me dando um lembrada na Belladonna em início de carreira.

Moça simpática, bem aplicada mas não muito participativa na foda, padrão privê.

Tomou pica sem reclamar.

R$ 160 a hora

ps - impressionante ver como o GPguia ficou para trás no que se trata de postagem de TDs em relação a concorrência, sei que diversos fatores influenciam, mas a coisa aqui está morta, reage GPguia!!!
Mais de ano sem visitar a moça e posso reafirmar tudo que escrevi a cima, só que desse vez, beijei para caralho. E não comentei, ela é bem gatinha.

Peitões lindos com biquinhos rosas, chupei muito.

Pode foder a goela da moça sem dó.

E como da outra vez, larguei o aço sem reclamações da moça.

O preço se manteve no decorrer do ano, só que dei mole e fique uma hora e meia, o prelo de meia hora é R$ 130, logo seria melhor ter ficado 2 horas e metido com mais calma.

E a pergunta que não terá resposta, a moçoila toma naquele anel?

https://www.amantesecia.com.br/melgreen" -"-

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episode 189 -Throating in the new year

#14 Mensagem por Mirko » 05 Jan 2018, 12:02

POSITIVO

Mirko escreveu:
Mirko escreveu: Moça Bonita, ótimos seios naturais uma bela bunda e a já aparente fora de forma das moças de privê (barriga saliente), um detalhe que achei legal foram os dentes incisivos um pouco separados, me dando um lembrada na Belladonna em início de carreira.

Tomou pica sem reclamar.

R$ 160 a hora

Mais de ano sem visitar a moça e posso reafirmar tudo que escrevi a cima, só que desse vez, beijei para caralho. E não comentei, ela é bem gatinha.

Peitões lindos com biquinhos rosas, chupei muito.

Pode foder a goela da moça sem dó.

E como da outra vez, larguei o aço sem reclamações da moça.

E a pergunta que não terá resposta, a moçoila toma naquele anel?

https://www.amantesecia.com.br/melgreen" -"-
Atestando mais uma vez a falta de movimento deste espaço, o ultimo td postado no local foi pelo que vos escreve em julho.

Fui lá rever a moça, pois ela deve ser umas das melhores gargantas profundas que restou na cidade.

Se ela babasse pra caramba ia ser show.

Beijos, ajoelhou e coloquei para rezar, colocando até o talo as modestas dimensões do cansado por diversas vezes, nada como foder uma boquinha com tudo dentro.

Fui meter e ao ver aquela bunda com uma bela marca de bronzeado, gozei.

A moça é puta raiz mesmo, feita a higiene, ela já recomeça os trabalhos para colocar o cansado no batente, e endosso o que escrevi acima, a moça toma caralhada sem encher o saco.

E sobre o cu já recebi mensagem positiva, mas com taxa, como ainda não li sobre as habilidades anais da moça, não me animei a pagar uma taxa extra para tal.

Recomendadíssima.

Um feliz ano novo a todo com muitos TDs positivos,

Link:
🔗

Responder